fora dos limites -28

Na mídia tem uma musiquinha.... Imaginem a Lana cantando para a Alecia <3

Ela logo me olhou sorrindo e veio correndo me dar um abraço. 

- Você deve ser Alecia! Meus parabéns - Ela disse logo me soltando - eu ia trazer algo para você, mas Luke me avisou em cima da hora - ela olhou para ele rindo, a qual logo devolveu com um pequeno sorriso - mas prometo que comprar e trago para você ainda nessa semana. 

Dei apenas um sorriso. Eu simplesmente estava sem reação, imaginei uma puta falsiane invejosa, mas não, ela era totalmente ao contrario... Mas talvez ela esteja apenas fingindo, e Luke pode até ter pagado para ela... Isso, é nisso mesmo que eu vou acreditar. 

- Ahh eu nem me apresentei sou Bianca , mas pode me chamar de Bia- Ela falou rapidamente e eu apenas revirei os olhos, minha paciência estava no zero, ou para baixo disso. 

- Tudo bem, quer jogar verdade ou desafio com a gente? - Falei caminhando até chegar junto na sala com o pessoal que ia jogar com a gente. 

Sentei no chão logo ao lado de Georgina e Lana. Eu não tinha ouvido a resposta da garota mas estava torcendo que sim, pois eu já tinha uma ideia de um plano para fazer na verdade e desafio... 

- Então a garota veio de verdade ?- Disse Georgina no meu ouvido. 

Concordei em apenas um gesto. 

- Quer algo para poder aguentar a noite ?- Ela perguntou ainda baixinho. 

- É o que eu preciso ! - Virei o meu rosto para ela a qual estava com um pequeno sorriso. 

Georgina logo me entrega discretamente quatro pílulas, a qual uma eu logo coloco na boca a empurrando com uma bebida que desceu queimando em minha garganta, enquanto as outras eu guardo comigo. 

- Quem é ela ?- Pergunta Lana ao meu lado apontando discretamente para Bia. 

- A "nova" namorada do Luke - fiz questão em fazer aspas com os dedos na parte "nova" mas logo voltei a prestar atenção na garrafa que estava sendo colocada no meio da rodinha. 

- Mas você está bem com isso ?- Ela colocou as mãos nos meus ombros me fazendo voltar a atenção para ela. 

- Claro, to totalmente ótima! - Dei de ombros em meio de um pequeno calafrio que percorreu meu corpo. 

Primeiro giro... 

- Lena verdade ou desafio ? 

- Verdade ! 

- É verdade que você ...beijou o Mike na festa da Sabrina..??

- Sim 

Segundo giro....

- Barney, escolhe rápido cara.. 

- Verdade

- Eu tinha um desafio perfeito para você, mas foda-se.. Vai assim mesmo... É verdade que você tirou a virgindade de uma garota do colegial ?

- Seria mentira se eu dissesse não 

Terceira rodada.. 

-Manu , verdade ou consequência ? 

- Verdade.

- Verdade que você gosta de mim ?

-Claro que não, idiota ! 

Quarta rodada...

-Scott verdade ou consequência ? - dei um pequeno sorriso... Fala consequência...fala consequência..

-consequência.

Isso..

- Eu te desafio a me beijar.

Scott se levantou de onde estava com um sorriso no rosto, e logo veio até a mim. Alcancei minha mão para ele que logo me ajudou a levantar e me puxou para mais perto dele me dando um incrível beijo... E que beijo.. Logo após que ele me soltou pude ver muitas caras sorrindo, uns gritando "uhh" , outros "SHIPPO" , e até uns "vai para cama" , mas o que mais me deixou realizada foi a cara emburrada de Luke em um canto... Primeiro objetivo ..completo .

Após muitas giradas da garrafa, com desafios como tomar alguns shots, tirar alguma peça de roupa, entre outras coisas, com muitas verdades reveladas , e nesse meio tempo eu já devia ter tomado as outras três pílulas restantes, e eu estava totalmente tonta, e parecia ter cores de tudo que é tipo na parede dançando de um lado para o outro. Fui até elas nem ligando em ter passado no meio do círculo. 
Coloquei os meus dedos levemente na parede esperando uma sensação diferente a qual eu realmente tive. Mas logo depois uma sensação de calafrio ocorreu no meu corpo, passando logo em seguida. 

- O TREM - Dei um grito escutando um barulho forte buzinando no meu ouvido - Vamos correr para vê-lo - Corri em direção à janela tentando descobrir de onde vinha o som, mas parecia que ele não tinha origem alguma. 

-você tá bem ?- Uma mão gelada encostou o meu braço me fazendo dar um pequeno pulo. Mas logo pude reconhecer o cabelo ruivo. 

-Sai daqui sua vadia horrorosa, fica se fingindo ser a melhorzinha, quando não sabe com quem está se metendo- Dei uma pequena empurrada em seu corpo e quando eu ia novamente em cima dela o barulho voltou , olhei para janela abaixo...tinha água - Eu preciso pular, eu preciso achar o trem. 

Comecei a tirar toda a minha roupa. Eu iria pular. Fui atrás de uma cadeira que tinha ali pertinho e coloquei ela perto da janela. 

- Alguém quer entrar na água comigo? O meu medo é dela estar fria e horrível, como alguém aqui! - Tentei achar o Luke, mas ele não estava ali em lugar nenhum. 

- Para Alecia - Uma mão encostou meu braço tentando me tirar dali. Luke. 

- Sai daqui seu lixo. Eu te odeio muito , mas muito, seu idiota, insuportável - olhei para o outro lado e finalmente pude ver Scott - Vou em quem gosta de mim - Pulei em cima de Scott fazendo nos dois cairmos no chão, mas eu continuei agarrada nele o beijando. 

Uma mão fortemente me tira dele, eu me debato mas nada importa eu estava tonta demais para parar de pé. E então sou levada a força para algum lugar.. Nárnia ???? 

- Você está sendo uma vadia ! - Lana disse logo após ter dado um tapa na minha cara. 

Levei a minha mão levemente ao meu rosto que logo começava a ficar vermelha enquanto observava Lana sair apressadamente do meu quarto. 
Olhei para trás e não sabia se estava sozinha ou se tinha alguém junto comigo. 

- Oi ? - Perguntei tonta procurando algum lugar para que eu pudesse me segurar. 

Ninguém respondeu. 

Dei um passo incerto caindo de cara no chão. 
Eu não me levantei e fiquei deitada enquanto algumas lágrimas começavam a sair dos meus olhos. Era tudo culpa do Luke. Se ele não tivesse inventado de trazer alguém... 

Se não tivesse acontecido aquilo no halloween...

A culpa também é minha 

A culpa é dele também....

Ah foda-se 

Um unicórnio... Dois únicornios....três.......

Enviado do meu iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo