fora dos limites -30

O som da ambulância chegando nos meus ouvidos era o suficiente para me deixar mais tensa do que eu já estava. Uma manta estava ao redor dos meus ombros, e Luke estava ao meu lado, sem falar nada, mas isso era o suficiente para me dar uma sensação de paz e tranquilidade. 

A cena toda parecia estar em câmera lenta enquanto tentavam reanimar Georgina que estava caída no chão. Um. Dois. Três. Eram as únicas palavras que iam e viam na minha cabeça. Um. Dois. Três. 

Então eles pararam. Simplesmente pararam de tentar reanima-la, e fizeram um sinal negativo com a cabeça. Um deles olhou para mim, e veio vindo na minha direção, mas meu olhar ainda estava em Georgina no chão, enquanto paramédicos andavam ao redor dela finalmente a cobrindo com algo preto. 

— Eu sinto muito, mas sua amiga não aguentou.. E faleceu! — disse o paramédico de uma forma calma e tranquila. Ele tinha tanta experiência com aquilo, que no seu jeito de falar parecia algo tão simples. 

Mas meu olhar ainda permanecia para o corpo de Georgina sem vida. Eu não sentia nada em relação a ela, e achava que o termo "amiga" não batia em nada com a nossa relação. Ela também não era uma mera conhecida, ou uma inimiga acirrada. Não sabia como determinar Georgina. Apenas não sabia como me sentir em relação aquilo. 

— Vocês poderiam nos contar o que aconteceu ? — disse uma policial ao lado do paramédico. Sua voz era calma e suave, mas também em um tom sério. 

Assentimos, e então a acompanhamos e contamos tudo. Desde quando eu a conheci. A festa. As drogas. O que tinha acontecido. E principalmente quando ela parou sua frase na metade e começou com tremores fortes. E foi quando ela caiu no chão tremendo que chamamos a ambulância.

Georgina teve uma convulsão 
Georgina teve uma convulsão e morreu 
Georgina morreu de overdose 
Georgina tinha problemas com drogas e bebidas. 
Georgina tinha um comportamento compulsivo e agressivo 
Georgina morreu às 16:03 com 23 anos 
Fim.


XXXXXX

Os restantes dos meus dias foram marcados com muito estudo e dedicação. Não vi Scott por muito tempo, estava o evitando até que acabei me esbarrando com ele no shooping. Ele na praça de alimentação indo para comprar um sanduíche, e eu esperando minha vez para comprar um sorvete. Conversamos um pouco, eu disse que estava ocupada demais, e me desculpei por não ter tido tempo para falar com ele. Mentira. Eu falei que sentia falta dele. Mentira. 

Então comecei a pensar, e desde quando minha amizade com Scott havia virado nisso? 

Suspirei e resolvi começar de novo. Com os meus pensamentos e com tudo. Voltei a falar com Scott. Somos apenas amigos, nada mais e nada menos que isso. Ele arranjou uma namorada com o nome de Carrie, e eu foquei nos estudos. 

E eu e Luke continuamos amigos. Melhores amigos, com uma pitada de cor. Não estávamos namorando, como também não estávamos totalmente soltos. 

Então finalmente as esperadas férias chegaram. Não fizemos nada de mais para a nossa despedida. Fomos apenas todos jantarmos em uma pizzaria da cidade, e logo no outro dia cada um iria ir para a sua respectiva casa para as férias de verão. 

— ALECIA! — Minha tia falou animada quando viu minha presença na porta da casa. Ela estava com os braços e eu fui ao encontro dela abrindo os meus — Como você cresceu! — Ela disse dando um beijo na minha testa mesmo eu sendo alguns centímetros mais alta que ela, a fazendo subir na ponta dos pés. 

— Nem tanto tia, faz apenas um ano que nos vimos! — Dei de ombros. 

— Mesmo assim minha pequena. Principalmente com essa sua mudança cameleão de seus cabelos, sempre com um penteado novo! Eu gosto disso. Mostra sua personalidade forte — Ela deu uma piscadela e abriu espaço para que eu pudesse passar. 

Já era de noite mas minha casa estava cheia de pessoas. Incluindo meus primos, tios, avôs e minha madrinha. Suspirei com um sorriso. Apesar de tudo a única coisa que eu queria nesses últimos tempos era estar em casa. 

Deixei minha mala ainda na entrada para poder dar oi para todos que estavam ali. Minha mãe fez o favor de levar minhas malas para o meu quarto, me garantindo que eu não deveria me preocupar com essas coisas hoje, e apenas arrumar a mala no outro dia. 

— Lecy, sua linda! — Minha prima de quatorze anos veio correndo me abraçar, me espremendo entre seus braços magros. 

— Ash! — retribui o abraço sentindo todo o amor e carinho que estava preenchido nele. 

Ashley e eu apesar dos três anos de diferença nos dávamos muito bem, às vezes dava umas pequenas brigas, mas nada que não pudesse resolver. 
A verdade é que eu estava com saudade de todos que estavam ali, então soltei um sorriso. Um sorriso sincero. Eu precisava de um tempo com a vida na faculdade ou com tudo que havia passado naquele ano. Então apenas sorri, sentindo o momento. 


----------------
Hello.
Escrever esse capitulo me deixou com saudades das férias! 
Quem não tem ? 
Acho que senti saudades das férias quando dei meu primeiro passo na escola começo desse ano kkk 
Bem.., é isso 
Próximo capítulo vem cheios de loucuras entre Ashley e Alecia.... E alguém em especial vai entrar nesses próximos capítulos. Em quem vocês apostam ? .. Seria que Alecia já conhece ou alguém desconhecido ? Ou os dois ? 

Musica da mídia :: SO SAD, SO BAD 

Traduzida por que eu gosto..
Enviado do meu iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo