fora dos limites -10

Então logo eu subi novamente para o apartamento. 
Ninguém estava lá . O silêncio já estava perturbando a minha cabeça . Saio correndo e sento na frente da TV , e coloco em um canal que estiver passando música . 

Depois de uns pequenos minutos , alguém bate a porta . Me assusto , e isso faz com que eu levante rapidamente do sofá . 


- Sua aberração !! - diz Evelyn apontando o dedo para mim . 

Fiz uma cara de desentendida. 

- Você me trancou na sauna , e ainda aumentou a temperatura ! - ela disse vindo até a mim , ainda com dedo apontado para a minha cara . 

- Ou ou , parece que alguém se irritou - falei dando uns pequenos passos para trás - mas eu te falei para não mexer comigo .

Ela bufou . 

- Você ganhou apenas dessa vez , Alecia , mas não se esqueça que isso não vai parar por aqui . E como não da para ficar sem a 10 pessoas aqui , alguém vai vir no meu lugar - ela disse firmemente vindo para perto de mim . 

Estávamos cara a cara , e um certo silêncio estava no clima . 

- Vamos ver o que pode fazer !- falei me virando e voltando a me sentar no sofá .

Logo ela se virou e foi para o seu quarto . 

XxxxxxxxxxxX

Depois de muito , mas muito tempo mesmo , a Evelyn apareceu com as suas malas . 

- Tchau , e não volte nunca mais !! - falei quando ela saiu completamente do apartamento . 

Voltei a me sentar sozinha no sofá , pois sim, ninguém estava no apartamento . E eu não faço a mínima idéia da onde as criaturas estão . 

Comecei a ficar com fome , mas quando eu fui levantar a campainha toca . E toca de novo . E novamente . 

- Já to indo impaciente - gritei para a porta , onde a pessoa continuava a tocando e tocando . 

Resolvi ir abrir , pois o barulho realmente estava me incomodando. Abri a porta e me deparei com uma garota ruiva beijando um carinha . E o corpo dela sem querer batia na campainha . 

- OI - gritei . 

Eles me olharam assustados .

- Não se comam na frente da minha porta ! - falei com um grande sorriso amarelo no final . 

Ela deu uma risadinha e falou algo no ouvido dele. E então ele foi embora . 

- Tudo bem , quem é você ? - falei me encostando na porta . 

- Meu nome é Naomi , e eu vou ser a nova colega de apartamento - ela disse animada . 

- E porque você está tão animada ? - perguntei olhando para a ponta dos meus cabelos coloridos. 

- Porque onde eu estava só tinha gente idiota ? - ela perguntou com ironia . 

Soltei a ponta dos meus cabelos e passei a olhar para ela . 

- Se o seu 'idiota' , tem o mesmo significado que o meu 'idiota' é capaz dela gente se dar bem - falei entrando para dentro do apartamento fazendo que ela pudesse entrar . 

Fui até a cozinha e ela me seguiu . 

- Quem era aquele ? - perguntei abrindo um salgadinho sentando em uma cadeira 

- Sei lá , gosto de me divertir com eles - ela falou sentando do meu lado . 

- Garotos ? 

Ela confirmou e pegou um pouco de salgadinho . 

- Saiba que o Luke é meu ! Então não toca ! - falei me levantando e indo em direção da sala . 

Ela veio atrás . 

- Porque ta me seguindo ? - falei me sentando no sofá . 

- Eu não estou te seguindo - ela disse fazendo uma breve pausa - estou seguindo a comida . 

Dei uma pequena risada e então voltei os meus olhos para a TV . 

XxxxxxxxxxxxxxX

Depois de mais muito tempo o povo chegou . 

- Onde vocês estavam ?? - dei um grito quando ouvi a porta abrindo . 

- Estávamos aqui o tempo todo ! Não nos viu ? - disse Savannah ironicamente 

Logo ela aparece na minha frente . 

- E o seu cabelo cade ? - falei pulando em cima dela . 

- Eu quis mudar ....Me solta - ela disse tentando me tirar de cima dela . 

Sai de cima dela e comecei a pegar em seus fios de cabelos . Que agora estavam negros. 

- Podia ter pintado de colorido , para combinar ! - falei mas agora pegando nos meus cabelos .

Ela deu uma risadinha . 

- Talvez na próxima - ela disse passando suas mãos , ou melhor , bagunçando o meu cabelo . - E quem é essa ? - ela apontou seu rosto para Naomi . 

- Nossa nova colega de quarto - falei dando de ombros . 

- Oi , meu nome é Naomi - ela disse ainda sentada no sofá . 

- E a Evelyn ? - falou Savannah , passando o seu olhar a mim . 

- Foi embora 

Ela deu de ombros e saiu da sala . Mas parece que a notícia se espalhou rápido , pois logo em seguida apareceu Brianna vindo correndo me abraçar . 

- Você consegui fazer ela sair daqui ! - disse ela ainda no abraço . 

- Sim, mas desgruda que você ta me apertando demais ! - falei tentando tirá-la de mim . 

Ela me soltou e então fomos até a cozinha com a Naomi um pouco atrás de mim , e com a Bri na frente . 

-Oi - disse Luke me abraçando por trás . 

Dei um pequeno gritinho.

- Você me assustou , Zé mane ! - falei me virando para ele . 

Ele deu uma risadinha . E então nos demos um pequeno beijo . 

- Gente ! - disse Ethan chamando a nossa atenção - Alguém morreu . 

------------------------------------------------------
Genteee , desculpa mesmo mesmo ... Bem eu sempre acabo postando depois do que eu quero postar fora dos limites #QueVergonha . 
Mas gente , eu tenho escola , dança , aulas extras , séries para ver , rsr , e além do mais ......mais algumas histórias que eu escrevo e eu preciso atualiza-las também. ( entre outras coisas ) . Mas bem , essa é a última semana de aula #graçasadeus , e quando vier as férias eu vou ter muito mais tempo para escrever .... 

Mas bem , se você gostou , dê um votinho . Se quer falar algo , comente . Se quer conversar comigo , vai no chat ( ou sei lá como chama aqui no wattpad ) . E um beijooooo , e até a próxima .
Enviado do meu iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo