INSPO 1

Tentamos sempre escapar da verdade, como se ela fosse simplesmente sumir quando vivemos em nosso mundo de mentira, um mundo inventado. Queremos entender o passado e vivenciar o futuro, mas quem cuidará do presente? Então queremos cada vez mais , como se nada fosse o suficiente, e fazemos de tudo para se tornarmos os melhores, como se ninguém mais pudesse ficar triste ou mostrar fraqueza. Então depois de tudo eu me pergunto, tudo isso realmente vale a pena? 

Preciso mais do que tudo contar o que aconteceu. O que realmente aconteceu. Mostrar as coisas do meu ponto de vista, sendo a história completa em primeira mão, afinal sou eu sozinha que carrego todo esse peso nas costas, isso ninguém percebe, ninguém valoriza. Eu nasci no tempo errado? Em um tempo cheio de pessoas superficiais enquanto eu me sinto enganada e no fundo apenas quero ser eu mesma?

Estive no escuro a tanto tempo que as luzes me cegam, apenas quero voltar para o início e talvez não fazer nada igual. Talvez eu seja igual a eles. 

A verdade é que vamos atrás apenas quando precisamos. Cheios de segundas intenções e promessas que não valem nada. Um mundo cheio de maldade e hipocrisia. Salve-se quem puder. E se estamos caçando monstros devemos ter muito cuidado para não virarmos um deles. 

Venus é o meu nome de batismo, o que significa alguma coisa como "amor" e eu achava que não era um bom nome, afinal "quem iria querer amor em um mundo desse?", então precisei de um codinome e logo achei o que precisava. Electra Heart, um coração elétrico, que na minha cabeça era algo como "não pertenço a nenhuma cidade, não pertenço a nenhum homem" 

Não preciso nem falar que Electra heart não foi o único codinome. Não foi a única 'eu' , mas precisamos ir por partes. Estou pagando o preço por tudo que eu fiz, tenha certeza disso, mas está na hora de começar a confissão. As luzes me cegam por perdão e eu quero pedir minhas sinceras desculpas por tudo o que tive que fazer para chegar aqui. 

Eu sou Electra Heart e essa é minha história. 



"Até uma boa decisão, 
se  for tomada por motivos errados,
pode ser uma má decisão"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo