fora dos limites - 8

- Você tem problema - falei rindo e jogando água na cara dele 

- E você não tem ? - ele falou rindo e me retribuindo a água na cara .

Comecei a rir e ele também . Então eu comecei a nadar para um lado e para o outro para esquentar o meu corpo. Até que ele me puxa para um beijo . 
Então ficamos nós encarando por um tempo . Ficamos parados lá por um tempo . Até que o frio começou a percorrer o meu corpo . 

- Melhor a gente ir ! - falei nadando até a escadinha da piscina

- Mas já ? - ele falou segurando o meu braço .

- Estou com frio !! - falei logo depois 

- Mas eu te esquento ! - ele falou me puxando para mais perto dele .

Dei uma risadinha . 

- O chuveiro me esquenta , junto com as minhas roupas , e minha coberta ! - falei sorrindo e indo para a escadinha novamente . 

- Tudo bem , senhorita - ele disse vindo atrás de mim - Mas eu vou ficar com você depois .

Dei uma risadinha , e sai correndo para o elevador. Coloquei no nosso andar . Logo cheguei no nosso apartamento . E então sai correndo para o banheiro . 
Tirei minhas roupas e as deixei um canto , pois elas estavam molhadas . E entrei no chuveiro quentinho . 

Depois de tomar meu banho , fui pegar minha toalha . E cade minha toalha ? 
Olhei no chão para ver se ela tinha caído . Nada . 
Fui pegar meu celular para avisar alguém para pegar minha toalha , mas eu percebi que meu celular também não estava ali . 
Se eu gritasse, eu iria acordar todo mundo. Mas era a única coisa que eu tinha para fazer, pois colocar a minha roupa molhada eu não iria .E estava sem a toalha de rosto 

- Alguém me ajuda!!! - falei , ou melhor , quase gritei 

Nada . 
Gritei mais uma vez. 
Nada . 

Depois de um tempinho , resolvi que iria sair correndo . Eu pensei direito nisso ? Não ! Mas eu resolvi fazer isso . E quando eu abri a porta o Luke estava vindo em direção do banheiro . Apesar de eu estar com as mãos em cima do meu corpo , eu não faço a menor idéia do que ele viu . Mas sei que quando vi que ele estava vindo , fechei a porta imediatamente .

- O que você ta fazendo garota dos cabelos coloridos ?- ele disso do outro lado da porta , e rindo 

- O que você acha ? - falei fazendo uma pausa - tomando banho , não é ? 

- Mas o que você tava fazendo agora a pouco ? - ele falou ainda rindo

- Faz assim , vai lá no meu quarto e pega a minha toalha , ela ta pendurada em uma cadeira ! - falei com as mãos no meu corpo , pois eu estava começando a ficar com frio . 

- E se eu não quiser !?

- Vai logo !!! 

Ele deu mais uma risada , mas logo escutei os seus passos longe. 

Depois de uns pequenos segundos ele já estava de volta batendo na porta. 
Abri um pouco a porta , deixando apenas os meus braços irem para fora . Peguei a minha toalha . E logo a enrolei no meu corpo . E sai de trás da porta.

- Valeu mesmo , e te vejo depois - falei e então fechei a porta na sua cara 

Escutei uma risada do outro lado da porta , mas nem liguei . 
Me sequei . Arrumei minhas coisas molhadas e sai . Logo fui no meu quarto e me troquei . Fui comer alguma coisa na cozinha , mas algo me parou antes disso . 

- Ei , vem , vamos assistir um filme - disse Luke pegando no meu braço. 

- Vamos pegar comida - falei olhando em direção a cozinha 

- Eu já peguei , venha 

Concordei e então a gente foi até na sala . 

Xxxxxxxxxxxxxxx

Acordei por causa que a Lana chegou falando alto . 

- olha o novo casal na área - disse ela 

Abri os meus olhos e percebi que eu acabei dormindo no sofá-cama da sala , e eu estava meio que encostada-deitada em cima do Luke . 
Me levantei e fui até na cozinha , e sem falar nada com ninguém . 

- Só não esqueça que agora não pode sair correndo para o meu irmão - disse a Evelyn entrando na cozinha. 

Olhei para ela . Não iria falar nada pois eu não estava com vontade , e pois ela não merece uma resposta . Então um olhar mortal já era o suficiente , ou não . 

Ela pegou alguma coisa da cozinha , e então saiu rindo . 

- essa garota é muito irritante - disse Lana do meu lado .

- E você descobriu isso só agora ? - falei passando nutella no meu pão 

- Vamos fazer alguma coisa contra ela - ela disse dando um sorriso maligno 

- esse é o plano de 1 semana a atrás , mas eu topo 

XxxxxxxxxxX

Já era por três horas na tarde , e finalmente a Evelyn saiu do apartamento.

- Primeira parte do plano vamos lá - disse Lana olhando para mim com aquele sorrisinho maligno .

Então entramos em seu quarto e fizemos o que tínhamos que fazer.

XxxxxxxxxxxxxxxxX

Todos voltaram já era por seis e meia , e eu e Lana estávamos vendo um filme. Evelyn entrou devagar por causa das sua perna que havia machucado , mas entrou . 

- Oi queridinhas !!! Sentiram falta de mim ? - ela disse quando entrou . 

- Se eu tivesse morrido bêbada , por causa de um sorvete que eu tomei com um marciano , talvez eu tivesse sentido um pouquinho da sua falta , mas tipo seria 0,0000001 % - disse Lana sorrindo 

Ela bufou e seguiu indo para o seu quarto . 
Logo depois de um mínimos segundo veio um grito.

- O que vocês fizeram com as minhas roupas !!???? - ela disse vindo até a gente 

- O que aconteceu com suas roupas ? - me fiz de desentendida 

- Você jogou tudo na sacada do vizinho de baixo !!! Não se faça de santinha , pois não é ! 

-E nunca fui, aliás - falei fazendo uma pausa - Mas gostou do meu presente ?

- Isso não vai sair de graça Alecia , não vai mesmo !! - ela disse vindo para mais perto de mim

- Mas estão todos comigo meu bem ! Ou você para de ser uma vaca , ou você cai fora daqui ! - falei indo mais perto dela 

Estávamos cara a cara , nos olhando . Até que ela se vira e vai para a cozinha , onde todo o resto estava . Eu fui atrás . 

- A Alecia me ameaçou que iria me machucar , me ajudem ! - ela disse fazendo uma cena na cozinha .

- Você seria uma boa atriz , mas agora me poupe da sua atuaçãozinha - disse Luke 

- Aí só porque ela é a sua namoradinha , não é Luke ? - ela disse logo em seguida 

- Evelyn , ta na hora de perceber que ninguém quer você aqui !! - falei entrando na cozinha .

- não vai ser tão fácil de me tirar daqui , meus queridos !! - ela falou dando uma risadinha e saindo da cozinha .

- Vamos ver ! - falei em um tom de voz baixo .

------------////////----------////----------------------//////-----------

Oiii genteee !!! 
Desculpa da demora de postar essa parte ! 
Mas muito obrigada , pois deu 1k de visualizações. 
Valeu , valeu mesmo ! 

Beijooooos , e até ...

Enviado do meu iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo