fora dos limites - 24

Faz uma semana a qual teve a festa de Halloween. Eu e Luke terminamos. E que eu conheci Scott e Jackson, que estavam sendo bons amigos, pois a maioria das pessoas estava concentrada na faculdade. Brianna ainda acha que eu e Luke devemos voltar. E Luke está estranho, e ainda não dirigiu uma palavra a mim. 

Scott me convidou para ir no cinema com ele, como amigos, e com o Jackson. E ele me disse que eu poderia convidar quem eu quisesse. Eu falei com as meninas, mas Savannah disse que iria ficar estudando pois tinha uma prova muito importante segunda. Brianna topou, e Naomi também, só que ela resolveu ir com Caleb, e no carro dele . "Vamos juntas, só não vamos ficar tão juntas" , foram exatamente as suas palavras.

- Eles já devem estar chegando o que mais você precisa fazer , Bri ? - Meu celular estava nas minhas mãos e eu tentava me entreter com algum joguinho enquanto esperava. 

- Calma só falta um brinco ! - Ela foi correndo até o seu porta joias e começou a vasculha-lo - Mas isso é um encontro, Lecy ? 

- Não ! - Falei como se fosse óbvio - Só entre amigos, mas se você quiser um pode escolher. 

- Então você ainda tá afim dele ! - Ela me olhou de canto de olho.

- Ele ? 

- Sim, Luke. 

Sim. 

- Não, ta louca ! Ele é passado com certeza ! - Revirei os olhos. 

- Sei ! - Ela já havia tirado muitas joias e brincos mas não pegava nenhum para colocar na sua bendita orelha. 

Suspirei e sai do quarto já com a minha bolsa pendurada no meu ombro. Cansei, vou esperar em outro lugar, se eu continuasse minha bateria cairia lá na China. 
Estava quase chegando na porta do apartamento quando a campainha é tocada. 

- Eles chegaram, anta ! Corre !  - Gritei para ela quase chegando na porta. 

- Já To indo, que saco ! - Ela gritou fazendo muito barulho correndo com suas sandalhas. 

Abri a porta e me dei de cara com Nick. Com Nick. Que merda ele tava fazendo ali ?. Ele estraga minha vida e ainda tem coragem de aparecer com a sua cara na minha frente e no meu apartamento. Fechei a porta na sua cara sem pensar duas vezes, mas ele segurou antes que ela se fechasse por completo. 

- Não mereço nem um oi! - Ele forçou a porta para abri-la ,o que deu certo, afinal ele é bem mais forte que eu. 

- Você não merece nem respirar ! -Disse secamente. 

- Ui essa doeu até para mim - Ele fez um pequeno drama e eu tentei fechar a porta novamente . Falhei. Novamente - Eu falei que te conhecia e ele me deixou vir te buscar. 

-Ele quem ?

- Scott !

Agora a pergunta inicial é COMO SCOTT CONHECE A MERDA DO NICK ? 

- Onde ele tá agora ? - Revirei os meus olhos. Scott era um cara legal apesar de eu conhecê-lo a apenas uma semana, mas Nick não era. Ele era aquele tipo galinha que quer tudo, e quando quer pode ser um chato,como o seu melhor amigo , Feat meu ex-namorado, que parece que encontrou a sua Barbie Girl,e vão viver na casa dos sonhos, sendo o seu Ken para sempre.

- Desculpa por aquele dia,tudo bem ? - Ele passou a mão pela nunca e deu um pequeno suspiro. Ele parecia arrependido. Mas não. 

- Não ! - Franzi a testa e sai do apartamento e logo Brianna apareceu . Finalmente. 

Chamamos o elevador e todo mundo estava muito quieto e Brianna me olhava estranho talvez tentando me perguntar "Quem é esse aí ? Cadê os originais que vinham nos pegar ?" . Mas o meu pensamento estava em como tirar e me livrar do babaca que estava ao meu lado. 

- E o seu aniversário, Lecy ? - Ele me olhou sorrindo - Você sempre foi a mais novinha. Deveria estar na escola ainda, mas olha onde você chegou. Fazendo inveja para o terceirão. Terminando o primeiro ano de direito. 

Eu estaria me matando e estudando para caramba se tivesse cursado "normalmente" a escola. O fato é que apesar de ter nascido em Novembro eu tive escolha , pois no pré as professoras falaram que eu tinha uma capacidade um pouco maior do que os outros coleguinhas, por isso eu podia escolher. Bem minha mãe, ela disse sim sem pensar muito, pois ela economizaria um ano pagando a escola e eu estudando. 
Sou uma GENIA. Que aprendeu as cores e o Abc antes dos infelizes. 
E 17 é uma idade muito boa. E que me lembra a música da Avril Lavigne. Posso não estar fazendo 18, e poder ser presa, beber, ou ter a minha própria responsabilidade, mas ainda sou adolescente o que tem explicação para algumas de minhas atitudes. 

De qualquer forma não iria fazer um discurso para a criatura de como eu estava honrada de me sentir deste jeito. Ele sabia que isso era um assunto que sempre me chamava a atenção, mas eu não sou fácil. Não. 

- Fazer o que ! - Dei de ombros e olhei para os números que indicavam que andar estamos. Faltava pouco. 

Estava abrindo a porta do elevador quando eu recebo uma mensagem. 

---Luke--- 20:34--
Eu sei que você saiu com o cara da festa. 
---------- 


Andei alguns passos enquanto escrevia a minha resposta. 


-----Alecia---- 20:35---
Eu e Scott somos só amigos. 
------ 


------Luke -----20:35----
Não estou falando dele, idiota 
------


------Alecia--- 20:36---
Ahh. 
O babaca veio de penetra 
------


--- Luke --- 20:36--- 
Mas Scott , não
----


Guardei o celular na minha bolsa. Foda-se eu não ia reponder o infeliz. O que ele queria ? O que ele tinha ? 
Tava com ciúmes. Eu sei que tava. E eu sabia de eu jeito incrível de deixá-lo com ciúmes. 

-Ei, Scott - Gritei e corri com para um abraço. 

Como ele era mais alto, ou melhor, bem mais alto que eu tive que ficar nas pontas do pé. E pensar que minhas amigas na escola acham que todo menino que eu gostava era mais alto que eu. Só que não eram , é apenas pois elas me viam de um tamanho muito alto, sendo que eu tenho um tamanho normal....1,68 é um tamanho normal, né !? 

----------------------------------------------------------------------------------
Notas::
Eu falando com vocês : 

A Isabela tem uma fazenda...
Ia ia ou. 
E nessa fazenda tinha férias. 
Ia ia ou. 
E era séries pra lá. Filmes pra cá. Livros para todo lado. 
Ia ia ou. 

Oi gente !!! 
Como. Eu . Amo . Férias. 
Melhor época não acham ? 
E aqui está mais um capítulo. #LukeComCiumes (LCC) #AleciaFazendoCiumes #ScottBestFriend #SavannahEstudiosa #NaomiECaleb (#Caomi) #NickIntruso #BriannaQuerendoBoy #AleciaGo17 
Tá ....deu de Hashtags.....mas podem usá-las. Kkkk . Aqui. Na vida. Não sei. 
Mas comente o que você está achando, e o que você você acha que vai acontecer. Foi muito legal vocês tentando descobrir quem queria matar a Alecia.... <3 e teve alguém que descobriu, e eu fiquei tipo " MINHA ALMA GEMIA PERDIDA" 
Anyway. Não esqueça de deixar o seu votinho divino. 

Eu te vejo no próximo capítulo. 
-I$A

Enviado do meu iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo