Fora dos limites - 2 - fugindo

Resultado de imagem para kailee morgue gif
 
 
Acordei no outro dia com o despertador de Brianna . Mas eu apenas abri meus olhos quando eu ouvi um barulho de coisa caindo no chão.
Olhei para o lado rapidamente , e Brianna estava olhando para o despertador que estava no chão .

- O que foi isso ?- disse Savannah ainda deitada e com os olhos fechados 

- O meu despertador , que tocou e então eu derrubei ele no chão ! - disse Brianna 

-Ótimo , agora desliga isso ! - ela disse se virando para o outro lado da cama.

Então Brianna ajuntou o despertador e colocou ele na sua bolsa que estava no chão .
Eu logo me virei para o outro lado e dormi mais um pouco .

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxX 

Acordei por conta própria pois não agüentava dormir mais , eu acho que era pelo simples fato de ter dormido cedo ontem a noite , e olha que eu sou uma pessoa de dormir tarde e de acordar tarde .
Olhei para o meu celular e ainda era 8 e meia da manhã , mas como eu não conseguia dormir mais resolvi ir assistir Tv e comer alguma coisa .
Então eu sai do quarto , com o meu lindo pijama azul , ou melhor , a calça comprida era azul de bolinhas brancas , e a blusa era curta , e mais parecia uma regata branca . Sai do quarto torcendo para que a chata não tivesse acordado ainda , e por sorte não .
Logo eu fui na cozinha e peguei um sucrilhos , e então fui para a sala de Tv . Na Tv só tava passando coisa chata , ou que eu já tinha visto , por sorte que apareceu um canal que tava passando The vampire diaries , que é a série que eu amo , eu já tinha visto o episódio que estava passando , mas era melhor do que as outras coisas que estavam passando .

Depois de um tempo veio um barulhos de uma porta se abrindo .

- Não seja a chata , não seja a chata ! - eu repetia constantemente em voz super baixa .

Voltei olhar para a Tv , mas com o canto de olho olhando para quem iria vir do corredor em que dava para os quartos e um banheiro.
Então apareceu , e era apenas o Luke . 

-Luke , ainda bem que é você ! - falei ainda em tom baixo .

- Me queria ? - ele falou sorrindo maliciosamente 

-Eu não queria que fosse a chata - falei 

- Hum - ele falou e então sentou do meu lado .

Então ele pegou de cima da mesa um pouco de sucrilhos - sim , eu havia pegado demais 

- The vampire diaries ? - ele falou depois de aparecer o logo , antes de ir para a propaganda

- Damon Salvatore é meu love - falei logo em seguida 

- Pensei que fosse eu ? - ele falou logo depois 

- Eu posso ter dois , ta bom ? - falei pegando um pouco de sucrilhos de sua mão .

Logo apareceu o Jeremy e sentou do meu lado .

- Eu poço ter o Jeremy também ! - falei um tempinho depois olhando para o Luke .

O Jeremy apenas me olhou , e olhou para o Luke depois .

- Fazer o que se todas me amam - disse Jeremy um pouco depois

Dei uma cotovelada no Jeremy .

- aí - ele falou

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Logo depois de um tempo todo mundo levantou , e a Evelyn não parava de se gabar de coisas inúteis , e então para não precisar ouvir a voz dela eu coloquei uma música alta , So what da p!nk , e então ela começou a reclamar que estava muito alto , e isso me fez aumentar mais ainda o volume , mas alguém no apartamento do nosso lado veio reclamar que o barulho estava alto de mais , e então eu tive que abaixar .

A gente comeu no refeitório da faculdade mesmo , e logo no começo da tarde a gente teve que ir tudo para o auditório , e eles explicaram que os prédios podiam conter apartamentos com números variados de pessoas , tipo em um prédio pode ter 10 por apartamento e em outro 12 , ou 14 . Também explicou o horário das aulas , e que não era para a gente ficar saindo da faculdade , principalmente de noite . 
Saímos de lá já era por 15:30.

- Gente , hoje é sábado , vamos fazer alguma coisa ! - disse Jeremy enquanto a gente estava indo para o nosso prédio 

- Podemos ir para alguma festa ! - disse Brianna 

- Mas qual festa ? - perguntei 

Ela me mostrou o celular onde estava aberto em uma página em que tinha o horário o local e o dia de um monte de festas na cidade , e por sorte tinha uma hoje .

- E dai vamos ? - perguntei 

Todos concordaram .

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX 

Passamos o resto do dia fazendo nada , ou seja , assistindo Tv , passeando por aí , entre outras coisas assim . Então começou a chegar perto do horário de nós sairmos e eu fui me arrumar .Tomei banho , coloquei um vestido preto e um sapato de salto também preto , e fiz uma maquiagem e arrumei o meu cabelo então eu estava pronta ! 
Logo depois todo mundo estava pronto também . 
Estávamos descendo o elevador , e então Brianna falou no meu ouvido : 

- Isso é uma boa maneira de sabermos a fraqueza dela .

Olhei para ela e comecei a pensar , e era verdade , ela ficaria bêbada e contagia coisas para a gente , ou faria coisas que a gente poderia usar contra ela , e a querida Evelyn nem desconfiará.


Chegamos no portão e nós deparamos com ele fechado , e com um segurança na frente .

- Eai cara , podemos passar !? - disse Liam indo até ele

- Os portões estão fechados , ainda ninguém poderá sair - disse o segurança

- Tudo bem ! - Disse Liam para ele 

- então vamos gente - disse Brianna começando a andar 

Logo todos nós estávamos indo de volta para o prédio . Só que não .

- Nós vamos para aquela festa, não vamos ? - disse Noah depois de um tempo 

- Mas é claro que vamos - disse Liam 

Logo a Ella - que eu mal tinha visto que tinha vindo junto , pois é - falou que atrás da faculdade havia um lugar onde poderíamos pular e fugir para ir para a festa , e foi exatamente o que a gente fez , apesar que o salto não ajudou muito , mas a gente conseguiu fugir.......... Que a festa nos espere !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo