fora dos limites - 9

XX
" Tudo bem , iremos conseguir que ela não estrague a minha vida " pensei deitada na minha cama . 

- Ei , tudo está bem , ela não fez nada - disse Lana deitada na cama .

- Mas quis ! - falei em um tom rude 

- Ela quis ferrar com a sua vida , e é o que ela sempre vai querer fazer - ela disse dentando do meu lado 

- Nossa , muito divertido isso ! - falei com ironia

- Não , se ela mudar , ela vai ser sua amiga , eu acho !!!

- Vai arranjar outra coisa para fazer que isso aqui não está me ajudando nada ! 

Algumas horas antes....

Domingo metade da tarde ... E o que tem para fazer ? Nada . Mas a comida é um bom programa , então eu e Lana resolvemos ir tomar um sorvete em um lugar ali na faculdade mesmo . 
Eu peguei de menta e ela de flocos . Comemos em umas mesinhas que tinham ali . Então resolveu subir para o apartamento.

Abri a porta do apartamento . 

- O que você esta fazendo sua peste ? - gritei jogando minha bolsa no chão e indo até ela . 

Bem a Evelyn estava apenas de lingerie indo para cima do Luke , que estava sentado em uma cadeira . 

- Ele que quis - ela falou mordendo o lábio inferior 

- Claro que não , sua mentirosa - ele disse tentando sair dali 

- Sua puta , sai de cima do meu namorado ! - falei indo até ela e puxando o seu cabelo para trás . 

Ela deu um gritinho e meio que caiu para trás . 

- Não fiquei brava comigo , eu não queria nada , quando cheguei ela já estava assim ! - ele disse se levantando 

- Mas mesmo assim você viu não fez nada para que ela parasse ! - falei em um tom de voz bem alto . 

- Hey , calma , não deixe ela ferrar com a sua vida - ele disse segurando nos meus ombros . 

Tirei suas mãos do meu ombro . 

- Acho melhor eu buscar uma água - falei dando um sorriso amarelo .

Ouvi passos atrás de mim . 

- E sozinha ! - falei ainda olhando para frente 

- É melhor você ficar , pelo menos por um tempo ! - disse Lana em voz baixa 

Fui em direção a cozinha e peguei o que eu queria , um copo de água . 
Voltei em direção a sala novamente, e depois de um bom tempo dentro da cozinha . 
Bem a Evelyn não estava mais lá , e o Luke e a Lana estavam sentados em um sofá . 

- Me diga , você fez alguma coisa com ela ? - perguntei indo na frente dele . 

- Não , claro que não !! 

- Duvido ! - falei dando uma longa suspirada .

- Eu não fiz nada com ela , Alecia !! - ele disse já na minha frente de pé . 

Olhei nos seus olhos e não falei nada , e ele fez o mesmo . 
Depois de um tempo em que ficamos quietos , ele passou a mão pelos meus cabelos . 

- É sério cabelos coloridos , você deveria confiar mais em mim , eu nunca faria isso , e nunca farei - ele disse olhando nos meus olhos 

Concordei sem falar nada . 

- Tudo bem - falei fechando os meus olhos - eu apenas preciso descansar . 

Dei um sorrisinho e então fui para o meu quarto . 

XxxxxxxxxxxxxxxxX

Depois de muita conversa com a Lana , ela foi pegar algo para a gente comer e voltou pulando feito uma doida . 

- Tive uma grande idéia - ela dando aquele sorrisinho maligno 

- O que foi ? - perguntei olhando para os seus braços , que estavam vazios - cade a comida ?

- Você se preocupa com isso depois , temos algo melhor para fazer !! 

- Eu quero a minha comida, estou faminta ! - falei me levantando . 

- Mas vamos se vingar primeiro !! - ela disse segurando meu braço . 

Fiquei olhando para ela e tentando me soltar . 

- Tudo bem , qual é o seu plano ? - falei me jogando na cama novamente 

XxxxxxxxxxxxX

Bem ficamos no quarto comendo , enquanto esperávamos pelas seis horas da tarde , que era o horário em que a Lana ouviu a Evelyn e uma outra garota combinarem de ir a sauna , que ficava no mesmo andar que a piscina . 

Então quando deu as seis horas , eu e a Lana seguimos a Evelyn até a sauna . Logo ela entrou lá dentro com a amiga dela . 

Rapidamente eu e a Lana trancamos as duas lá dentro e aumentamos a freqüência do calor , e então saímos correndo até o nosso apartamento .

- Você realmente precisa ir ? - falei fazendo uma carinha fofa

- Sim , Coisinha - ela disse entrando no meu quarto 

- Não quero que você vá ! 

- E eu também não queria ir , mas preciso ! - ela disse puxando a sua mala enquanto eu a ajudava com a mala de mão . 

Descemos até o hall de entrada do prédio , onde eu os avisei que havia uma garota presa na sauna . Então eu e a Lana fomos até a saída . 

- Te vejo outro dia , Lecy - ela disse me abraçando 

Retribui o abraço e ficamos assim por um tempo . 

- Sentirei a sua falta - falei sorrindo . 

- E eu a sua - ela disse entrando no taxi - nos vemos outro dia , e de tchau por mim . 

--------------------------------
Oi pessoas !! Bem os capítulos serão de agora em diante mais curtos ( tipo umas 800 palavras , ps : antes eu fazia 1000 ) Bem eu não postei esse capítulo antes por causa que eu viajei e estou com provas :( 

Mas é isso e até a próxima . Um beijooo . 
E se gostou de um votinho , eu ficaria muito feliz ..
Enviado do meu iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo