OFTB - 9 - i kissed a girl

Acordei no outro dia na mesma cama que havia deitado na noite anterior, ou melhor,na madrugada anterior. Minhas roupas e celular estavam espalhados pelo chão. Minha cabeça doía e eu estava completamente sozinha naquele quarto. 

Levantei devagar um pouco receosa e cansada. Não lembrava de algumas coisas que tinham acontecido, enquanto outras borbulhavam em minha mente, inclusive uma frase sua, garota desconhecida, uma frase que foi falada antes que eu apagasse na mesma cama que estava sentada nesse momento, a frase dizia "Para com isso, Agatha! Ele gosta de você e você gosta dele.. Não perca mais tempo! Guarde esse orgulho idiota e vai na fé". Você estava com os olhos fechados, e segurava o cobertor perto do seu rosto, e foi aí que me perguntei como alguém sabia meu nome, e coisas como essa, se eu mal sabia o nome dessa pessoa. E não, eu ainda não consigo lembrar quem você era, garota desconhecida. Lembro dos seus traços perfeitamente, e mesmo sóbria não sei qual é seu nome. 

Deixei a batalha de lembrar o nome para trás e fui atrás das minhas roupas e meu celular, a qual tinha milhões de mensagens. Muitas da Michelle, pedindo onde eu estava e coisas do gênero, devendo ter mais de trinta, outras de Bárbara e Alisha, algumas de grupo, outras da minha mãe pedindo como foi a festa, e que horas que ela podia me buscar, e por final mas não menos importante Ethan... Não era nada de tão importante, apenas clichês de "Oi" , "tudo bem?" , "como foi a festa?" , mas me pareceram tão importante. 

Não demorei para responder, como mandei uma resposta no mesmo instante que vi. Estava na hora de parar com os joguinhos estupidos. Estava sem carona mesmo então mandei : "Tava legal, tanto que to aqui ainda , kkk. Você pode me buscar ? Dai depois podemos sei lá... Comer alguma coisa.. Precisa conversar com você mesmo" 

Ele respondeu apenas com um "Ok, estou indo" e um emoji com carinha piscando, mas isso já me animou, me fazendo sorrir. Fui no banheiro mais próximo tentando me "limpar" o máximo que conseguia, ou pelo menos tirar o cheiro de vodka ou de bebida que estivesse estampado em mim. 

Prendi o meu cabelo em um coque com o amarrador que havia achado no banheiro e fui esperar Ethan na porta da frente, percebendo que não era a única que ainda estava na casa, mas a única que estava acordada, pelo menos é o que eu acho. 

Ethan não demorou para chegar, e eu sorri e acenei antes de sair correndo ao encontro do seu carro. 

— Oi! — Ele disse sorrindo enquanto eu entrava no carro. 

E foi aí que tudo realmente começou. No mesmo dia que comíamos uma porção de batata frita, e que eu estava com uma baita ressaca e com a roupa da noite anterior, nesse mesmo dia que eu acordei depois das três horas da tarde, e que ele esperava ansioso pela minha resposta, nesse dia, nesse mesmo dia que passamos na farmácia para comprar remédio antes de seguirmos realmente para comer batata , foi nesse dia que começamos a namorar.
Enviado do meu iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo