fora dos limites -20

31 de Outubro.

-Vamos? , é sério, vai ser muito legal !! - Falei animadamente pulando de um lado para outro. Uh

Por que eu estou totalmente animada ? 
Obviamente pois é Halloween , e que eu tinha a fantasia perfeita em mente, só faltava convencer o Luke.

- Mas , Alecia , você pode me dizer como eu vou arranjar uma fantasia do Coringa ? - Ele disse rindo, provavelmente pela a minha estranha animação .

-Eu consigo a fantasia para você , junto com um spray de cabelo verde, e o resto !

- Você vai pintar o meu cabelo de verde ? - Ele arqueou as sobrancelhas .

- Mas é claro que...

- Não - Ele me interrompeu.

Parei de pular e olhei para ele atentamente .

- Não seja chato e seja a porcaria do meu puddin .

- Tudo bem ! - Ele deu de ombros ainda em meio de risas.

Fiz uma comemoração um tanto que engraçada , misturando uma dança e pulos de alegria. Então pulei em seus braços, o abraçando fortemente. Logo que meu corpo separou a do dele, Luke me puxou rapidamente e me beijou fortemente, envolvendo seus braços pela minha cintura.

Quando ele me soltou eu percebi que eu tinha muita coisa para fazer. Tinha que arrumar a minha fantasia, a do Luke , entre outras coisas que eu precisava fazer hoje.

-Caralho , eu preciso ir ! - Peguei minha bolsa o mais rápido possível e então sai do quarto quase da velocidade da luz 


XxxxxxxxX

Então o maldito do meu carro quebrou, ou sei lá o que deu com ele e eu tive que voltar na escuridão da noite para frente do salão que eu estava e ligar para o Luke, o qual demorou uns 10 minutos para chegar.

Algo no meu bolso toca e eu logo percebo que é o meu celular.

- Oi ! - Falo logo após atender.

- Onde está você ?

- Estou no frente do salão, Luke ! Quer que eu acene para você, seja onde você esteja ? - Fiz o gesto antes que ele me respondesse qualquer coisa mas ele não me respondeu nada , e apenas desligou o celular.

Logo a porta de um carro estacionado do outro lado da rua se abre , e Luke aparece sorrindo para mim.

-Não me reconheceu ? - Passo as mãos no meu cabelo enquanto eu passo a rua e vou ao seu encontro.

Vou na sua frente e me olho no vidro do carro . Meu cabelo precisava ser pintado , mas eu já estava meio cansada do degrade roxo para azul , por isso eu pintei ele metade de cada cor , tipo a Melanie Martinez , Porcelain Black ou Hayley Willians . Mas eu fiquei parecida mesmo com a Ashley Costello , ou uma das versões da Arlequina , pelo fato de eu ter pintado de metade de preto , e a outra metade de vermelho

-Gostou ? - Perguntei dando um sorrisinho de lado.

-Ta horrível, ridícula , como você teve a capacidade de fazer isso com o seu cabelo ? - Ele disse com ironia me puxando para mais perto dele.




XxxxxxxxxxxX

Era quase nove horas e estávamos chegando na festa . A música já dava para ser escutada de fora e muitas pessoas fantasiadas , juntamente com a decoração inspirada em no Halloween.

- MAIS UMA ! - Gritou Naomi atrás de mim passando correndo e entrando na casa .

- Cuidado com o seu pescoço ,Alerquina , vampiras gostam de sangue ! - Savannah colocou a mão no meu ombro e então saiu correndo atrás da Naomi, ou melhor , da bruxa dessa noite.

Logo todos nós entramos e começamos a nos divertir. Eu girava e balançava o meu corpo de um lado para o outro até que uma mão encosta no meu ombro e eu me virei rapidamente.

-Lana ! - Dei um grito ensurdecedor, que provavelmente ninguém escutou por causa da música.

Eu a abracei como se não tivesse visto ela a uns dois mil séculos.

Lana estava vestida de caveira mexicana. Linda e colorida.

-Amei esse cabelo, mas antes eu não sei se eu vi errado, mas eu vi alguém que provavelmente você não queria ver aqui, ou melhor três pessoas - Ela disse nos meus ouvidos para eu poder escutar.

Fiz uma careta e olhei por trás dos ombros de Lana e enxerguei Trevor, e minha careta provavelmente duplicou de tamanho.

-É aquele cara um deles ? - Virei o corpo da Lana e apontei disfarçadamente - ou não - para Trevor.

Ela virou a sua cabeça para mim e fez um sinal de não.

Percebi que Trevor começou a se movimentar e vir na minha direção. Virei a minha cabeça e dei uma abaixadinha para ele não me perceber. Ele passou direto. OBRIGADA SENHOR.

-Os dois se conhecem! - Disse Lana me virando para a direção em que o Trevor tinha ido.

NÃO

NÃO

NÃO

ME MATEM

NÃO PODE SER O QUE ESTA ACONTECENDO .

Então como eu já havia comentado varias vezes principalmente com o Luke, tinha um ingrato e ridículo ex-namorado do colegial que me traiu com uma das garotas mais populares e minhas ''inimigas'' , e que eu havia ficado com o melhor amigo por uma ''vingança'' idiota - que nem sei se deu certo - Então o garoto, a qual tinha o nome de David, com o seu melhor amigo , e o que eu tinha ficado, e a morena - não era loira a criatura ? - que ele havia me trocado estavam na maldita festa conversando com nada mais que Trevor.

-Você trouxe uma faca para eu me suicidar? - Falei no ouvido da Lana.

Ela deu uma risadinha e então me levou até um lugar da festa que eles tentaram fazer tipo um barzinho. Sentamos em uns dos bancos e pedimos algo para tomar.

Um segundo depois alguém senta no banco ao meu lado. Olho em uma fração de segundo e vejo a criatura morena sentada no meu lado e logo ao seu lado David. Virei a minha cara para o lado da Lana e faço uma cara de olha-quem-ta-ali.

-Mudou o cabelo , Alecia ? - Diz alguém do lado da Lana.

Trevor. Maldito Trevor.

-Não não os seus olhos que estão drogados e enxergando tudo diferente - Revirei os olhos e olhei para frente, mas logo percebo que as pessoas do outro lado perceberam a minha presença. 

-Meu Deus, Alecia, lembra de mim ? - Disse a morena ao meu lado - Sou eu, Jasmine. Eu estudei com você.

Legal sei seu nome para fazer macumba.Valeu mesmo. 

-Lembro sim - Disse secamente. 

-Quando tempo, ta bonita, hein ? - David feat. Traidor disse ao lado da Jasmine.

-Oi, pra você também! 

-Lana - Disse a morena feat falsa - Você também, que saudades amiga !

-Muitas, nossa ! - A voz de Lana saiu com tanta ironia que eu comecei a rir do nada, mas logo parei por causa de um tapa que a Lana me deu no braço para eu parar. 

-Parece que já conhece meu primo ! - Trevor disse do outro lado. 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OI genteeeeee !

Ai esta o capitulo de Halloween. Muito assustador, nossa . To tremendo aqui - só que não. 

Obrigada, povo pelos 11K de visualizações , e pelos votinhos e comentários.  AMO VOCÊS <33

Como eu já disse no meu perfil eu estou em épocas de PROVAS , e o ultimo bimestre é corrido, por isso os capítulos poderão demorar um pouquinho mais... - E também eu não tenho apenas essa historia e preciso atualizar as outras também ,amores e amoras !

Mas obrigada por tudo e até o próximo capitulo !!

Um beijoo.

-I$A

Enviado do meu iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo