fora dos limites - 15

Fui até o elevador e o chamei. Nada. Apertei os botões novamente e dessa vez as luzes não apareceram. O elevador deve ter travado. Dei de ombros e fui pela escada , eu que não iria subir com o elevador assim. 
Fui até o apartamento do Caleb e bati na porta e esperei por resposta.
Logo após uns segundos uma garota baixa de cabelos escuros atendeu a porta. 

- O Caleb está? - perguntei mexendo com a ponta do meu cabelo que estava começando a perder a cor. 

- Ele está tomando banh..

- Estou aqui ! - disse uma voz que eu reconhecia de longe interrompendo a garota. 

Logo após Caleb aparece e vem até a mim. 

- Podemos conversar - Largo o meu cabelo e passo a olhar para o seu rosto. Minha cara de seria fez sumir com o seu sorriso. Ele então concordou e veio até a mim. 

Ele fechou a porta do apartamento e eu logo segui até o elevador mas desviei me lembrando que havia travado antes, e só por Deus de eu correr perigo de ficar presa dentro do elevador. Fui até a escada e fui subindo até chegar na parte mais alta do prédio. 

- E como você está? - ele me perguntou sorrindo. 

- Quem é você ? - Me viro para ele e fico o encarando. Preciso de respostas. 

- Você sabe...

- Não eu não sei mais - Bufei - Você por acaso é irmão da Evelyn , ou melhor, da Christina ? 

Ele suspirou. 

- Então você soube da minha irmã! - Ele suspirou. 

Fiquei o encarando esperando que ele me falasse mais coisa, aquilo não era o suficiente. Ele arqueou as sobrancelhas e então se encostou na parede. 

- Christina faz isso a muito tempo, ela precisava de dinheiro fácil e isso foi a primeira coisa que encontrou . Eu falei para ela muitas e muitas vezes para achar outra coisa, mas ela teimosa demais me disse que só era uma vez e ela pararia, mas ela continuou. Eu soube disso um tempo depois, estava focado demais em outras coisas. Christina tinha acabado a escola e continuava no ramo, eu ainda estava na escola, e foi por aí que a gente nos separou. Logo depois eu vim para cá, e começo desse ano eu encontrei ela. Depois eu descobri que ela estava ainda envolvida e que a pessoa dessa vez estava aqui. Tentei pará-la e descobrir quem era, mas eu não a achei 

Concordei. 
Eu estava quieta e em silêncio no meu canto. No primeiro momento eu achei que tinha sido o Caleb, mas eu logo pensei que se a Christina veio até na faculdade para se aproximar de mim para fazer o assassinato, não pode ter sido alguém que eu conheci aqui dentro. 
Logo o meu bolso tremeu me fazendo pular de susto pois eu estava entretida em meus pensamentos. 

---- Lana ---- 
Ei vamos tomar um sorvete , tipo, agora ??? 
------

Dei uma risada sozinha e logo a respondi.

------ Alecia ---- 
Tudo bem !! Te vejo daqui a pouco 
-------- 

- Preciso ir, mas obrigada pelas informações - Dei um sorriso que Caleb logo retribuiu e então sai andando quase morrendo escada a baixo e fui até lá na frente e peguei um taxi.

O taxista me levou até o endereço que ela tinha me passado. Logo vi ela sentada e mexendo no celular. 

- Lana ! - Dei um grito animado que fez ela entre outras pessoas que estavam ali olharem para mim. 

- Oi ! - ela veio até a mim e me abraçou. 

Sentamos na mesa e pedimos o nosso sorvete. Eu peço um de ovomaltine. Logo eu vejo que recebi uma mensagem. 

---Lana---
Viu , tem um trânsito lá de outro planeta, vou dar uma atrasadinha.
----

Olho para a pessoa na minha frente. Deve ter atrasado a mensagem, penso eu. Mas eu resolvo responder, só para ver o que vai dar. 

--- Alecia --- 
Vixi, vai demorar muito ?? 
-----

Olho para ela enquanto ela olha o cardápio. Olho para a sua bolsa. Nada. Nenhum barulho e nenhuma vibração. E então o meu celular vibra.

---- Lana--- 
Não muito, já estou aí. Faz um tempão que a gente não se vê, estou com muitas saudades.
---

Não respondi nada. Sinto que o meu corpo esta começando a tremer e minha respiração ficando ofegante. Eu já imaginava quem estava ali, mas minha cabeça achava que isso não era verdade, eu até pensei que pudesse ser meu ex-namorado do colegial idiota. Dei uma acalmada e passei a olhar para frente. 

- Já escolheu ? - Meus olhos passaram a olhar os dela que ainda estavam vidrados no cardápio - Lexi ? 

Ele tirou os seus olhos do cardápio e passaram a olhar para mim. 

- A bobinha adivinhou a charada ?? - Ela sorriu e abaixou o cardápio o deixando na mesa. 

- Por que ? 

- Como você me pergunta isso ? - Ela suspira e então ela coloca o seu olhar para mim - Você sempre teve tudo, e uma das maiores coisa. A minha irmã. Vocês sempre foram grudadas, me deixando sempre sozinha ! Sempre! - Ela quase gritava e todos passaram o seu olhar para nós. 

Logo vi Lana parada um pouco atrás , mas eu deixei que Lexi terminasse de falar. 

- Era algo tão perfeito, eu não sujava as minhas mãos e você estaria fora do meu caminho , mas parece que a senhorita ainda está viva, não ?

Enviado do meu iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo