fora dos limites - 26

Abri a porta do apartamento e estava quase tudo em silêncio, se não fosse o barulho da TV. Com passos lentos caminhei até a sala de TV onde estava apenas Luke assistindo algum programa a qual eu não reconheci . Foi para continuar a andar para seguir para o meu quarto, mas Luke se vira para mim. 

- E aí, como que foi ? 

- Foi muito legal ! - Dei de ombros e voltei a andar. 

- E ele beija bem ? 

Parei onde eu estava. Ou ele estava supondo que eu havia o beijado, ou ele realmente sabia o que havia acontecido, mas isso era impossível, só se ele tinha me seguido. 

- Como é ?  - Voltei alguns passos, arqueando a sobrancelha. 

- Eu recebi algo ! - Ele puxou o celular me alcançando. 

Na tela do celular havia uma foto minha com Scott grudado nos meus lábios. Devolvi o celular enquanto revirava os olhos. 

- Agora você tá me seguindo ? - Perguntei encarando-o 

- Não eu recebi essa imagem de alguém em anônimo ! - Ele olhava para o celular, encarando a maldita foto - Mas se você quiser ser puta esse não é assunto meu ! - Ele deu de ombros e guardou o celular no bolso da calça jeans. 

Perai, o que ele me chamou ? 

- ou , ou , ou ! Agora temos um caso tipo Pretty little liars aqui ? E outra, pelo o que eu saiba não estamos mais juntos e eu posso colocar a minha boca onde eu quiser ! 

- Nem se preocupa, eu tava com uma garota aqui também... Só que ela já foi embora ! 

- Então convida ela para minha festa de aniversário semana que vem ! - O interrompi. 

Eu não tinha planos de fazer uma festa de aniversário, mas tava na cara que Luke estava mentindo, e eu queria provar isso, nem que fosse a última coisa que eu faça. 

- Não se preocupa que eu vou trazer, mas temos que avisar para os outros que vão precisar ocupar um quarto com vocês, pois eu e ela vamos usar o meu quarto! 

- E eu vou trazer o Scott! - Quase gritei - Mas como é o nome da sua coisinha ? 

- É... Bi....Bia...Bianca... É Bianca o nome dela ! 

- Tá - Revirei os olhos e continuei a andar, mas dessa vez em direção à porta de saída, e Luke andava em direção aos quartos. 

-Foda-se você mesmo! - ele gritou e eu apenas sai batendo à porta. 

Legal, eu tava para fora de casa. 
Chamei o elevador e subi até a cobertura. Lá era um lugar legal, é normalmente não tinha ninguém a noite , me deixando um pouco sozinha, o que era bom. 
Deitei no chão ao lado da piscina e observei as estrelas no alto do céu. 

- Ei garota ! - Disse uma voz feminina ao meu lado. 

Dei um pequeno grito por causa ela havia aparecido do nada e estava ao meu lado e então logo sentei colocamos minhas mãos para me apoiar. Ela sentou do meu lado observando minha cara de susto. 

- Desculpa, não queria te assustar ! - Ela ria. 

Ela tinha cabelos escuros e olhos castanhos. Sua pele era tão clara quando neve e sua unha estava pintada com azul escuro. Seu rosto era fino, e seu corpo era magro detalhando suas pequenas curvas. 

-Ah, meu nome é Georgina ! E você é ? 

- Alecia - Dei um pequeno sorriso 

Ela devolveu o sorriso, mas logo fechou o sorriso me observando. 

- Você está bem ? - Ela perguntou logo em seguida. 

Eu não estava bem,mas não sabia que minha cara abatida estava tão na cara assim. Eu estava simplesmente cansada disso. 
Suspirei negando com a cabeça. 

- Eu tenho remédios quer algum ? - Ela passou a mão na sua bolsa tirando de lá um saquinho cheio de pílulas. 

- Senhor amado, você é traficante ? -Dei uma pequena risada tirando sarro da situação. 

Ela deu uma risadinha me acompanhando . 

- Eu apenas sou uma pessoa previnida!  Tenho tudo que você imaginar. 

- Tem algo para dor de cabeça, estresse..... Algo para fugir dessa "realidade" - Dei um pequeno sorriso. 

- Então você quer algo para "fugir" ? - Ela deu um meio sorriso. 

---------------------------------------------
Desculpa a demora... Culpa da fanfic que eu to escrevendo para o concurso, mas dia 26 eu vou precisar entregar pronta, então vou voltar com todo o tempo do mundo. 

Mas me contem, o que estão achando? 
Quem é essa Georgina ? 
Luke tem alguém mesmo , ou só está mentindo como Alecia acha ? 
Scott e Alecia tem algo além de amizade ? 
Quem tirou a foto ? 

Bem é isso.... Até a próxima, vou tentar voltar o mais rápido que eu conseguir... 

Beijooos. 
-I$A

Enviado do meu iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo