OOTB - 11 - waking up in vegas

2º DIA 

Meu corpo estava deitado desajeitamento na cama. Meus pés no lugar onde deveria estar a minha cabeça, e a minha cabeça estava confortavelmente em cima de um segundo travesseiro no lugar onde deveria estar os pés. Um pequeno lençol cobria o meu corpo enquanto meus olhos se abriam calmamente. 

Levantei o meu corpo devagar esfregando os meus olhos com a mão direita enquanto a esquerda me ajudava a dar impulso para levantar. Pisei meus pés descalços no chão gelado e fui ao banheiro em passos lentos e arrastados.

 Dei uma bocejada antes de levar meu olhar a minha imagem no espelho. Meu cabelo estava desarrumado, amaquiagem estava borrada, e o vestido da noite anterior continuava no meu corpo. Meu corpo e minha roupa estavam cheios de glitter , e eu não tinha a menor ideia de como tinha chegado no hotel na noite anterior, além de que minha cabeça estava latejando o suficiente para meu corpo pedisse para voltar para cama. 

Lavei o rosto logo após escovar os dentes e fui achar um remédio para dor de cabeça, mas durante a minha procura a porta se abriu, revelando a figura de Ethan. Dei uma pequena olhada para ele e a única coisa que eu conseguia pensar era:

— Você está péssimo! — Pronunciei as palavras que até então só estavam na minha cabeça. 

— Nossa! Sério ? Não tinha percebido — Ele disse com uma ironia grosseira. Aquele tipo de ironia que ninguém é obrigado a ouvir. 

 Revirei os olhos e voltei a procurar os remédios que pareciam não estar em lugar algum, e depois de um tempo acabei desistindo e joguei o meu corpo contra a cama. Procurar o remédio estava me dando mais dor de cabeça do que eu já estava, e a cama macia parecia ser a única coisa atrativa naquele momento. Não sei quanto tempo demorei para adormecer, e nem sei quanto tempo eu tirei a minha pequena soneca, a única coisa que eu me lembro é de Ethan me acordando um tempo depois. 

— Mas que droga, Aggy! Eu vou tomar banho para a gente sair e você continua enfiada aí na cama! Você quer...

— Nossa, desculpa por não ser a mãe Dinah ! — O interrompi irritada com o tom de voz mais alto do que deveria— Mas não sei se você sabe, mas você não me falou nada! 

— Falei sim! 

— Claro que não!

— Tá. Tá bom ! — Ele revirou os olhos enquanto fazia alguns movimentos com as mãos andando alguns pequenos passos. 

— Aí que merda eu odeio quando você fica assim!  — Rebati. 

— Ah Cala a boca e tome alguma atitude, é isso que dá acordar em Las Vegas, agora levante-se e tire o glitter das suas roupas, é isso que dá acordar em Las Vegas

— Você já percebeu como fica estupido e perde a noção às vezes? — Levantei rapidamente e passei ao seu lado mas sem olhar em seu rosto, tentando me manter o mais calma que eu podia. Não iria estragar a minha viajem por algo assim. 

Tomei o banho mais rápido que eu pude, mesmo querendo ficar uma hora no chuveiro só para irrita-lo, mas mesmo assim não queria perder minha tarde inteira em um quarto de hotel. Me vesti e me arrumei no banheiro e quanto eu saí tive uma surpresa, mesmo que uma parte de mim já tivesse esperado isso pelo fato de já ter acontecido algumas outras vezes. Tentei não demostrar qualquer coisa que estivesse dentro de mim, principalmente pelo fato de eu não saber o que estava sentindo. Eu estava feliz ao mesmo tempo que estava com raiva. Queria correr para um abraço ao mesmo tempo que eu queria agredi-lo. Então apenas fiquei parada sem nenhuma expressão. 

— Desculpa, Aggy! Eu fui um idiota. — Ethan disse com um olhar de arrependido enquanto segurava em um livro e chocolates com as mãos. Um pequeno sorriso abria no seu rosto, e apesar de tudo eu sabia que era sincero. 

Suspirei desviando o olhar, mas logo os voltei para ele assentindo com a cabeça e indo em direção a um abraço. Não gostava de brigas, e não iria estragar nossa viajem por uma briga. 

— Desculpa o título desconhecido, mas tive que correr contra o tempo para estar aqui antes de você acabar o banho! — Ele disse enquanto me alcançava o livro que eu aceitei com um sorriso. 

— Adoro um novo desafio! 

Deixei o livro em cima da mesinha juntamente com os chocolates que eu tinha certeza que eram do hotel, e então me lembrei como a questão dos livros havia começado.
Há alguns meses estávamos todos juntos para assistir um filme qualquer que não me lembro qual era. Começamos a falar sobre clichês de relacionamentos, e eu disse que odiava flores, e que preferia mil vezes livros do que uma coisa que morreria depois de um tempo e que eu não saberia cuidar. Naquela época nem estávamos namorando, mas ele nunca esqueceu do que eu tinha dito, e aquilo virou o nosso ritual, e em qualquer data em que os casais normais se davam flores, ele me dava um livro. No final minha estante estava cada vez mais cheia e eu cheia de histórias fictícias para compartilhar. 



A partir daquela briga que tivemos, resolvemos não beber mais e guardar nossas identidades falsas para outra hora. Então visitamos tudo o que podíamos e tiramos mais fotos do que o armazenamento poderia aguentar, não posso dizer que estava tudo perfeito, mas evitávamos de estragar as coisas e fingíamos estar tudo bem. 

E então a nossa última noite chegou e resolvemos fazer tudo o que queríamos fazer, afinal na próxima noite estaríamos em um avião voltando para casa, então nas nossas cabeças tínhamos que aproveitar tudo aquela noite. O que não esperávamos era que aquela seria a melhor e a pior noite de nossas vidas. 



-------------------------------------------------
Hello guys 

Eu não sei o que falar nessa nota final kkk 
Então.. Não esqueça de dizer o que está achando, e deixar a sua estrelinha se você gostou. 
E não esqueça também de seguir a Agatha no Insta >> @agathafadden

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo