fora dos limites - 29

Acordei deitada no chão do meu quarto. Meu corpo doía muito, e minha cabeça estava latejando. E eu não me lembrava de quase nada da noite passada. Que merda. 
Me levantei com esforço e me olhei no espelho da parede. Cara, eu tava muito acabada. 

Sai do cômodo e já percebi a presença de algumas poucas pessoas dormindo no meu sofá, mas não era hora de se preocupar com isso, eu literalmente iria para o lugar a qual eu mais gostava de ir. Na cobertura.

Nem liguei por ainda estar com a roupa da noite passada com a maquiagem borrada, ou o fato de estar cheirando a vodka, eu apenas subi.

De primeiras aparências não havia ninguém na cobertura, mas não era isso que eu achava, e dando mais uma olhada achei Luke deitado em uma das cadeiras de piscina. 

— E aí ? — Falei chamando a sua atenção pra mim enquanto eu caminhava até ele, me sentando na cadeira ao seu lado. 

— Oi — Ele se direcionou seu olhar para mim — Está melhor ? 

— To com uma resseca horrível, mas to melhor — Dei uma suspirada — Mas me conte, o que eu fiz tanto ontem à noite? 

— Nem queira saber ! 

— Eu fiz muita merda ? 

— Digamos que sim — Ele deu uma pequena risadinha para tentar tirar o clima tenso. 

Tentei lembrar alguma coisa da noite anterior,mas eu apenas me lembrava do começo, e Luke e a sua nova namorada..

— E a sua namorada ? Como vocês estão? Onde...

— Ela não é minha namorada ! — Ele me interrompeu antes que eu pudesse falar qualquer coisa. 

— Não ? 

— Não 

Suspirei novamente 
Eu sabia 

— E por que falou que era sua namorada ? — Virei o meu corpo de lado, tentando de uma maneira idiota de fugir do sol. 

— Eu estava desesperado, Alecia ! Eu..

— Não precisa falar mais nada, também. não duvido muito que não faria a mesma coisa ! 

Engoli em seco enquanto eu estava com um nó na garganta, e uma crise de choro subiu até a mim, eu não aguentava mais aquilo, estava me matando, não sou uma pessoa de chorar, nunca fui, não sou uma pessoa de me entregar, eu posso ser intensa, mas eu não me entrego fácil. Mas eu não aguentava mais. Não dava . E quando eu percebi eu estava chorando. 

— Desculpa, Luke, eu fui uma idiota. Eu sou uma idiota... Eu não deveria.. Eu não devia ... — eu falava entre soluços, tentando achar a palavra certa, mas também de uma certa forma ela não vinha. 

Murmurava mil e quinhentas desculpas enquanto enfiava minha cara em minhas mãos. E quando percebi estava dentro do abraço de Luke. 

— Tá tudo bem! Calma — Ele dizia enquanto me mantinha dentro de seus braços. 

Depois de alguns minutos e finalmente me acalmar, ele me solta me segurando apenas pelos meus cotovelos. 

— Posso te perguntar algo? — ele fala e logo volta a sentar na cadeira de piscina 

— Pode — digo franzindo o cenho enquanto me sento no chão na sua frente. 

— Você tomou só as bebidas, ou tinha algo mais envolvido? 

Engoli em seco novamente. 

— Não... Eu tomei umas.. pílulas junto! 

— Que pílulas ? Você pegou sozinha ou alguém te deu ? 

— As pílulas você não precisa saber, como eu também não me lembro qual foi, mas quem deu para ela fui eu! — Disse Georgina aparecendo de trás de umas plantas. 

— Você que podia ter matado-a ? Quem você pensa que é ? Ela podia ter dito uma overdose, e a culpa seria sua!! — disse Luke enquanto levantava da cadeira irritado.

Georgina riu enquanto sentava do meu lado, mas logo desistiu levantando novamente. 
Eu conseguia sentir o seu cheiro de álcool longe, e comecei a pensar se eu tava tão ruim quanto ela. 

— Eu fiz por você..  Por você Luke... Tudo por você... Você não pode ficar com nenhuma dessas vadias. Você não entende ? Você pertence a mim! Sempre pertenceu. Mas você não vê !! Parece que é cego ! — ela revirou os olhos — Mas não faz mal, quando você entender eu não vou te culpar, pois você será meu!.. Eu só fiz o que precisava fazer. Tirar as vadias do caminho.. 

— Você é louca — Ele a interrompeu balançando a cabeça de um lado pro outro. 

— Louca por você !! 

— Não ! Você é louca mesmo ! Insana! — Ele gritou contra ela. 

— Eu te amo, Luke!! Isso tudo é por você! — Georgina tirou um estilete de dentro da sua bota, o abrindo e indo logo em direção a mim — Eu preciso tirá-la do caminho.. Seja do jeito bonito ou feio. 

— O único jeito bonito é você saindo do caminhos  ! — Ele falou enquanto a puxava pelo braço.

— Você não entende !!! Eu te amo — Ela repetia enquanto lágrimas começaram a escorrer do seu rosto — Sabe quem te mandou a foto ? Fui eu.. Você deveria me agradecer... Me agradecer por tudo.. Eu sei que você me ama. 

Me levantei abalada com tudo o que estava acontecendo. Eu sentia meu coração pulsando rapidamente. Meu corpo estava um pouco trêmulo, e eu comecei a ficar ofegante. 

Os dois brigavam enquanto eu me afastava. 

— Você precisa se acalmar — Dizia Luke enquanto tentava pegar o canivete da mão da garota, a qual no momento me encarava com desprezo. 

— Isso é por você..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo