inspo 4

A garota apenas balançava a cabeça em negativa diversas vezes. Uma lágrima no canto do seu olho queria descer rapidamente pelo seu rosto, mas ela não a deixava. Não queria chorar na frente dele. Não queria parecer fraca. Então apenas cuspiu as palavras com toda a força que ainda a restava. 

— Eu te odeio, Cole! Eu te odeio, Cole Sprouse com toda a minha vida! A única coisa que eu queria é poder voltar no tempo e nunca ter te conhecido. Eu te odeio. Odeio. 

E entre seus atos de ódio e pudor as lágrimas apareceram, e ela não consegui mais controla-las e elas desceram rapidamente pelo seu rosto. Cole veio até ela, que tentava desesperadamente limpar as lágrimas, ele segurou seus braços com calma, da mesma maneira que soltou as próximas palavras. 

— Calma. Apenas.. Se acalme. 

SN franziu a testa e negou novamente. 

— Me solta! — A garota tentava se soltar dos braços de Cole que a segurou com mais força. 

— SN, Ei. Por favor, me escuta. 

— Não — Ela gritou e finalmente saiu dali. As lágrimas saiam sem permissão e ela não sentia que havia feito a coisa certa. Aquilo era mesmo necessário? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo