fora dos limites - 27

- Você está sendo uma vadia ! - Lana disse logo após ter dado um tapa na minha cara. 

Levei a minha mão levemente ao meu rosto que logo começava a ficar vermelha enquanto observava Lana sair apressadamente do meu quarto. 
Olhei para trás e não sabia se estava sozinha ou se tinha alguém junto comigo. 

- Oi ? - Perguntei tonta procurando algum lugar para que eu pudesse me segurar. 

Ninguém respondeu. 

Dei um passo incerto caindo de cara no chão. 
Eu não me levantei e fiquei deitada enquanto algumas lágrimas começavam a sair dos meus olhos. Era tudo culpa do Luke. 

Algumas horas antes....

Estava repassando mentalmente o que faltava fazer quando alguém bateu na porta. Fui correndo antes que qualquer outro pensasse em sair do seu lugar .
Era Scott e Nick com algumas sacolas de supermercado. 

- Finalmente vocês chegaram, podem entrar - Abri a porta deixando os dois passarem pela porta da frente. 

Luke estava passando e encarou os dois com desdém. Parecia que poderia a qualquer momento encarnar o satanás e comer a alma dos dois. Ta, esse pensamento poderia ser um pouco cruel, mas ele ficaria bem de chifrinhos, e com certeza deveria ter se fantasiado disso no halloween

- Alecia eu queria perguntar se eu posso trazer minha nova garota para a sua festa - Ele passou o seu olhar para mim enquanto dava um sorriso cínico

- Pode, claro que pode !- fingi não me  importar, dando mais atenção nas bebidas que estavam nas sacolas do mercado. Que me desejem sorte para a noite que estava para vir. 

Scott e Nick logo depois daquela cena que no mínimo um pouco constrangedora, vieram me abraçar, me desejando feliz aniversário , mas meu olhar com a minha atenção permaneciam em Luke, que fingia mexer no celular. 

Não sei porque estava tão assim com ele. Nós havíamos terminado. Não havia nada entre nós, certo ? ...Sim , certo. Nos não havíamos nada, e eu não devia e também não sentia nada, certo ? 
Certo ....
Mas porque depois de tudo eu ainda penso e sinto que tem algo errado ? 

- Você não vai se se arrumar ?- Perguntou Nick me tirando de meus pensamentos. 

- Caralho - Exclamei logo após meus olhos encontrarem o relógio na parede. Faltava apenas um pouco mais que meia-hora para o início da festa.

Sem pensar duas vezes, sai correndo na direção de um dos banheiros. Precisava tomar banho. Me trocar. Secar meu cabelo. Maquiagem. E achar o meu celular. Tudo em meia-hora ......e alguns minutos.

XXXXXX

- Vamos jogar verdade ou consequência ?- Disse Georgina muito alegrinha por causa de alguns bons copos de vodka, ou whisky, ou talvez uma mistura dos dois. 

- Vamos, boa! - Falei, ou melhor, gritei por causa da música alta.

- Então é melhor pegar mais bebida !- Ela gritou levantando a garrafa vazia, e eu devolvi com uma risadinha e com um sinal de positivo com os dedos. 

Segui até à cozinha que estaria completamente sem ninguém se não fosse Luke sentado em um canto no celular. Se eu não o conhecesse, diria que era um garoto muito depressivo, mas como eu conheço, deve estar só fazendo drama que a namorada falsa não veio. 

- É sua nova garota ? Coitada, vai deixar ela Alone, no vácuo por causa desse celular - Falei com sarcasmo. 

- Na verdade eu To falando com ela agora - Ele levantou os olhos para mim por poucos segundos, antes de voltar novamente para a tela a sua frente. 

- Ah, o nível de relação de vocês é diferente! Vocês têm vergonha de conversar cara a cara - Fui em direção às garrafas e sem escolher muito peguei uma de vodka. 

Olhei rapidamente para Luke a qual revirou os olhos quando me viu com a garrafa, o que me fez arquear as sobrancelhas enquanto balançava ligeiramente a cabeça, o que fez ele rir, e eu tinha certeza que era disso, pois seus olhos dessa vez estavam vidrados em mim e não no celular. Talvez eu tivesse me perdido em seus olhos dentre a mal iluminação da cozinha, mas isso logo passou quando ele levantou da cadeira que estava sentado. 

- Ela chegou agora, e é melhor você parar com as bebidas. 

ele saiu da cozinha e eu fui atrás. Queria saber quem era a putiranha. 

- Eu não To bebada - exclamei baixinho um tempo depois, o que era totalmente verdade. Eu tinha bebido algumas doses , e meu corpo estava enérgico por causa de muitos energéticos, mas eu não tava bebada, pelo menos não muito... Eu estava me controlando. 

Fiquei encarando Luke enquanto ele abria a porta. Cara, ele é muito lindo... Mas fez burrada.. Não precisava ter feito tudo aquilo... . Meus dedos brincavam com a tampa da garrafa e meu coração estava em disparada. E se não houvesse volta ? . Então saiu de trás da porta uma garota ruiva, olhos claros, alguns centímetros -alguns bons centímetros - mais baixa que eu , um corpo impecável , com um belo conjunto de peitos, cintura e banda. Um sorriso radiante e unhas bem feitas. Puta que pariu..

-----------------------------------------------------------

Euuuuuvoltejjjuuu
Calma...
Eu voltei..
Oiii gente. Como vocês estão ??? 
Tava com muita saudades de tudo vucêis <<<333
Eu sei que eu demorei a eternidade para postar... Mas aí está .. E quer saber da novidade ? ... Vai ter mais um capítulo ainda nessa semana..

Como vocês viram a praga / Alecia... Ainda gosta do outro praga / Luke.... Mas será que as coisas vão voltar como antes ?? 

G-zuis..
Eu gosto de colocar perguntas assim... Sorry..
Enfim, até..

Enviado do meu iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo