OFTB- 4 - one of the boys

— Então você é a nova líder de torcida, Aggy ? — Ethan disse colocando uma de suas mãos em meu ombro. 

Virei para ele deixando o meu armário de lado. 

— Não sei! —franzi o cenho.

— Pelo menos é o que o papel diz — Ele disse apontando para um papel pregado na parede — Colocaram hoje cedo! Achei que você já tinha visto.. Mas para te falar a verdade estava duvidando um pouco que você iria fazer o teste..

— Nossa, achou que eu não era capaz ? — dei uma pequena empurrado em seu braço dando uma risadinha. 

— Não nada disso.. Só não te imaginava como.. Ah você sabe! Se duvidar eu imaginava você fazendo teste para ser uma das jogadoras, do que uma líder de torcida ou algo parecido! — ele deu uma risadinha enquanto passava a mão pela nuca — Mas parabéns, agora nos vemos nos jogos.

Ethan deu um pequeno sorriso antes de se afastar e voltar a andar pelos corredores normalmente. Voltei a minha atenção ao meu armário com um sorriso bobo no rosto.
Meu planos estava dando certo até agora, mas eu não estava fazendo isso tudo por causa de Ethan, mas uma parte eu posso dizer que foi por causa dele, foi para ele perceber que eu não queria ser uma dos garotos, mas sim uma das garotas.

Finalmente deixei o meu armário de lado, o fechando imediatamente, e fui direto atras do papel, para saber se realmente era verdade. 
Achei o meu nome, e me espantei novamente, e considerei o fato que isso também pode ser um pouco culpa de Melissa, a qual me ajudou a entrar. Mas o importante é que eu tava dentro.

Minha rotina depois daquele dia, querendo ou não, não era a mesma. Eu dividia meu tempo entre treinos de líder de torcida, a banda e a escola. 
O fato que um grande jogo estava chegando, ou pelo menos para mim era grande, pelo fato de ser o meu primeiro. Mas não importando sendo grande ou pequeno, a ultima semana foi a mais exaustiva, e eu estava totalmente acabada. 

Coloquei o uniforme de líder com a cor do colégio. Azul e branco. O tênis branco, e amarrei o meu cabelo em um rabo de cavalo alto com uma fita azul. Melissa fez a maquiagem padrão, e logo fomos direto para a escola.

— Hey, vocês chegaram! — disse Alisha vindo correndo em nossa direção — Estamos treinado antes do jogo começar! Venham.. 

Fomos atras dela, e foi aí que eu senti o nervosismo, vendo todas aquelas pessoas sentadas na plateia, e pensando que se fosse antigamente eu estaria ali. Acho que foi por isso que Melissa me lançou um sorriso carinhoso e reconfortante. 

Passei o olhar pelo campo onde os garotos estavam treinado antes do jogo começar. Reconheci Josh que logo parou apontando a cabeça para nada mais e nada menos que Melissa e logo veio atras dela. A outra pessoa concordou passando o olhar pelas líderes de torcidas mas parando em mim. Demorei um pouco para reconhecer, mas era Ethan. Dei uma pequena risada quando percebi quem era e o chamei discretamente. Ele tirou o capacete da cabeça e veio correndo até a mim dando uma pequena balançada na cabeça para arrumar o cabelo.

— Por que ficou parado quando me viu? — Falei ainda rindo.

— Wow — foi a única coisa que ele pronunciou depois de cinco segundos.

— Então quer dizer que fiquei bonita com o visual de líder de torcida? — disse com um sorriso 

Ele riu enquanto concordava.

— Nem parece aquela garota com calça jeans rasgada e blusa larga que ia na garagem do tom para ensaiar!

Dei um pequeno soquinho em seu ombro rindo. 

— Pare, eu ainda sou a mesma pessoa! 

— Bom mesmo! — Ele arqueou as sobrancelhas com um pequeno sorriso — Preciso ir dona, Agatha! 

Ethan correu para o time e eu voltei para junto com as líderes de torcida, e então tudo começou. Pompons. Batidas. Hinos e músicas. Um apito e a bola foi lançada. A torcida ia ao delírio, e nós fazíamos o nosso trabalho. Pontos perdidos, e pontos ganhados, para ambos os times. Uma pausa, e logo tudo voltou. Até que finalmente o último segundo, e o último ponto, e o time vencedor foi o nosso. Todo time comemorava, e nós tivemos direito a mais música, saltos e pulos, além de uma pequena coreografia. 

Achei que tudo tinha acabado, seguindo sorrindo e conversando com Melissa e Alisha, até que um par de mãos me segura pelos meus braços. Me viro percebendo Ethan com um sorriso no rosto, cansado mas glorioso pela vitória, estava suado e meio sujo, mas mesmo assim, a única coisa que eu conseguia pensar era "wow" , e antes que eu pudesse falar qualquer coisa sua boca encontrou a minha em um beijo com um equilíbrio perfeito e intenso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo