fora dos limites - 21

XxxxxxX
-Isso é horrível, Lana ! -bati minha mão na minha testa e então passei a me observar no espelho do banheiro. 

-David não irá fazer nada de mais - Lana passou as mãos pelos cabelos com a intensão de arruma-lo - E ele deve estar com aquela garota até hoje. 

- Não confio nele! - Deixei os meus ombros caírem e que o meu corpo se apoiasse na pia do banheiro - E minha grande preocupação é com Nick, o amigo dele...

- E o cara com quem você ficou - Ela disse me interrompendo. 

Concordei e dei um grande suspiro. 

- Vamos tentar ficar longe deles! - Ela colocou as mãos no meu ombro como uma forma de consolo que ela fazia sempre, como se quisesse falar que "tudo vai ficar bem e que ela vai me ajudar sempre" - Agora vamos voltar para a festa ? 

Dei um sorriso forçado mas concordei.
Seu braços entrelaçaram no meus e saímos do banheiro. 
No mesmo minuto em que pisamos na pista de dança as luzes se apagam. Lana se soltou de mim mas ainda continuava ao meu lado 

- Preparados para a noite mais apavorante de suas vidas ? Preparados para o dia das bruxas ? - Uma voz grossa passava pelas caixas de som, provavelmente uma gravação. 

- Se já não está sendo - Cochichei baixinho para Lana , mas do mesmo jeito fui alvo da própria por uma pequena risada e uma cotovelada para eu ficar quieta. 

- Vão ser escolhidos algumas pessoas para irem primeiro para o segundo andar - A voz deu uma grande risada, mas parou de repente - Agora! 

Senti alguém pegando o meus braços por trás . Ia chamar a Lana,mas minha boca foi tapada. Nossa que legal, fui escolhida. 
Depois de darmos quinhentas voltas na escuridão, meus olhos finalmente estavam acostumados com a falta da luz , mas estávamos em um corredor o que não dava para ver as pessoas da festa, ou melhor não tinha ninguém ali. Até que então fomos para uma escada a qual a sua luz piscava a cada 5 ou 6 segundos, e cada vez que piscava e voltava para escuridão, eu não enxergava mais nada novamente. 

- Onde a gente tá indo ? - Consegui falar entre os dedos da pessoa. 

- Segundo andar ! Você foi escolhida para começar a brincadeira ! - Uma voz masculina falava atrás de mim .

Logo a escadaria acaba e a pessoa solta os seus braços do meu corpo. Olho para trás e vejo outras pessoas chegando. Umas três garotas, seguidamente mais uns quatro garotos. Todos pararam exatamente ao meu lado. 

- Eai ! - Diz uma voz ao meu lado. 

Nick. 
Por que justo ele ? 

-Oi ! - Falo e logo volto a prestar a atenção no corredor escuro que estava esperando a nossa frente. 

Percebo o olhar de Nick em mim, mas finjo que não vejo. 

- Já podemos ir ? - Pergunto apresada para a garoto que me trouxe até ali. 

Ele concordou e então eu comecei a andar. Se fosse outra situação eu sairia correndo escada abaixo procurando não participar da brincadeira, mas dessa vez eu estava louca para sair de perto de quem estava ao meu lado. 

Um palhaço histérico, estilo American Horror Story pulou ao minha frente, fazendo a garota que estava ao meu lado dar um grito juntamente com um pulo. 

Entrei na 1º sala antes mesmo que Rick me alcançasse, mas não deu muito certo , pois quando eu dei o meu primeiro passo dentro da sala a menina do exorcista apareceu na minha cara me fazendo dar um passo ligeiro para trás sendo segurada pela pessoa que eu menos queria. 

- Opa ! - Ele sorriu e segurou os meus ombros - Como você está ? 

- To bem ! - Dei um sorriso forçado e tirei as suas mãos de mim e voltei a andar, mas dessa vez mais rapidamente. 

Entrei na segunda sala com a mesma intenção de antes, mas dessa vez nada me assustou , o que era ótimo, mas o meu corpo continuava tremendo na escuridão. Fui dando pequenos passos para fora da sala até que uma mão agarrou o meu tornozelo. Dei um grito e sai correndo de lá. 
O meu "grupo" já estava mais para frente o que me fez acelerar os passos para não ficar sozinha. E o meu plano era fácil- ou mais ou menos fácil - era fazer ele não me notar. 

- Trevor disse que você beija bem ! - Disse uma voz atrás de mim. 

O meu plano faliu.... Completamente. E em poucos segundos. Merda

- Você tava me esperando ? E o que ? - Arqueei as sobrancelhas e arregalei os olhos.  O filho de mãe inventou isso ?? 

- Sim e sim - Ele fez uma pequena pausa - Trevor disse que você beija...

- Eu entendi, e saiba que eu não beijei o Trevor !! E saiba que eu tenho namorado - O interrompi. 

- Mas.. 

- Que saber? ..Foda-se ! - Revirei os olhos e voltei a andar. 

- Tudo bem eu não conto pro seu namorado , nem se preocupe - Eu conseguia ouvir sua risada atrás e seu sorriso malignamente contagiante. Mas por mim, eu não tava nem um pouco com um sorriso na cara. 

Dei à meia volta e fiquei na frente dele. Minha cabeça se erguia para ficar olhando para a sua face, afinal eu tinha 1,68 e ele já tinha por volta de 1,84 . 

- Eu não o beijei . Quer que eu soletre ou nunca vai intender ? - Falei secamente em um modo desesperador de que ele me deixe em paz. 

- Mas desse jeito parece que me quer novamente ! - Ele chegou mais perto de mim mas no mesmo minuto eu o empurrei com todas as forças que me restavam. 

Babaca. 

-------------------------------------------------------------------
Oi a todos as pessoas que vivem aqui e que estão lendo!! 
Como vai vocês ?  
Estão gostando da história ? 
Já passaram de ano na school , ou nem vão mais na escola ? 
Vocês virão que eu To postando isso as 5:20 da madrugada ?? - Viu eu amo vocês e atualizo isso nas horas que eu podia estar D.O.R.M.I.N.D.O . 

Enfim. Não esqueça de votar e comentar o que você está achando!! 

Até a próxima amores... 
-I$A

Enviado do meu iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo