OFTB - 2 - one of the boys

Estávamos na garagem do Tom, com cada um já em sua posição. Eu no vocal e na guitarra, Tom na bateria e Ethan no baixo. Josh e Melissa estavam sentados nos puff, juntamente com Mandy.

Mandy diferente de Melissa é dois centímetros mais alta que eu, tendo os seus um e setenta, seus cabelos são um ruivo alaranjado, diferente dos cabelos negros de Melissa. Mandy tinha um estilo meio indie grunge, parecido com o meu, além de ter me conhecido a vida inteira por causa dos nossos pais. 
Eu sinto muito falta dela desde que se mudou da cidade há um ano e meio, mas ela tenta me visitar quando pode, como eu também tento visitá-la quando posso, acho que foi meio que assim que comecei a ser amiga de Melissa. 

— Pronta? — Perguntou Tom já preparado para começar. 

Assenti e logo após ele começou a tocar e todos continuaram atrás, inclusive eu. 

Don't try to take this from me 
Don't try to take this from me
Now-ow-ow-ow-ow

A música era Now do Paramore , e eu a escolhi principalmente por causa de Mandy.

Feels like I'm waken from the dead 
And everyone's been waitin' on me 

Paramore era sua banda preferida, e talvez a minha segunda. 

Least now I'll Never have to wonder 
What it's like to sleep a year away 

Mas eu a escolhi por ela ser a nossa música. 

But were we indestructible 
I thought that we could brave it all

Foi lançada bem na época em que Mandy ia se mudar. Me lembro até hoje do dia que foi lançada. 22 de Janeiro.

I Never  thought that What Would 
Take me out was hiding down below

Além de nós identificarmos tanto com a letra.. Que acabou se transformando em algo nosso. 

Lost the battle, ein the war
I'm bringing My sinking ship black to the short 

Nós éramos muito próximas. Ainda somos. Somos que nem gêmeas inseparáveis.. Mas acabamos nos separando, e eu senti como se estivesse de uma forma louca perdendo uma parte de mim. 

We're starting over, or head back in 
There's a time and place to die, But this ain't it. 

Mandy levantou correndo do puff vindo ao meu lado para cantar comigo. Abri um sorriso, e então cantamos juntas. 

If there's a future, we want it now-ow-ow-ow-ow


A música acabou e ela colocou os seus braços sobre mim e eu logo devolvi o abraço. Estava com tanta saudades que poderia ficar ali por horas. Mas acabamos nos soltando um tempo depois. Mandy tinha chegado na cidade fazia umas duas horas e iria ficar até terça-feira, pois suas aulas ainda não tinham começado, o qual eu agradecia eternamente. Ela iria ficar na minha casa, e apesar de minha mãe ter insistido algumas vezes para arrumar o quarto de visitas, eu queria mesmo que ela ficasse no meu quarto, para podermos conversar até tarde, ou combinarmos nossa fuga para a cozinha durante a madrugada. 



Pedimos uma pizza a qual chegou por meia hora depois. Deixamos em cima da mesa da cozinha, e o cheiro começou a subir pelas minhas narinas, o queijo derretido com o cheiro do bacon pareciam que estavam me levando ao êxtase. Peguei a faca e cortei em dois pedaços. Um para mim, e outro para Mandy. Coloquei minha dupla preferida de molho em uma parte do meu prato, mas depois resolvi levar o pote das duas junto comigo para sala, não é como se só eu gostasse de comer pizza com maionese e mostarda. 

Dei uma última olhada na pizza antes de me dirigir para a sala. Tamanho grande. Talvez tenhamos exagerado um pouco no tamanho por estarmos sozinhas na minha casa, mas talvez minha desculpa quando meus pais chegarem seja que eu pensei neles também enquanto pedia a pizza, enquanto na verdade minha fome falou mais alto que qualquer coisa. Ou poderíamos sumir com a pizza, assim ninguém saberia de sua existência. Considerei a primeira opção, não iria desperdiçar algo tão gostoso, que eu estava comendo apenas com os olhos pois minhas duas mãos estavam ocupadas com pratos ao em vez de estar usando-as para colocar um pedaço na minha boca.

Alcancei o prato para Mandy que me devolveu um sorriso, a qual eu mais considerei que era para a comida do que para mim. Sentei ao seu lado finalmente colocando o primeiro pedaço na minha boca. Me senti no céu. Talvez esse seja um jeito bem estranho de falar de comida, mas eu passei a minha tarde em jejum, a ultima vez que eu havia comido alguma coisa foi no almoço, e esse longo tempo sem comer nada já estava me matando. 

— Posso te pedir algo, Aggy ? 

Assenti enquanto procurava algo para assistir na televisão. 

— Desde quando isso entre você e o Ethan? 

Quase me afoguei com o pedaço de pizza que tinha na minha boca, e fui direto para o refrigerante para ajudar a descer o alimento.

— Eu e Ethan ? Não tem nada entre a gente! — Balancei a cabeça diversas vezes tentando escapar dessa situação. Ou desde nome. Ethan.

— Aham, sei! Eu te conheço Agatha, vocês podem não ter nada.. ainda, mas que você gosta dele, você gosta! To certa? ..não to? 

Suspirei finalmente assentindo, não é como se eu pudesse mentir para minha melhor amiga. 

— Você já falou para ele ? 

— Não, mas também ele não quer nada além de amizade! 

— Como você saberá se não falou nada ainda? 

— Mandy, ele me considera como uma irmã, ele até mesmo falou "Ah, mas a Agatha é como se fosse 'um dos garotos'" — tentei imitar o seu jeito de falar enquanto virava minha cabeça de um lado para o outro. 

— Então mostre para ele que você quer ser 'uma das garotas' — ela arqueou as sobrancelhas — A Melissa não te convidou para você fazer parte das líderes de torcida?

— Ela me convidou para fazer o teste.. Mas não sei.. 

— Faça! O que custa tentar!? 

Passei a mão pela nuca enquanto dava uma suspirada. Minha cabeça estava entre uma luta entre "faça" e "não faça", que eu realmente não sabia qual era a decisão certa de se tomar. 


-------------------
Hello guys!! 
Estão bem ? 

Aí está o segundo capitulo e eu espero que vocês gostem ;) 

Como não é o tema , mas eu falei da música e tá em Inglês , vou deixar aqui embaixo traduzida ::




XOXO
-ISA
Enviado do meu iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo