fora dos limites - 31 (incompleto)

— Nós poderíamos ser um Alien! — Ashley brincava com o seu cabelo olhando bem para a sua cor, um preto escuro que combinava perfeitamente com a cor de cabelo de sua mãe. 

Parei de tirar as coisas da mala e olhei para ela com a sobrancelha arqueada. 

— Adorei a ideia, mas por que um Alien? 

—  Cabelos verdes, lerdinha — Ela se levantou subitamente sorrindo ao imaginar os próprios cabelos verdes — Além do mais o seu cabelo já tá meio que na hora de retocar, não acha ?

— Não acho, mon amour ! — Tentei fingir um sotaque francês enquanto tirava as últimas blusas de dentro da mala a jogando para um canto do quarto. 

Levantei minha cabeça conseguindo me ver no espelho de parede .A metade vermelha do meu cabelo estava sim desbotada, enquanto a parte negra ainda estava em pé, e a raiz já começara a aparecer, mas a verdade é que meu cabelo não estava mais igual ao de antes, e eu estava com medo de detonar mais ainda. Então apenas fiquei me encarando por um tempo no espelho sem resposta nenhuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo