fora dos limites -14

1 Ano depois....

Estava caminhando pela cidade tomando um belo de um sorvete. Um vento frio veio até a mim, me fazendo logo depois de um pequeno tempo parar . Deixei meu sorvete em um lugar mais alto e então coloquei rapidamente o meu casaco. Peguei o meu sorvete e voltei a andar. Parei logo em seguida. Eu não sabia que o que estava na minha frente era real ou apenas uma grande ilusão da minha cabeça. 

- Achei que você estivesse....

- Na cadeia ? - ela me interrompeu - Eu também. 

1 ano antes ( atualmente ) ...

Entrei no apartamento, todos estavam me olhando. Deviam já saber do acontecido, ou apenas estavam estranhando o fato de eu ter demorado para chegar , e ter chegado naquele estado. 
Minhas pernas estavam cansadas, junto a minha cabeça. 

- Ei , você está bem ? - Senti alguém me tocar nos ombros, estava tal longe que nem percebi. 

- Luke - falei olhando para frente. 

Logo lágrimas vieram até a mim, mas não caíram. 

- Ei, você está bem ? - Ele me virou para ele, e eu não agüentei e as lágrimas caíram silenciosamente. 

Para ser franca enquanto eu subia para para o nosso apartamento eu tomei uns 15 ou mais remédios que eu achei na minha bolsa. Bem para falar a verdade a bolsa que eu estava era uma muito antiga. E antigamente eu tinha um pequeno grande vício de tomar remédios, seja do que for , eu apenas os tomava e várias vezes por dia , mas isso foi no final para o começo do segundo ano do médio, e parei por causa que eu tive que ficar internada por causa deles . Mas ainda sim, depois de todo o transtorno eu não tirei algumas, ou várias , que eu guardava na bolsa escondida.

Senti minhas pernas amolecerem e quase cai no chão, mas Luke me segurou antes e me pegou no colo.

-Ei , o que aconteceu ? - ele me perguntava enquanto me levava para o meu quarto.

Eu não conseguia falar, as palavras não saiam, apenas lágrimas de alguém me odiar tanto ao ponto de pegar alguém para me matar. 
Ele me deixou na cama e então pegou um copo que estava do lado da minha cama e disse que iria pegar água. 

Fiquei lá sentada tentando me acalmar . Eu não poderia confiar em mais ninguém , bem eu poderia , mas minha cabeça diz que não . O meu medo diz não. 

Peguei meu celular dentro da minha bolsa e coloquei em qualquer música. 
Logo uma silhueta aparece na porta. 

- Aqui está - Ele me alcançou a água que eu peguei logo em seguida. 

Eu fui um pouco para o lado e ele deitou ao meu lado.

- Agora me conte o que aconteceu ! E eu falei para os outros te deixarem descansar. 

- Nossa, ta parecendo médico! - disse tentando ser irônica. Falhei. 

Então logo eu contei para ele tudo o que aconteceu , desde a parte que eu cheguei em casa , até a parte que a Evelyn , que na verdade era Christina e que era uma tremenda criatura que fingiu até estar com a perna quebrada para poder fazer o seu trabalho e me matar. E contei até a parte que eu entrei no apartamento .

Logo depois meus olhos se sentiram pesados e eu acabei dormindo. 

XxxxxxxxxxX

No outro dia todos estavam preocupados comigo, apesar de eu falar um monte de vezes para não precisarem e seguirem a sua vida. E também eles teimavam em me dizer que não era para ultrapassar os limites e deixar isso com a polícia. Mas esse não é o meu jeito e eu sempre acabo indo para fora dos limites. 

Estava assistindo algum filme qualquer que passava na TV. Não fui para a aula hoje, afinal o principal ainda não acabou . 

Estava somente eu e Naomi, pois ela também não estava muito afim de ir, e também não queria me deixar sozinha, apesar de eu estar desconfiando um pouco dela, ou melhor, de todos , eu aceitei. 

- Ei , Lecy - ela chegou com uma bacia de pipoca e sentou ao meu lado.

Fiz uma pequena comemoração pela comida ter chegado. Ela sentou no sofá e olhou seria para mim . 

-Eu conhecia ela, Alecia - ela fez uma breve pausa - A garota que morreu , Hilary.

- Eu sei, você já me falou - dei de ombros e voltei a olhar para a TV .

- Mas o fato não é esse , o fato é que ela te conhecia, e quando a gente conversava ela sempre me falava de você - Ela disse puxando o meu braço .

- Ta delirando, eu não ouvi falar da garota ! - Meu rosto estava pasmo 

Ela negou com a cabeça. 

- É sério ...

Logo após eu escutei algo no meu celular. O peguei rapidamente, eu precisava pensar em outra coisa antes que enlouquecesse. 

----- Lana --- 
Oii , minha chata preferida !! ❤️❤️
Como vai a vida aí ??  
Bem minha irmã voltou e ela ta bem estranha !!! 
Queria apenas conversar com alguém . Beijoos
-----

Fiquei olhando para o celular . A Lana havia uma irmã gêmea idêntica, o que as vezes me dava medo, principalmente quando eu via a foto delas de pequena quando elas estavam totalmente iguais. Mas as duas eram bem diferentes uma da outra , em personalidade, claro. 

Guardei o meu celular e fui até a porta, precisava falar com alguém. Caleb. 

----------------------------------------------------------
Oiii !!! Vocês por acaso querem me matar do coração ???? 
4 K ??? 
Valeu valeu Valeu ........

Bem lá vamos nós.....Alecia( e vocês também ) tentando descobrir quem queria matá-la .... E eu já sei quem foi , muhahaha ( risada maligna) --- não me diga ~~~risos~~~. 

Bem até a próxima e se você gostou dê um votinho e comente!!! Um Grande Beijooo ----- I$A

Enviado do meu iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo