fora dos limites - 23

Obs// Tradução da música Last friday night na mídia//

- Olha achei umas fotos com você , Alecia ! - Disse Scott chamando a minha atenção para a tela do seu celular. 

A foto mostrava um grupo de pessoas a qual eu não havia visto nenhuma , além de Scott que estava na minha frente agora . O copo na minha mão não faltava. E a Selfie ficou ainda mais legal pois todas as pessoas estavam vestidas de personagens da DC ou Marvel . Diferente , mas legal. 

- Seria estranho se eu falasse que eu não me lembro de ter tirado essa foto ! - Falei rindo . 

- Acho que não muito pois eu também não me lembro 

Vi desde a primeira foto até a ultima foto da festa com Scott , e enquanto isso as pessoas acordavam e iam embora daquela enorme casa, tendo coisas melhores para fazer ! Mas eu não estava preparada para ir para casa , ou pelo menos era isso que minha cabeça me dizia. 

- Ei, venha ver os vídeos ! - Disse Scott caminhando até a cadeira que estávamos antes. 

Dei mais uma pequena esticada nas pernas antes de acompanha-lo até onde ele estava.

- Se os vídeos forem iguais as fotos , que muitas não davam para ver completamente nada além de vultos eu saio daqui ! - Sentei ao seu lado e tomei do copo de água que havia pegado antes. 

Os primeiros vídeos eram do começo da festa . Todo mudei pulando e dançando conforme a música, mas não havia nada demais. Depois de algumas gravações as coisas mudaram, as pessoas não estavam mais sóbrias e sua atitudes eram diferentes que anteriormente . Em um dos vídeos aparece uma garota baixa e loira em cima de uma das mesas apenas com sua saia e sutiã e calcinha dançando . Scott acaba desviando a câmera da garota e fazendo uma volta de 360 graus , o que acaba mostrando eu dançando e bebendo no meio da pista com Brianna e Savannah. 
Eu apareci em vários dos vídeos de Scott , e inclusive um eu estava beijando alguém. E a pessoa quem é ? ... Eu não faço a mínima ideia. 

- Se vocês querem ver melhor sobre a festa de ontem à noite , tem outro jeito ! - Disse uma voz masculina atrás de nós. 

Me virei para trás e me deparei com um garoto de cabelo loiro e estatura média, vestido do que deveria ser um zumbi. 

- Como ? - Perguntei passando as mãos levemente no meu cabelo com a intenção de arruma-lo pelo menos um pouco . 

- As câmeras de gravação ! Venham - O garoto loiro começou a andar em direção às escadas.

Dei uma olhada para Scott e então nós dois seguimos o garoto que subiu até o segundo andar, e quando ele estava puxando uma escada para entrar em algo que parecia um sótão, eu percebi que ao lado de um corpo desacordado havia um celular. O meu celular, que estava tocando. Minha música.  Peguei o celular rapidamente e o atendi. 

- Alo ? 

- Ainda bem, você atendeu !! Você tá aonde menina ? - Disse Naomi rapidamente do outro lado da linha. 

- Eu To na festa, bem na casa da pessoa que foi a festa ! Estamos procurando sobre o que aconteceu ontem à noite! Eu não estou preparada para voltar para casa, então vou ficar por aqui por um tempo ! Não se preocupe! - Falei calmamente enquanto observava a escada ser aberta 

- Mas afinal o que aconteceu ? Brianna que ficou com você até mais tarde, mas ela disse que a partir de um horário ela te perdeu de vista e resolveu ir para casa ! 

- Nem eu sei. Agora eu preciso desligar! Não vou demorar - Desliguei o celular e o guardei dentro da minha roupa do jeito que deu. 

Subimos a escada e como eu já havia pensado era um sótão. Era grande e tinha muito pó, o que me fez começar a espirar poucos segundos após. Fomos até uma ária onde o rapaz puxou uma cortina mostrando três telas de computador, com vários aparelhos ao lado, como um tipo de lugar de espionagem. Ele mostrou várias, ou melhor a noite inteira até a madrugada de gravação, claro que tudo muito rápido, menos em algumas horas. O que deixou claro, ou quase claro para nós. E então ele apagou a gravação com o objetivo de esconder a festa dos pais! 


Minha barriga roncou de fome. Apesar dos lanches que fizemos da casa do garoto que agora eu sabia que se chamava Jackson, eu ainda estava com fome. 
Scott sugeriu que a gente fosse em um fast food fazer um lanche, e então ele me dava uma carona até a faculdade. Eu aceitei e Jackson também, e ele logo após me levou até a faculdade, como o combinado. 

Bati na porta e esperei ser atendida. 
Quem abriu a porta foi Luke, fazendo o clima naquele momento ficar bem tenso.

- Eai posso entrar ? - Perguntei começando a ficar um pouco incomodada com essa troca de olhares. 

- Claro ! - Ele se afastou da porta me deixando passar. 

- Meu deus, estávamos preocupados com você ! Tentamos te ligar , mas você não atendia! E quem te trouxe para cá ? - Disse Brianna apresada vindo para cima de mim. 

- Eu disse que não precisavam se preocupar ! E Scott me trouxe aqui ! 

- Quem é esse ? - Luke chegou por trás. Eu sentia a sua respiração acelerada atrás de mim. 

- Um amigo ! - Me virei para ele, mas logo fui em direção ao meu quarto - Vou tomar um banho já volto. 

--------------------------------------------------------------------------------------
Oi gente !! 
Como o prometido , esse é o último capítulo do ano .... 
Mas que 2016 venha com tudo. Muitas tretas. Muita Alecia. Muito fora dos limites. Muitas visualizações.,.., enfim!!! Mas o importante é que você tenha um ano incrível, com muitas realizações, surpresas, que você tenha tudo de bom e de melhor. E que o ano que vem, seja melhor que esse ano !! 

Muito, mas muito obrigada a todos que me acompanharam esse ano ... Pois sem vocês eu não estaria escrevendo aqui!! 

Um grande beijo e um grande abraço !! 

E eu vejo você no ano que vem........

<<Não esqueça de deixar o seu votinho se você gostou. E o seu comentário de o que você esta achando, e o que você acha que vai acontecer >>
Enviado do meu iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo