fora dos limites - 12

- Sente- se - Ele falou apontando para uma cadeira na frente de uma mesa

Obedeci e sentei na cadeira . Ele então sentou na sua cadeira , que era do outro lado. 

- Então você conhecia ela ? - Ele olhou fixamente para o meu rosto esperando uma resposta. 

- A garota que morreu? - perguntei mas sem pensar , pois fomos chamados lá para falar da morte da garota, então claro que ele estaria se referindo a garota. 

- Sim , Hilary Evens - Ele ainda me olhava atentamente, e o estranho era que me assustava- Você a conhecia?

-Não ! - neguei secamente.

Ele deu uma suspirada. 

- Mas não é o que os outros dizem - Ele fez uma breve pausa - Falaram que vocês eram muito próximas.

- Mas eu nem a conhecia - neguei rapidamente. 

Ele deu um sorriso amarelo, e eu permanecia dura na cadeira. 

- Falaram que vocês sempre estavam conversando por aí , e que você sabe como ela morreu! 

Engoli em seco. O meu medo era o que mais haviam dito de mentiras sobre mim ! 

Neguei novamente.

Ele se levantou e deu uma volta em torno de mim, e logo parou ao meu lado . Eu olhava para frente sem piscar , sem fazer nenhum movimento.

- Senhorita. Collins , tem mais , foi encontrado drogas na vítima , e temos uma grande suspeita de que alguém deu para ela . 

Olhei para ele ao meu lado que ainda me observava atentamente. 
Ficamos quietos por um tempo, e ele voltou a sentar na sua cadeira. 

- E vocês acham que foi eu? - perguntei colocando a mão no bolso da frente da calça. 

- Exato - Ele sorriu e eu me encostei mais na cadeira.

- Mas não fui eu, por primeiro eu não conheço a garota, e eu não tenho essas coisas - falei indo com o corpo para frente. 

- Senhorita , eu soube sobre você , sei que teve episódios com isso....

- Mas não mais - O interrompi .

Ele ficou me olhando por questão de segundos. 

- Poderia dar uma olhada na sua bolsa ? 

- Claro ! - peguei a minha bolsa que estava ao meu lado e o entreguei. 

Minha bolsa não é muito grande, ela é daquelas de pendurar no ombro. Prefiro essas pois eu não carrego muita coisa , e também não precisa ficar segurando, assim tendo as mãos livres para fazer o que eu quiser. Ela também é bege e com poucas repartições. 
Ele abriu a minha bolsa e logo fui tirando a minha carteira com a qual havia identidades, carteirinha, um cartão de crédito, e dinheiro. Ele tirou o meu celular com a qual ele me pediu a senha para ver se eu não tinha o contado dessa Hilary , e eu provei para ele que não tinha mesmo. Logo após ele tirou um gloss, um rímel, um absorvente, que me deixou um pouco constrangida quando ele pegou, mas eu não tenho o que fazer, e também acho que todo mundo , ou quase todo mundo leva. E logo após ele tirou um saquinho com algum pó dentro. 

- Drogas? - ele levantou o saquinho e o balançou levemente. 

- Não são minhas! - falei como se fosse óbvio.

- Mas estavam nas sua coisas!

- Mas não é meu, alguém deve ter colocado aí ! - apontei para a minha bolsa e o olhei. 

Ele suspirou e ficou um momento quieto. 

- Guarde suas coisas, te ligaremos depois Collins - ele colocou o saquinho no bolso e eu fiquei o olhando. 

Guardei as minhas coisas e coloquei a minha bolsa no meu ombro. 

- Te ligaremos depois, e já é bom você pegar um advogado - Ele disse antes de eu

Dei um sorriso amarelo e sai bufando, eu sabia de quem era a culpa. 

- Cade a Evelyn ? - perguntei quando cheguei aonde os outros estavam esperando. 

- Ela foi para a faculdade, disse que precisava ver algo - Disse um garoto que eu não conhecia. 

Sai quase que correndo para pegar um taxi até a faculdade.
Chegando na faculdade eu acabei caindo e me cortando. Subi para o nosso apartamento e então fui até o banheiro e lavei o meu braço , e quando eu me virei algo bateu em mim e eu desmaiei. 

XxxxxxX

Acordei com uma luz na minha cara, mas o resto do quarto estava todo apagado. Olhei para os lados e percebi que eu não fazia idéia de onde estávamos, e tinha certeza que não era em nenhum dos apartamentos. 

Tentei sair de onde eu estava, mas eu estava amarrada . Um barulho veio de trás de mim. 

- Acordou, bela adormecida - disse uma voz que eu conhecia de longe. 

- Evelyn, o que você está fazendo - disse secamente a procurando. 

- Ainda não sacou, né ? - ela brincou com um dos meus fios de cabelo e então foi a minha frente. 

- Que você é uma doida mimada, não isso eu já percebi ! - gritei ainda tentando me soltar. 

Ela deu uma risada irônica. 

- Não , bobinha ! - ela passou a mão pelo o meu rosto enquanto eu a olhava com raiva. 

- Então o que é ? 

- Eu preciso te matar! - ela disse animadamente , e eu tremi inteira. 

------------------------------------------------
E as verdades começam a aparecer ....... E os segredos também !!!! Mas me digam como vocês estão ? Estão gostando da história ?? 

Muitas surpresas estão por vir, então fiquem ligados ! 

Quem gostou do capítulo dê um votinho!! Me ajuda bastante!!

E estamos em #29 em ficção adolescente com Fora dos limites!! Obrigada mesmo a quem está lendo !!!! Amo vocês...

Beijoooos - I$A

Enviado do meu iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo