fora dos limites - 7

Não gosto de todos os olhares voltados a mim . Todos esperando a minha resposta . Parecia que eu já podia escutar o som das suas respirações . Está na hora de falar , e me decidir .

- Bem , eu e o Luke viemos para casa mais cedo , depois dele fingir ser o meu namorado , e me beijar . Então a gente veio aqui para casa , e eu fugi pro andar de cima , e eu encontrei o Caleb , e contei a verdade , mas então ele me beijou também , e eu fugi novamente - falei olhando para todos os lados , menos para os olhares das pessoas .

Todos ficaram quietos .

-Mas quem você prefere ? - falou Caleb um tempo depois . 

- O Lu....não sei - falei rapidamente . 

Ele ficou me olhando . 

- é melhor você ir embora , muita treta para essa hora - falei empurrando ele para fora do apartamento e fechando a porta . 

Quando eu me virei , todos estavam me olhando , mas logo voltaram a fazer o que estavam fazendo antes. 

Fui para o meu quarto e Lana veio atrás , e com todas as suas malas.

- O que foi isso ? - ela perguntou sentando na minha cama . 

- Você não quis dizer " o que você fez , Alecia ?" 

- Você me entendeu - ela falou já deitando na minha cama . 

Deitei do lado dela . Ficou apertado , mas simplesmente não estávamos nem aí . Se uma caísse da cama , bem , iria cair . 

- Bem , eu não sei o que deu em mim ,mas uma coisa que eu sei , è que eu não fui a que puxei o beijo . 

- Então os dois estão louquinhos por você !!- ela disse se mexendo muito que eu acabei caindo da cama . 

- Aí - falei levantando minha cabeça .

Ela começou a rir , e então foi até a mim e me ajudou a levantar . 

- Mas me diga você , quem você prefere ? - ela disse quando já estávamos ajeitadas na cama , mas dessa vez eu estava sentada. 

- Cada um tem o seu jeito , mas eu acho que prefiro . 

- Acho que prefiro ...? - ela disse se sentando . 

- Ahh esquece - falei balançando a minha cabeça . 

- Não , não , eu já imagino quem é , da para ver no jeito que você olha para ele . Eu te conheço , sei que você gosta dele- disse ela vindo cada vez mais perto de mim . 

- E quem seria esse alguém ? - perguntei com um sorriso bobo na cara . 

- Aquele Luke , óbvio - ela disse em um tom de voz muito alto , que eu acho que o mundo inteiro ouviu . 

Concordei ainda com o sorriso na cara. 

- Vai falar pra ele - ela disse me empurrando para a porta . 

- Eu não vou falar nada , pelo menos não agora - falei tentando segurar o meu corpo no lugar . 

Consegui me soltar e sai correndo para o outro lado do quarto . 

- Volta aqui - ela disse saindo correndo atrás de mim .

Então ficamos correndo de um lado para o outro do quarto . Até que ela abre a porta e sai . Eu vou atrás dela , e então ela grita:

- Luke , a Alecia gosta de você !!! 

Saio correndo porta a fora . E vou para cima da Evelyn que estava indo entrar no nosso apartamento . 

- Você deve ter algum problema - ela disse com aquela voz que da nojo . 

- Sai da minha frente , ou te jogo escada abaixo - falei olhando para fora . 

- Aonde vai com tanta presa- ela disse não me deixando passar .

- É desespero de apaixonite - gritou Lana lá de dentro. 

Ta , certo dia eu mato a minha melhor amiga , pois as vezes ela simplesmente piora completamente a situação . 

Depois de perceber que eu não iria conseguir passar eu sai correndo para o meu quarto , e coloquei o fone de ouvido . Coloquei a música Whore da banda In this moment .

Fiquei lá por um tempo , até que me chamaram para comer pizza . E como eu iria recusar uma pizza ? 

Fui até a cozinha e me sentei . Comecei a comer e não falei nada . 

Logo todos foram se retirando da mesa , mas eu estava faminta e fiquei lá comendo , mas quando eu vi , só estava eu e o Luke na mesa . 

- E dai , é verdade ? - ele disse quando percebeu que não havia nem sinal de qualquer pessoa - Verdade o que a sua amiga disse ? 

- O que você acha ? - falei colocando mais um pedaço de pizza na boca . 

Ele ficou quieto. 

- Me diga você ! - ele disse um tempo depois 

Fiquei quieta , até acabar de comer . Então eu terminei de tomar o meu refrigerante . E logo levei tudo para a pia . Eu fui sair , mas ele puxou o meu braço . 

- Quer saber , eu não tenho um relacionamento muito bom com as pessoas, seja do que for , e eu tive um namorado no colegial , e o que ele fez ? Me traiu com a garota mais metida , idiota , e minha " inimiga " lá da escola . Claro que eu não deixei barato , fiquei com o amigo dele , mas depois disso nunca fiz algo relacionado a namorar - falei me soltando . 

- Mas eu não sou como esse ser !! - ele falou vindo atrás de mim 

- Como eu vou saber ? - falei indo até a sala de TV 

Ele ficou um pouco quieto , mas apenas por uns segundos ! 

- Ele faria isso ? - ele perguntou saindo para fora do apartamento . 

Fui atrás dele . 

Então ele começou a correr escada abaixo , e gritando: 

- Eu amo uma garota chamada Alecia .

Eu comecei a rir . É sério mesmo que ele fez aquilo ? 
Então as pessoas começaram a abrir a porta , e reclamar do barulho . Mas o Luke continuava a gritar , e gritar . E eu só ia atrás dele rindo . 

- Ta bom , acredito em você, agora deu , antes de acordar o prédio inteiro - falei correndo atrás dele , 

- Mas esse é objetivo - ele falou ainda correndo escada a baixo ! 

- tudo bem - gritei parando a onde eu estava .

Recuperei o fôlego , e voltei a falar .

- Eu estou apaixonada por você Luke , agora pode voltar para o nosso apartamento ? 

Ele voltou as escadas e veio vindo até a mim . Então ele me pegou no colo , e foi até o elevador . Apertou um botão e começamos a subir . 

Abriu a porta do elevador , e eu percebi que não era o nosso andar . 

-Esse não é o nosso andar !! - falei assustada 

- Eu sei ! 

- E onde estamos ? - perguntei olhando ao redor . 

- Segure a respiração -ele disse e então ele pulou . 

Caímos na piscina . 
A água estava um pouquinho gelada . Mas foi a melhor sensação . 

---------------------------------------------------
Oiii !! 
Demorou ? ... Desculpa 
Estamos com quase 850 visus !! OBRIGADAAA 
Capítulo que vem ..... Lana e Alecia vão aprontar !! 😼😆😝

Até a próxima !) 

- I$A
Enviado do meu iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo