OFTB - 10 - Waking up in vegas

Havia se passado mais que seis meses, o que poderia significar que aquilo era realmente de verdade, mas algo estava diferente, e eu me perguntava se o que iria fazer era o certo ou se só era uma fase e que tudo iria voltar como antes. 

No começo tudo foi maravilhoso. Éramos o típico casal americano, um jogador de futebol e uma líder de torcida, o típico clichê. Mas isso não era o fato. O que eu gostava mesmo era o jeito estranho que nós dois nos completávamos. Era tudo o que eu queria, ou que eu achava que queria ? . Ethan era fofo, atencioso, divertido e gostava de estar comigo seja nos momentos bons ou ruins, mas depois de um tempo as coisas começaram a mudar. Nos afastamos um pouco e ele vinha até a mim apenas quando queria, além de estar grosso e ofensivo. Talvez fosse o estresse do final do ano letivo, ou a pressão por causa dos últimos jogos, por isso resolvemos fazer uma viajem juntos nas férias de verão. Tentar resolver alguma coisa. 

Las Vegas era o plano perfeito. Nossa reconciliação perfeita. Se tudo não tivesse dado tão errado. E dentre todas as coisas, esse era um dos motivos de eu estar prestes a tomar uma grande decisão. 

Alguns dias antes...

1º DIA

Perdemos um dia inteiro no aeroporto, o que apesar de parecer uma grande chatice, foi um dos melhores dias que eu passei com Ethan nesses últimos tempos, e eu realmente pensava que as coisas pudessem voltar como antes. 

Ele dava um sorriso bobo enquanto eu mexia o meu café do outro lado da mesa. 

— O que foi ? — Dei um meio sorriso, passando meu olhar para ele e logo o voltando para o café. 

— Nada.

Sabia que era mais que um simples nada, por isso dei mais um sorriso solitário para o café. Eu não sabia o que estava acontecendo com ele, comigo e com nós, e nos últimos tempos tudo parecia tão estranho e tão embaralhado que aquele simples momento de nós dois e o meu café era simplesmente perfeito.

— Eu sei que é alguma coisa! — Dei um gole no café logo após deixar a pequena colher de lado. 

— É só que você é muito bonita! Sabia disso? 

— Sabia! — Brinquei. 

— Você tem uma autoestima muito boa, não acha? — Ele disse em meio uma risada. 

Não respondi nada e apenas retribui com uma pequena risada, e logo um aviso apareceu em meu celular avisando que havia um táxi disponível em certos cinco minutos. Mostrei a mensagem para ele e agradeci por o copo do café ser de plástico, então saímos correndo com a malas atrás de nós com suas rodinhas na mesma velocidade. E chegamos no horário certo, nenhum minuto a mais ou menos. 

'A noite é uma criança'. Talvez isso seja verdade ou pelo menos é um ditado muito bom que fez os nossos corpos escolherem a diversão ao em vez de a maravilhosa cama do hotel para poder descansar da cansativa viajem de avião. 

Las Vegas é uma cidade extravagante, onde você poderia ver as mais inusitadas das pessoas. Uma cidade sem descanso. Vinte e quatro horas de pura diversão, se claro, você aguentasse. Mas a noite era sempre mais mágica e cheia de aventuras, por isso resolvemos trocar as noite pelo dia.

Troquei de roupa logo após chegarmos no hotel. Coloquei um vestido vermelho longo. Tomara que caia e um pouco extravagante, o que combinava muito bem com a cidade que estávamos. 

Fomos jantar em um restaurante chique e brindamos com um sorriso. Passamos a maioria do tempo no restaurante e pegamos o prato mais barato do cardápio, que já era considerado um pouco caro pelo nosso ponto de vista. Queríamos fazer algo legal, mas não iria gastar todo nosso dinheiro em comida. 

Saímos de mãos dadas pela cidade. Já era tarde, mas a cidade parecia estar cada vez mais viva. Paramos em uma pequena lojinha pouca movimentada, mas Ethan insistia em fazer as suas apostas com a máquina de caça níqueis. 

Nossos olhares cansados encaravam a máquina, eu me encostava em seu ombro enquanto pensava seriamente em voltar para o hotel e dormir, e fazer o resto das coisas no outro dia, mas suas mãos puxaram a alavanca antes que eu pudesse pronunciar qualquer palavra.

— Que horas são ? — Perguntei com voz de sono enquanto o barulhinho do jogo vinha em minha cabeça. 

— Não sei, não sei! — Ele permanecia com os seus olhos vidrados na tela que mostrava os números e símbolos correndo rapidamente na vertical. Todos os três juntos em uma velocidade rápida demais para poder acompanhar. 

Nem fiz questão de falar nada e passei os meus olhos diretamente para o relógio de parede até antes despercebido, que marcava três da manhã. O barulho cessou e Ethan olhou para mim com surpresa. 

— Ganhamos! Ganhamos! — Ele repetia enquanto me abraçava com felicidade. 

Minha mente demorou alguns instantes para compreender a situação até ver uma quantia generosa de dinheiro caindo para a parte de baixo na máquina, onde poderemos pega-la. O tilintar das moedas mas o barulhinho da máquina só fez a nossa animação aumentar. 

— Parabéns! Faz não sei quantos anos que ninguém ganha... — disse uma mulher ao balcão. Ela aparentava uns cinquenta anos, mas queria de alguma forma ainda tentar parecer ter seus vinte e poucos. 

— Tem como trocar todas essas moedas de um por notas ? É meio ruim caminhar por Las Vegas com toda essa quantidade de moedas! — disse Ethan animado indo em direção ao balcão. 

A mulher deu de ombros e logo depois assentiu com a cabeça enquanto fazia uma bolinha com chiclete. Usamos nossas mãos para levar o dinheiro de máquina para o balcão, e demoramos algum tempo para levarmos tudo e ela contar e nos entregar as notas. 

— Ei Aggy.. Você sabe jogar pôquer? — Ele disse com um sorriso no rosto. 

Eu nunca saberia que aquilo era o começo do fim. 


------------------------------------------------------ 
Hello 
WAKING UP IN VEGAS AMORES 
tava bem ansiosa para escrever esses capítulos e enfim chegaram! 
Não tenho muito o que falar aqui nesse kkkkk mas se vocês gostaram não esqueçam de me falar o que acharam e deixarem a sua estrelinha que é muito importante para mim <3

Enviado do meu iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo