pacify her - 7 - cold like ice

Já havia sido cinco chamadas não atendidas e algumas mensagens no quando ela desistiu jogando o seu celular em cima da cama. Tudo isso se devia ao fato de Peter ter colocado tudo de cabeça para baixo e no final não deu nenhuma satisfação. 

No começo ela estava tratando tudo aquilo como muito normal, afinal todo mundo algum dia vai beijar alguém, e ele não havia sido nem o primeiro ou o segundo para ela ficar toda afobada, mas aquilo era totalmente diferente, primeiramente pois não sabia o que realmente sentia por ele, mas segundo, e mais importante, Peter havia traído Emma com ela, e apesar de achar a loira bem sem sal, aquilo não era justo para ninguém. 

— Eu fui cúmplice de uma traição! — Ela disse com as duas mãos no rosto. 

— Garotos são idiotas, bebê! — respondeu Amanda logo em seguida — E além do mais era a Emma, a lacraia que ninguém gosta, você deveria ficar feliz que a garota foi chifrada.

— Mas isso não é necessário, ninguém merece uma coisa dessas! — Natasha disse andando de um lado para o outro em seu quarto — O fato que ela precisa saber a verdade! Não sei. O que eu faço? 

— Começa a assistir aquela série que eu te indiquei! 

— Amanda! 

Mas foram poucos segundos de silêncio para finalmente o celular despertar em sua cama com uma mensagem de texto, mas a amiga foi mais rápida, pegando o celular e lendo em voz alta.

— "Eu realmente preciso te explicar tudo, mas preciso ter cuidado, não posso deixar rastros, pode me encontrar hoje à noite no parque?" — Ela me olhou com estranheza ainda segurando o celular — Isso me parece uma cilada, você não vai! O que ele quer dizer com não posso deixar rastros, deve ter matado alguém, e outra, no parque a noite? Parece cena de filme de terror. Se eu fosse você ficava em casa e ainda fechava as janelas e dormia do lado de um spray de pimenta. 

Natasha já estava rindo com o jeito da garota quando pegou o celular de sua mão relendo a mensagem no mesmo instante. 

()

Após Amanda sair de sua casa tentou se entreter de inúmeras maneiras, mas seu corpo estava tão agitado que de minuto a minuto olhava para o relógio, outro fator interessante era que nunca havia fugido de casa, e essa seria sua primeira vez, o que a deixava ainda mais nervosa, não que sua mãe não a deixasse fazer nada, mas era certeza que a resposta seria não para encontrar um garoto no meio da noite em um parque vazio, nem que seja Peter, o preferido de sua mãe. 

A cena que foi planejada aos mínimos detalhes no final deu tudo certo, o que a fez se sentir a Effy do seriado skins e fazer uma dancinha da vitória silenciosa. Sua roupa era composta por uma blusa do pijama, um moletom, uma calça jeans e um tênis confortável para que possa correr caso seja preciso. Seu corpo dava leve tremidas enquanto andava apressadamente pelas ruas vazias. 

Olhou para o celular disfarçadamente, afinal nem queria ter o trazido mas no final achou de extrema importância ter ele junto. Não estava atrasada e nem adiantada, estava no horário, mas faltava apenas uma quadra o que andar cada vez mais rápido, e logo foi surpreendida por não ter ninguém, então achou que havia entendido errado e que ele estaria em outro lugar do parque , a qual era pequeno então era fácil tentar achar ele, mas nada. 

Deu uma volta tentando procurá-lo, e tudo que via era árvores, bancos e alguns brinquedos até voltar novamente para onde estava no início, não quis sentar pois achava perigoso e sentia sua mão tremendo em seu bolso, então começou a andar em círculos entre as árvores olhando para todos os lados.

Tinha se passado vinte minutos quando resolveu ir embora, se sentiu uma idiota por ter saído de casa para ficar caminhando de um lado para outro sem ele aparecer. Deu uma olhada no celular para ver que não tinha nenhuma mensagem, mas o que realmente tinha enchido sua tela bloqueada era de grupos e de joguinhos, o que consequentemente ocupou muito do seu tempo para procurar algo em importante que foi o tempo suficiente para Natasha se distrair e um cara aparecer na sua frente. Ela deu um pulo guardando o celular logo em seguida. 

— Calma, meu amor, não quero seu celular! — disse com uma voz embriagada que vem a garota sentir o cheiro do álcool logo em seguida. 

Sua reação foi rápida e ela começou a correr logo em seguida, mas o homem apesar de ser no máximo dez ano a mais era alto, forte, rápido e estava próximo demais da garota e a segurou pelo braço. Ela se debateu o máximo que pode, despejando chutes e socos e ele logo prendeu seu outro braço. Gritos e mais gritos. 

— Cala a boca, vadia! — Ele disse tentando não gritar para não chamar mais atenção do que ela já estava fazendo. 

Natasha esperava que alguém a salvasse, mas o parque estava longe da civilização de prédios e casas e sim perto do comércio, e provavelmente quem escutou estava longe demais e pensou que eram apenas adolescentes bêbados tentando achar um pouco de diversão. Tentou pensar então nas coisas que poderia fazer, e seu pensamento foi diretamente não última série que viu, obrigada, Amanda pela dica , e deu logo um chute no meio da parte do homem até então sem nome. 

Pensou que ele iria se contorcer e soltá-la como já havia visto alguns garotos fazerem, mas apenas o fez ficar com mais raiva apertando ainda mais o braço da garota a jogando de costas em cima de uma árvore sem soltá-la. Obviamente que havia sentido dor mas tentou consumi-la e usar como ódio. 

 Natasha sempre pensou que iria se livrar desses tipos de caras e esse tipo de situação caso um dia acontecesse com ela, se imaginava dando uma joelhada no meio das pernas, um soco no meio do nariz e lá estaria o maldito no chão, mostraria o dedo do meio e ligaria para a polícia, mas como sempre dizem, falar não é a mesma coisa de agir, nem sempre acontece do jeito que queremos, e ela estava tremendo tanto que não sabia o que fazer. 

Ele começou a beija-la sem permissão a qual negava em deixar a sua língua entrar. Aquilo realmente estava acontecendo?





---------
Precisava muito fazer essa nota antes de postar esse capítulo.. Juro que estou com o meu coração apertadíssimooooooo . Escrevi esse capítulo no começo de Janeiro de 2018.. Ele estava pronto desde o começo do ano, mas estava sem coragem para postar...  Esse é um episódio pesado sim.. Mas a realidade para diversas mulheres no Brasil e no mundo.. E isso é extremamente triste e chocante.. 

Também veio em nome dessa nota para falar que eu postei esse capítulo e vou deixar ele por um tempo, pois como eu tava demorando muito para postar eu quero retirar a história, passar por um processo de revisão (não vai mudar nada no enredo, apenas errinhos que passaram despercebidos) e assim republicar a história, sem atrasos na publicação kdkdkd afinal eu já tenho a história inteira na minha cabeça, e ainda vem várias surpresas. 

Eu vou estar ativa na minha nova história, Jupiter! Por isso, enquanto eu arrumo essa história, vai ler a Jupiter kdkdk 

Bjs 

Isa
Enviado do meu iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo