inspo

A morte é algo onde ninguém pode escapar. Alguma hora ela vai aparecer, mesmo você querendo ou não, seja você mesmo um parente ou amigo querido, não adianta contestar, dizer não, ou chorar a noite inteiro, isso não o trará de volta, nada o fará voltar. Então tudo o que resta são memórias e lembranças, que ficam indo e vindo na sua cabeça, até elas simplesmente ficarem por baixo de tantas coisas a qual você vai passar e então você não vai pensar nisso todo dia, como se de fato não tivesse existido. 

Fazem cinco anos que eu não vejo minha irmã, mas isso não torna tudo mais fácil. Eu tive que partir e procurava voltar, mas nunca imaginei voltar para vê-la em um caixão. Olhei para os lados dando de cara com pessoas da família e outras pessoas que eu nunca tinha visto na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo