HEART BEAT

 Fevereiro 2020

A garota dançava em seu quarto com algumas músicas de pop dos anos 2000, eram uma das suas playlists preferidas e poderia ficar horas a escutando, relembrando os tempos da sua infância, ainda era muito estranho para ela pensar que estava com 18 anos, e que as crianças de hoje em dia não conheciam "Just Dance" da Lady Gaga. 

– Vamos, Sarah, senão fica muito tarde! – disse sua mãe na porta do seu quarto.

– Estou quase pronta, dai eu te chamo!

Era um sábado quente de verão, e para aproveitar iria ir na casa da sua melhor amiga, Nicole, assim a mesma não iria ficar sozinha enquanto os pais saiam e ambas poderiam aproveitar a noite com uma mistura de pizza, sorvete, algum filme de terror e dormir na sala. Sua bolsa estava quase pronta, afina, não precisava de muita coisa, apenas o básico de higiene para uma noite, uma roupa para o outro dia e um pijama. 

As oito horas estava na frente da casa da melhor amiga que já estava morrendo de fome com a espera, porém ambas tinham feito todo o plano já era passado das cinco horas da tarde.

– Podemos pedir a pizza? – pediu a morena fazendo alguns movimentos com a mão.

– Mas é claro! Pode escolher do que quiser, menos com fruta em cima!

– Nunca.

A loira fechou a porta atrás de si e ambas foram até o sofá onde a morena resolveu que era o momento de ver todo o cardápio da pizzaria, enquanto Sarah tentava já adiantar a escola do filme, já que ambas apesar de terem um gosto muito semelhante para filmes, sempre demoravam um tempão para escolher, pois sempre queriam escolher o melhor. Mas depois de alguns bons minutos, elas não tinham ainda nenhum filme escolhido,  e resolveram pegar as ideias iniciais para a pizza, texas e calabresa.

– Eu ainda não acredito que tu saiu escondida aquele dia! – Sarah comentou relembrando da historia da amiga, que saiu no meio da noite para se encontrar com o menino que estava conversando.

– O problema maior é que a minha mãe soube depois!

– Pera, essa parte você não tinha me contado.

– Bem, ela me deu um sermão, eu tive que contar sobre ele, porém apesar de tudo agora ela está mais de boas, e meu pai meio desconfiado, mas ainda bem que ela não falou nada para ele, senão eu estava ferrada. Mas o que é aquele papo de conversar com gringo?

Sarah logo deu um sorrisinho. A algumas semana havia visto uma recomendação no tiktok falando para voltarem a usar o snap, e dessa vez vinculado ao um aplicativo chamado hoop, tanto para aumentar o nível de inglês e pois tinha muita gente bonita.

– Pera ai, vou te mostrar! 

A garota abriu o aplicativo e ambas se juntaram ainda mais para olhar para a telinha do celular.

– Bem, eu estou conversando com esse americano, ele foi o primeiro com quem eu conversei, tem esse francês safado que me mandou mensagem hoje, e mais um monte de gente com conversa rápida e alguns "foguinhos" – ela disse se referenciando ao sistema de se você recebe uma foto e você manda para pessoa pelo menos uma vez por dia vocês começam a ter algo chamado "foguinho" um emoji com um número do lado, não serve para nada, porém atrai pessoas competitivas.

– Vamos mandar uma mensagem pro francês para zoar! – disse a morena com um sorrisinho e eu alcancei meu celular para ela.

Em menos de cinco minuto já tínhamos uma foto do menino mas sem suas roupas, e ele tinha uma foto que tínhamos achado na internet. 

Naquela época ela ainda tinha controle e conseguia responder todas as pessoas do seu snapchat e ver tudo o que mandava. As duas conversaram com todos, deram muita risada, gravaram vídeos e se divertiram com os filtros, até achar um que ao mesmo tempo que tinha uma aura de anjo, tinha um chifre de diabinho. 

– "O que é anjo, o que é o diabinho?" quem criou esse negocio ai? – disse a loira dando risada da bagunça do filtro. 

– Vamos mandar para todo mundo que você adicionou com uma legenda para eles responderem!

– Boa! Mas qual a legenda?

– "Quem é o anjo, e quem é a diabinha?" 

E assim a foto foi encaminhada para várias pessoas, inclusive pessoas que Sarah nunca tinha trocado uma palavra, porém todos estrangeiros e novos na sua rede de contato. Nesse mesmo momento a campainha tocou indicando que a comida tinha chegado. 

No mesmo tempo que estavam jantando muitas pessoas foram respondendo as duas, a grande maioria falava que a loira era o anjo, e a morena a diabinha, alguns falaram ambas são os dois, e outros simplesmente as ignoraram, mas teve uma resposta em especial.

"1- é a diabinha e 2 o anjo"

– Quem é um e quem é o dois? – Sarah olhou para Nicole com o cenho franzido, elas não tinham colocado numero nenhum. 

– Pergunte!

Mais uma foto das duas juntas e uma legenda "Quem é 1 e quem é 2?"

E em poucos segundos a resposta já veio, "Você é o dois"

– "Você" quem? – agora foi a vez da morena de ficar meio perdida com toda a situação.

"E como você sabe quem sou eu?"

"Você é a loira da direita" 

– Mas como ele sabe? A gente nunca conversou! – Sarah perguntou algo que sabia que a amiga não saberia a resposta, mas que ainda estava na sua cabeça, talvez ele lembrasse do seu perfil no hoop, talvez..

– Vamos ver uma foto dele, acho que ele postou uma no story – A amiga clicou no pequeno botão ao lado do nome do mesmo. 

– Meu deus, ele é muito lindo! – Os seus olhos brilharam ao ver a foto dele na frente de um espelho grande, segurando o celular, uma camiseta preta e cabelos castanhos claros. 

– Thomas Murphy! – a morena pronunciou o seu nome – Ele é realmente muito bonito, vamos tentar achar ele no insta. 

E com alguns toques o perfil foi revelado, e a mesma foto que estava no story do snapchat havia sido recém postada no instagram.

 – Eu não vou seguir ele ainda, vai me achar uma stalkear louca! 

E o nome dele apareceu na barra de notificações.

– Ele te mandou mais alguma coisa! – a morena surtava ao lado – Vamos esperar para ver, e pensar certinho no que responder. 

"Tudo bem contigo?"

– MEU DEUS, O QUE EU RESPONDO?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo