fora dos limites -22

-Vai me incomodar até quando ? - Bufei irritada e fui com passos apressados para sair dali e voltar ao salão debaixo, onde estavam os meus amigos. 

Olhei para trás e percebi que Nick ainda me seguia. Contei mentalmente para ver se dava tempo de fazer uma macumba louca da vida para que a criatura parasse de me seguir. 
Chegando no fim da escada eu posso ver o olhar de Luke em mim, é um grande sorriso a minha espera, logo a alguns metros de mim. Paro e me perco em seu olhar mas uma mão pega o meu braço e me puxa, me dando um grande e demorado beijo. O empurro com todas as minhas forças até percebem que quem era não era nada mais e nada menos do que o Rick . 

- Você não tem noção né ? - Dei um tapa na sua cara e voltei o meu olhar para a direção de antes, mas o olhar que me observava não estava mais lá - Que merda. 

Bufei e terminei de descer as escadas. Nem quis olhar para trás, mas eu sabia que ele estava com aquele sorriso de vitorioso. 
Corri batendo pelas as pessoas, mas eu não ligava eu precisava achar apenas uma. 
Senti o meu corpo começar a tremer e logo achei o que eu estava procurando. Luke estava encostado na porta de saída olhando para o nada. 

- Não é nada o que você está pensando, eu posso explicar !! - Eu disse desesperadamente quando cheguei na sua frente .

Ele pegou o meu braço e me puxou para longe do barulho e da multidão. Não vai dar coisa boa. 

- Então você enfiar a sua língua na boca de outro cara é o que ? - Ele disse em um tom de voz furioso. 

-Ele que veio para mim , eu até tentei tirá-lo de cima de mim ! - Eu estava ofegante é muito furiosa com aquele garoto, ele me beijou apenas para me ferrar. 

- E como eu posso acreditar em você, Alecia ? 

Ele balançou a cabeça e foi sair andando devagar debaixo da festa. 

-Eu nunca faria isso, nunca mesmo ! Por favor , Luke ! - Minha voz falhou nas últimas palavras, mas eu não sabia o que fazer e o meu corpo estava trêmulo, e eu não sabia o que fazer .

Ele se virou com um olhar triste mas sério. Eu sabia o que viria depois. 

- Acabou ! - Ele falou então simplesmente se virou e voltou para festa. 

Sou Harley Quinn sem o meu Coringa. 

Suspirei e contei alguns segundos antes de voltar para festa. Ergui a cabeça e fui. Passei pelas pessoas, mas dessa vez mais calma e sem ser destrutiva como da outra vez e fui em direção ao pequeno bar. 

- Por favor o que vocês tem de mais forte ! - Disse sentando em uma das banquetas. 

XxxxxxxxX 

Acordei em um quarto a qual eu desconheço . Não sei se achava isso bizarro ou apavorante, ou até divertido mas eu estava me sentindo em uma pôs-festa do seriado Skins. Só que não estavam gravando, e eu não me lembro de nada da noite passada, ou melhor quase nada. Eu apenas me lembro de estar tomando algumas até que Savannah e Brianna sentam ao meu lado e logo me convidam para dançar . Então puf, não me lembro de mais nada . 
Agora eu estou deitada em uma cama desconhecida, com minha maquiagem borrada e sem ter minha fantasia por inteiro no meu corpo. E com várias pessoas deitadas ao meu redor, do mesmo estado, ou talvez pior, ou melhor do que eu. O que me fez lembrar o clipe Last friday night da Katy Perry. 

- Que merda que eu fiz ? - Me levantei da cama com as forças que ainda me restavam. 

Apesar da dor de cabeça inútil e da dor do corpo, também inútil eu consegui ir passando pelas pessoas até chegar no corredor, aí eu percebi que eu estava no segundo andar daquela casa gigantesca. 

Meu celular. 
Onde estava o meu celular ? 

Ouvi alguns passos e desci correndo até a primeiro andar. Um garoto que aparentava a minha idade estava sentado em uma das cadeiras olhando para o seu celular. Ele estava vestido de Coringa, mas não era o Luke, o que me fez ter um arrepio pelo meu corpo me lembrando que acabou. 

- Oi , Eai o que está fazendo ? - Falei indo até ele e sentando na cadeira ao seu lado.

Ele olhou para o meu rosto e sorriu. 

- Achei o meu celular e juntamente umas fotos e vídeos ! - Ele passou o seu olhar para o celular mas logo voltou a mim - Achei você em algumas - Ele sorriu - Ah, meu nome é Scott e você é ? 

-Alecia. 

------------------------------------------------------------------------------
Oi gente !!! Essa é provavelmente o penúltimo capítulo desse ano ! 
Mas aí vem Alecia com mais problemas é uma festa a qual ela não se lembra nothing , ou pelo menos a parte mais louca da festa ~risos~

Mas é você, o que você acha que aconteceu na festa ? 
Como você acha que a Alecia vai reagir com a separação ? 
O que você acha? 

Comente, e não esqueça de deixar o seu votinho se você gostou! 

Ps: Deixei na mídia o 1º trailer de Skins, a qual tem a tipo de festa a qual eu me referi ! 

Beijos e até a próxima..
-I$A

Enviado do meu iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo