fora dos limites - 17

- O que deu em você ? - Luke disse me puxando para fora da festa. 

- Eu só meio que perdi o controle - Dei de ombros. 

-Mas..

- Ela tava dando em cima de você, caralho - O interrompi. 

- Estava tentando na verdade, mas eu não iria deixar acontecer nada - Ele segurava os meus braços, o que não me deixava ir para lugar nenhum - E isso também não explica por que você agiu daquele jeito. 

- Olha eu já tive um caso com traição, e eu não quero que aconteça novamente ! - Bufei. 

- Sim, mas eu te disse que eu não sou como ele, não seja idiota, Alecia. 

Fui falar alguma coisa mas minha cabeça começou a ficar tonta, e minhas pernas estavam molhes. Algo estava errado comigo. 

- Luke - Foram as últimas palavras que eu falei antes que o meus olhos não enxergassem mais nada e meu corpo cair em seus braços.

XxxxxxxxX

Acordei e logo me deparo com o quarto do hospital. As batidas do meu coração estavam sendo reveladas pelo aparelho ao meu lado. Logo eu vejo um rosto familiar. 

- Luke ! - Falei chamando a sua atenção. 

Ele me olhou. 

- Pequena, você finalmente acordou - Ele deixou o celular de lado e veio até a mim. 

Ele passou as mãos no meu cabelo e sorriu. 

Alguém poderia me explicar o que aconteceu com a minha pessoa ? 

Olhei para Luke e percebi que ele estava com uma cara de preocupado, e sua roupa não era a mesma daquela noite. 

- O que aconteceu comigo ? 

Ele não me respondeu. 

- Luke, você poderia me dizer o que aconteceu comigo ? 

- Vou chamar o médico, ele vai te falar direitinho - Ele sorriu e saiu do quarto do hospital. 

Então lá estava eu sozinha. 
O que eu tenho? E que dia que é hoje? 
Perai, cade o meu celular e as minhas coisas ?? 

Merda . Merda. Merda

Logo eu vejo um homem alto com um jaleco entrando no quarto. Eu o conhecia. Era o mesmo médico que havia me atendido quando a "Evelyn" havia "quebrado o pé" que depois até soubemos que ela não havia quebrado. 

- Alecia! - Ele sorriu para mim. 

- Oi ! - Não devolvi o sorriso, não estava em clima - O que eu tenho ? 

Ele veio até a mim e sentou perto dos meus pés da cama do hospital. 

- Alecia , você tem hipertensão pulmonar . 

Meus olhos arregalaram. Eu não sabia o que dizer. Eu estava totalmente chocada. 

- O que ? 

- Bem ainda falta alguns exames , mas é certeza que você tem hipertensão pulmonar. - Ele se levantou e logo se dirigiu até a porta - Daqui a pouco eu volto para falar com você, antes eu vou passar algumas informações para sua mãe. 

Minha mãe está aqui ?

Olhei para o Luke que estava ao meu lado. 

- Por quanto tempo que desmaiei ? - Foi a primeira pergunta que veio há minha cabeça. 

- Uma semana! 

- Uma semana ? - Meu queixo caiu - Então eu fiquei em coma ? 

Ele concordou. 

Logo olhei para a porta e vi a minha mãe. 
Ela sorriu para mim e eu logo retribui o sorriso. 

- Minha querida ! - Ela veio até a mim e me abraçou levemente. 

- Eu vou pegar uma água! - Luke falou e logo saiu do quarto. 

- Pega uma para mim ? - Falei altamente antes que ele saísse do quarto. 

- Claro ! - Ele sorriu e então saiu. 

Voltei a olhar para minha mãe, que estava me olhando atentamente. 

- Você não sabe o quanto eu fiquei preocupada quando ligaram para mim me falando que você estava em coma, e tinha um grande risco de ter hipertensão pulmonar - Ela mexia nos meus cabelos enquanto eu prestava atenção em suas palavras - Eu sai da onde eu estava e vim para cá no mesmo minuto. 

Eu apenas sorri. Eu e minha mãe tínhamos uma boa convivência, apesar de muitas vezes termos várias briguinhas bestas, ou de as vezes ela achar que eu sou meio problemática, bem, mas mesmo assim nós amamos muito.

- Muitas coisas aconteceram, mãe ! - Suspirei. 

- Eu sei - Ela concordou - Luke me falou. 

Ficamos um tempo em silêncio, com apenas a máquina que calculava os batimentos no meu coração ligado. Por que isso ta ligado ainda ?? . 

- Eu não sabia que você e a Hilary estudavam na mesma faculdade.. 

- Hilary ? - A interrompi.

Ela concordou. 

- Sim, a que morreu. Eu e mãe delas éramos grande amigas quando vocês eram menores, a gente sempre se encontrava quando vocês eram pequenas. - Ela sorriu lembrando do passado - É uma pena ela não estar viva. A sua mãe está totalmente apavorada com o caso da filha. - Ela passou a mão em meu rosto - E eu estou um pouco apavorada com o seu caso. Como que a Lexi pode fazer isso? 

Abaixei a cabeça. 

- Podemos não entrar nesse assunto ? Pelo menos não agora? 

- Tudo bem, falaremos sobre isso a hora que você quiser !

Logo escutei passos na porta. Era o Luke com as águas. 

- Valeu ! - Peguei a garrafa de água da sua mão e tomei um gole. 

- Eu passei pelo médico e ele disse que já vem falar mais com você, mas que você será liberada amanhã de manhã. 

------------------------------------------------------------------------
Oi gente !!! 
Bem aí está a Alecia com mais algumas revelações para sua vida... 
Sinceramente eu não tenho muita coisa para falar nesse aviso 😕

Mas bem , quem fez um trabalho na apostila e que era para fazer em uma folha separada ??? ... Isso mesmo ... Eu 
E que se dane eu vou arrancar a folha da apostila // Cara, tinha até um desenhinho lá ( que eu fiz pro trabalho )  ... E também é de inglês sobre o seu livro preferido..

Bem se você gostou dessa capítulo , você já sabe né ( pois você é uma pessoa esperta) dê um votinho e comente. 
Amo vocês.. 
-I$A
Enviado do meu iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo