fora dos limites - 16

- O que ? - Gritou Lana atrás dela. 

Ela se virou rapidamente. 

- Olá irmãzinha ! Parece eu me passei por você, não só uma, mas várias vezes para conseguir o que quero , mas dessa vez parece que não... 

Mas antes que ela terminasse a frase, Lana logo veio até ela e deu um tapa na cara da Lexi. 
Ela colocou a mão no rosto, que agora estava vermelho. 

- Você não sabe com quem está se metendo - Ela disse com raiva. 

- Quem disse ? - Lana sorriu ironicamente.

Então as duas começaram as bater. Arregalei os olhos e então peguei o meu celular rapidamente.

- Oi , Elizabeth ? 

XxxxxxxxxxxxxX

Eu já estava em casa. A louca da irmã da minha melhor amiga foi levada pela Elizabeth . O que ela fez com ela ?... Não sei. E também não quero saber, to pouco me fodendo se ela ta viva ou não.

Já era sexta, e eu estava no apartamento, e eu estava muito feliz, pois eu não tinha ninguém para que me preocupar. 

Havia acabado de sair do banheiro e me vestir. 

- GENTE - Dei um super grito enquanto saia correndo e ia até a sala, onde todos estavam.

- O que é isso ! - Disse Savannah colocando uma pipoca na boca. 

Olhei para ela e logo vi a bacia de pipoca eu sei colo. 

- Ei , não me esperaram para comer ?! - Ergui a sobrancelha - E ainda pipoca !! 

Me joguei ao seu lado e logo peguei uma, duas , três pipocas. 
Logo senti uma mão no meu ombro. Dei um grito. 

- Você ta precisando sair e se divertir! - Disse Naomi atrás de mim. 

- Você só pensa em festa ? 

- Não ! - Ele me empurrou , e eu retribui a empurrada - Mas você ta precisando sair ! 

- Ta achando que eu vou virar aquelas dona de casa com milhões de gatos, e sozinha? - Virei para ela e fiz uma cara feia. 

- Não, eu só to dizendo que a gente poderia sair!

- Saia, ninguém quer você por aqui mesmo ! - Dei de ombros e voltei a atenção ao filme que estava passando, que eu nem sabia qual era. 

- Ui ! - Ela me empurrou de novo e riu. 

Me virei para ela. Ela deve achar que eu sou aqueles brinquedo de bater. 

- Também te amo ! - Dei um sorriso e joguei minha amada pipoca na cara dela. Que desperdício, mas foi necessário. 

Ela se levantou , quase se batendo em mim, pois eu estava sentada no chão e na sua frente. 

-Vamos então seus preguiçosos ? - Ela quase gritou. 

- Sai da frente, que você não é transparente ! - Gritou Brianna jogando uma almofada na sua cara. 

- Agora ta melhor ? - Ela disse abrindo os braços e balançando eles de um lado e para o outro. 

- Vamos logo para a maldita festa ! - Savannah se levantou e foi em direção ao quarto. 

- Toma , imbecis ! - Naomi quase gritou com um grande ar de felicidade em sua voz. 

Comecei a rir. 

- Vamos ! - Dei de ombros e foi em direção ao quarto.

XxxxxxxxX

Estávamos descendo o elevador para irmos para a festa. Eu estava com o meu cabelo enrolado, pois Brianna encasquetou que queria enrola-lo. Um sapato de salto. Uma saia de cintura média e preta. Uma blusa mais solta e azul escura. 

- Mas será que eles vão deixar a gente passar ? - Perguntou Liam  

- A gente resolveu sair no primeiro dia , agora já é diferente. - Falou Noah se encostando na parede do elevador. 

Chegando lá em baixo passamos pelos guardas que abaixaram a cabeça como um comprimento. 

- Como vamos nos dividir nos carros ? - Disse Brianna se olhando pelo vidro de um carro qualquer que havia ali. 

Naomi riu. 

- Que carro ?? Vamos de van - Ela saiu correndo em direção a uma van branca que estava em um canto. 

Entramos na van. Eu ainda estava meio desconfiada. Da onde ela conseguiu uma van ??

- Onde você conseguiu uma van ? - Perguntou Luke enquanto sentava em um banco ao meu lado. 

- Eu meio que peguei "emprestado" de alguém daqui ! - Ela fez aspas com os dedos, fazendo chacoalhar as suas pulseiras - Mas não se preocupem - Ela ligou o carro. 

XxxxxxxxxxX

Eu estava sentada no balcão tomando alguma coisa que eu não sabia o nome. Brianna que estava comigo disse que precisava ir no banheiro, o que me fez eu ficar sozinha lhe esperando. 
Virei o meu corpo olhando para o resto da festa e então eu avisto o Luke e uma loira oxigenada, e a loira estava dando em cima dele. Que merda que eu tenho de chamar tanta vaca no meio do meu caminho ?. 

Desci da banqueta e fui até eles. A vaca loira oxigenada estava enrolando um fio de cabelo, enquanto passava os seus dentes pelos seus lábios. Deve ter uma casquinha. 

- Oi ! - Quase gritei para que eles pudessem me escutar. 

Ela parou de mexer nos seus lábios, e nos cabelos e passou a me olhar. 

- O que você quer ? - Ela disse em um tom grosso. Então passou a olhar o meu cabelo. 

- Quero que você saia daqui ! - Fiz um breve pausa - E que você pare de olhar para o meu cabelo . 

Ela revirou os olhos, e voltou o seu olhar para o Luke 

- Vai achar outra coisa para babar, pois esse aí já me pertence ! - Dei uma empurrada em seu braço. 

Ela lançou um olhar para mim e então se agarrou no Luke. O MEU LUKE.

- Você não me manda, idiota ! 

Ela me chamou de idiota ? 

- Você vai me obedecer sim, vaca loira que entrou no cio ! - Puxei o seu corpo para trás e o seu cabelo junto. 

Ela dei um grito. Ninguém mandou encostar no meu boy. 

- Você vai ver ! - Ela me empurrou fazendo eu cair do chão, mas ela acabou caindo junto pois eu me agarrei nela quando cai. 

- Vou ver sim...  Ver que você é uma vadia ! - Empurrei ela para o lado - Mas eu acho que isso eu já sabia. 

Estávamos rolando de um lado para o outro . Até que nos separamos e eu consegui pegar um copo que estava em cima de uma mesa. Joguei o líquido na sua cara, o que eu acho que não deixou ela muito contente. O que fez ela me jogar com ela por cima de mim, em uma mesa. A mesa era meio fraca , bem fraca, o que acabou quebrando e indo nos duas para o chão novamente. 

- Sai de cima de mim, sua gorda desnutrida ! - Tentava tirar ela de cima de mim , mas ela não me deixava. 

A empurrei com força, o que fez ela dar um grito de dor, e foi aí que eu percebi que eu havia a empurrado pelos seus seios. Ela me olhou com raiva e puxou o meu cabelo. Eu já falei que quer me fazer ficar uma louca destrutiva é puxar o meu cabelo?

- Não encoste no meu cabelo! - Peguei o cabelo dela e puxei com força. 

Quando eu soltei ela levantou rapidamente e eu fiz o mesmo. Fui ir em cima dela de novo, mas alguém me segurou. Vi que alguém havia segurado ela também. 

-------------------------------------------------------------------------------------
Pessoas !! Eu estou viva !! Eu ia postar antes , mas não postei por causa de provas, trabalhos, pegar o que eu perdi ( pois quem sabe, eu fiquei fora uma semana , pois eu viajei ) , e então por causa de tudo eu não pude postar. Mas aí está, e se você gostou desse episódio, já sabe, dê um votinho e comente. ( estamos com 500 estrelinhas, muito obrigada) 

Bem esse aviso vai ficar um pouco maior, pois eu resolvi compartilhar com vocês outras coisinhas. 
1- Assistam uma série chamada Finding Carter ! ( ela é muito legal , e foi lançada ano passada, tendo poucos episódios até agora )  

2- Gente eu estou pensando em fazer um trailer para Fora dos limites . Eu acho que vai ficar legal, não acham ?? . Estou pensando de fazer com a música no strings  da chloe howl, mas ainda estou vendo isso. 

3-Compartilhar as minhas outras histórinhas com vocês::

- Idéias para histórias
- Contos e lendas de terror
- Izzy 
- Eu te desafio
- Pulsação 
- Fuga de inverno 
- Presa em um mundo surreal 
- Rumores

Então se deu vontade de ler algum, vá lá no meu perfil -- eu vou ficar muito feliz e agradecida. 

Um grande beijo e eu te vejo na próxima. 
- I$A

Enviado do meu iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo