fora dos limites = 5

Cheguei na sala e me deparei com todo mundo assistindo algo na Tv , e claro a Evelyn me olhando com um olhar mortal e com o seu nariz roxo . Coloquei mão no meu rosto , bem no local do corte , que era do lado do olho até perto da minha boca . O corte havia sido comprido e fundo , e ainda latejava . 
Tirei a mão no rosto e passei a olhar para Savannah e Brianna que estavam ao meu lado . 

- E dai , onde vamos ? - disse Brianna tirando o silêncio tenso que estava ali antes . 

- Eu pensei de ir em uma pizzaria aqui perto ! - disse Noah olhando para o celular . 

Todos nós concordamos .
Descemos e fomos até o portão , mas não nós deixaram sair . Então resolvemos comer algo que havia por ali . 
Chegamos ao refeitório - que mais parecia um restaurante , pois era bem chique .

- Vão pegando uma mesa - falei .

- Mas e você ? - disse Ethan 

- Eu vou me servindo ! - disse saindo correndo antes que eles me falassem qualquer outra coisa . 

Cheguei na fila e me deparei sabe com quem ? Com o cara que eu vi na festa no outro dia. 
Olhei para e percebi que ele estava me olhando . 

- Desculpe é que você é muito parecida com uma garota que eu conheci ! - ele disse disfarçando que estava me olhando antes . 

- Não sou apenas parecida , como sou ela - falei fazendo uma pausa - Alecia , se você esqueceu . 

- Como eu me esqueceria de uma garota como você ! - ele falou e eu abri um sorriso no rosto.

Então ele percebeu o corte no meu rosto . Ele começou a encara-lo e chegar mais perto . Então ele passou a mão de leve no meu rosto . 

- O que você fez ? - ele disse calmamente .

- Uma vadia fez isso comigo , e com um caco de vidro ! - falei olhando para baixo .

- E ainda depois ela me deu um soco no nariz - disse Evelyn chegando atrás de mim . 

O cara - que eu ainda não sabia o nome - começou a olhar para Evelyn e para mim , e assim foi indo . Então ele voltou o seu olhar para mim . 

- Parecia que a "vadia" que você disse , é minha irmã - ele disse logo em seguida 

Fiquei olhando para ele . Eu simplesmente não sabia o que fazer , estava sem reação .

- Caleb , e ainda por cima foi ela que começou !! - disse Evelyn pegando um prato e indo na minha frente , pois a fila tinha andado e eu permanecia no mesmo lugar . 

Meu sorriso havia sumido . E eu estava com o simples pensamento que eu fiz merda . 
Voltei a olhar para ele , e então ele foi mais perto de mim e falou :

- Mas não se preocupe , minha irmã é meio idiota as vezes ! 

- As vezes ? - falei em voz baixa .

Então senti alguém atrás de mim que logo passou a tocar o meu ombro . 
Luke .

- Mas se você não sabe , ela tem namorado - ele disse e me puxou para o lado da mesa . 

Mas então eu peguei o seu braço e fui puxando ele para fora daquele lugar . 

Então eu comecei a olhar sua cabeça bem de perto . 

- O que você está fazendo ? - ele me perguntou dando um passo para trás .

- Você por acaso tem merda na cabeça !!!!? - falei alto .

- Como assim ? 

- Cara ! Porque você falou que eu tinha namorado , e ainda por cima que era você !! - falei indo cada vez mais perto dele.

- Por que eu não gostei daquele carinha ! 

- Sim , mas eu gostei dele , e o nome dele é Caleb , para sua informação . 

Ficamos em silêncio por um tempo , enquanto eu andava para um lado e para o outro . 

- Quer saber , dane-se , to indo desmentir isso - falei parando de caminhar 

Fui entrar mas algo me segurou . 
Luke pegou o meu braço , e me virou para ele . Então eu fui recebida com um grande beijo.
Um desejo profundo pedia mais e mais . 

- Poderíamos ir para o apartamento ! - disse Luke ainda muito perto a mim 

Apenas concordei . 
Então saímos correndo até o nosso prédio . 
Chegamos no elevador vazio , e começamos a nós beijar novamente . 
Então quando chegamos ao nosso andar , e eu percebi que eu estava quase tirando a minha blusa . Logo eu percebi o que eu iria fazer , e eu percebi que eu estava sendo levada pela adrenalina do momento . 

Então eu sai correndo as escadas . 

- Onde você vai ? - ele gritou 

- To indo junto com os maconheiros ! - falei subindo a escada correndo o mais rápido o possível

Subi até o ultimo andar o mais rápido o possível . Toco a campainha e espero alguma resposta . 

- Me deixa entrar , por favor - falei enquanto alguém abria a porta . 

Então eu percebi quem era . 
Caleb .
E ele estava ainda sem camisa . Mas esse não era o motivo. E ele era uma das pessoas que eu menos queria ver naquele momento . 
Fui sair correndo , para pedir se eu podia ficar por alguns minutos na casa de outra pessoa , mas então eu comecei a escutar barulhos da escada . 

- Me deixa ficar um pouco aí !? - falei olhando para dentro do apartamento . 

- Claro ! - ele disse dando passagem para eu passar. 

Entrei no apartamento - que era super parecido com o nosso , para não dizer idêntico . 

- Do que você está fugindo ? - ele perguntou enquanto fechava a porta . 

- Nada de interessante - falei fazendo uma breve pausa - Mas e você ? Como chegou aqui antes de mim ? 

- É que eu e minha irmã tivemos uma briga , e eu resolvi vir para cá ! - ele disse se sentando no sofá - Você deve não ter percebido pois estava com o seu namorado ....

- Ele não é o meu namorado - falei o interrompendo . 

- Hum 

Sentei do seu lado . 

- Mas e você , porque brigou com a sua irmã ? - pedi 

- Ela estava falando umas coisas bem idiotas sobre você , e eu não estava agüentando mais ! 

- Então você brigou com ela por causa de mim ? 

Ele demorou um pouco para raciocinar a situação , e então fez um sim com a cabeça . 
Então eu dei um breve sorriso , e passei a olhar para a TV que estava desligada . 

- Não ligue para ela 

Voltei meu olhar para ele. 

- Ela quem ? - perguntei me ajeitando no sofá . 

- Minha irmã - ele disse fazendo uma pausa - ela de um tempo para cá , começou a ter esse jeito mais metido e idiota , e sem noção.

Concordei . 
Então ele veio perto de mim , e cada vez mais perto . E então ele me beijou . 

Logo me veio na cabeça "o que eu estava fazendo ?" .

- Preciso ir - falei levantando e indo até a porta 

- Mas já ? - ele falou se levantando também . 

- Te vejo depois ! - falei abrindo a porta . 

Fechei a porta antes que ele viesse até a mim . 
Fui até o elevador . Não sabia para onde eu iria ir . Fiquei uns segundos olhando para os botões , e então eu apertei para ir para a cobertura .


--------------------------------------------------------------
Oiiii !!! 
Muito obrigada a todos que estão lendo ( são divos )
E tomara que vocês tenham gostado dessa parte !!

Beijjoooos





Enviado do meu iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo