OFTB - 1 - one of the boys

Para ser sincera nunca fui muito uma garota de ficar se arrumando muito para sair, ou para fazer qualquer coisa. E para ser sincera até os meus catorze anos eu ia para a escola sem um pingo de maquiagem. Dizendo a principal frase "Não vou ficar me arrumando para ninguém, principalmente para nenhum garoto, se quiserem gostar de mim, precisa ser do jeito que eu sou, do meu caráter, não por causa de coisas que eu passo na minha cara". 
E olhando para trás eu tinha bem mais bom senso do que as outras garotas que davam em cima de qualquer um que viam, além de acordar uma hora antes de começar a aula apenas para passar mil e quinhentas coisas na cara para outras pessoas gostarem mais delas.

"A beleza está por dentro e não por fora" 
Minha lei. Algo que eu sigo até hoje para ser sincera. Mas minha "pregação" de não passar maquiagem para ir para a escola acabou quando eu entrei no ensino médio. Não estou dizendo que comecei a acordar super cedo para passar maquiagem ou o que seja, apenas comecei a me arrumar um pouco mais, corretivo, pó e um rímel não fazia mal para ninguém.

Não comecei a fazer isso por ninguém além de mim mesma.

Mas as coisas realmente mudaram no próximo verão. Minha feminilidade tinha de algum jeito se ativada, juntamente com o meu corpo. Meus seios finalmente começaram a aparecer de verdade. Bunda. Quadril maiores, e uma cintura diminuída. Como também me peguei lendo seventeen na casa da minha prima. 
Tinha recém feito dezesseis, e estava indo para o segundo ano do ensino médio. 

Eu ainda era eu mesma de antes, talvez um pouco mais madura e evoluída do que a "Agatha rebelde de dois anos atrás" 

Em segundos estava descendo do carro. Um pequeno frio na barriga passou por mim enquanto entrava na escola. Fazia anos que eu estudava lá, mas primeiro dia de aula sempre me assustava. 

Meu horário já estava comigo e como eu já sabia o local de todas as aulas, a única coisa que eu teria que me preocupar era colocar as coisas no meu armário. 

— Aggy !! — disse Josh quase gritando quando me avistou na entrada do colégio. Me deu um abraço caloroso enquanto me levantava do chão por causa dos seus vinte centímetros mais altos que eu — Não nos vimos muito esse verão, por onde passou? 

— Acabei viajando.. Califórnia! — Dei um pequeno sorriso me lembrando das minhas férias de verão enquanto uma pequena nostalgia passava pelo meu corpo — Mas achei que você não ia estar aqui esse ano! 

— Mudanças de planos..

— Ou também alguém chamada Melissa! — disse Ethan interrompendo qualquer coisa que Josh fosse dizer, enquanto entrava na nossa pequena roda que acabara de se formar – E aí Aggy , como que está ? — Ethan diferente de Josh apenas fez um hi-five enquanto dava um sorriso carinhoso. 

Eu tentei permanecer animada com um belo sorriso, mas as comparações não paravam de vir na minha cabeça. Era estranho falar isso, sendo que esse sempre foi o nosso comprimento, mas eu estava triste e talvez um pouco decepcionada. O fato, a qual também é o problema, é que nessas férias de verão eu também comecei a perceber algo em Ethan que eu não tinha percebido antes. 

Eu tava gostando dele. Esse é o real fato. E também realmente era um problema. Não pelo fato dele ter alguém, ou gostar de alguém, coisa que ele não tinha, e apesar de eu conseguir saber todas as garotas que estavam afim dele, a qual isso era um dos presentes que você ganhava sendo amiga tão próxima de garotos do time de futebol, mas também você é como uma irmã para eles, então as garotas te procuram para ajudá-las para ficar com eles -até Josh e Melissa precisam me agradecer por eu ter feito papel de cupido- mas eu nunca pensei que iria gostar de um deles, até agora, então aí está o problema.. Eles me vêem como uma irmã.. principalmente Ethan.

— Hey, Josh! — disse Melissa entrando no meio da roda indo para os braços do namorado. 

— Parece que estamos de vela! — Ethan deu uma pequena balançada na cabeça em direção aos dois enquanto me olhava. 

— Nem me fale, vamos deixar os pombinhos? 

Ele concordou com a cabeça então logo começamos a andar pelos corredores apenas nós dois. Percebo o cochicho de algumas garotas mais novas, a qual o assunto era nada mais e nada menos que Ethan Petersen. 

— Tem aula do que agora? — Ele me perguntou enquanto ia em direção ao seu armário, que pela sorte era apenas dois armários após o meu. 

— Acho que história.. — falei logo após conferindo no meu celular — É.. História... E você ? 

— Biologia! 

Respondo com apenas um "hum" enquanto termino de colocar as coisas dentro do armário, pegando novamente o livro de história, como também o livro que eu resolvi emprestar da minha prima. Lolita. Para falar a verdade nunca me imaginei lendo Lolita, como menos ainda nunca me imaginei o trazendo para escola , mas também não podia falar nada desse meu "nunca me imaginava" , pois muita coisa que eu não me imaginava fazendo, eu estou fazendo nesses últimos tempos.

— História? — disse Melissa enquanto colocava uma das mãos em seu ombro. 

— Aham.. História também? 

— Juntas novamente em história, Fadden! Mas vamos logo, já tá no horário — Ela disse enquanto me puxava pelo pulso. 

Dei um pequeno "tchau" enquanto Melissa me levava apressadamente pelos corredores. 

O "já tá no horário" de Melissa normalmente era no mínimo uns cinco minutos antes principalmente se fosse questão de horário de aula, ou senão conforme o compromisso seria não só cinco minutos, como muito mais.. O fato é que Melissa é muito pontual, o que é ótimo quando você não quer se preocupar com o horário, ou não quer se atrasar, pois você estará andando com um relógio ambulante.
Mas a principal coisa, que já me perguntei diversas vezes, é como eu fui virar amiga de Melissa. Afinal ela sempre esteve no grupo de garotas que eu nunca me imaginava amiga.

"Nunca me imaginava" 
A frase que está me perseguindo muito pelos esses últimos tempos. To até pensando de fazer uma tatuagem com ela, de tanto que eu to usando.

— Vai participar de alguma atividade extracurricular este ano, Aggy ? — Melissa me perguntava enquanto esperávamos os demais alunos chegarem na sala, como eu já imaginava.

— Não sei, talvez! To pensando ainda..

— Faça teste para ser líder de torcida comigo! — ela disse animadamente enquanto fazia diversas vezes um 'sim' com a cabeça. 

Franzi o cenho antes de largar uma longa risada. 

— Mel ! Líder de torcida ? Eu ?.. Acho que não...

— Nem vem ! Você pode ter escolhido a guitarra ao em vez do ballet, mas você não me engana, eu sei que você já fez jazz e ginástica rítmica ! 

— Eu parei quando tinha por dez, onze, doze anos, sei lá, mas você acha que vou me lembrar, ou conseguir fazer uma abertura novamente? — Arqueei as sobrancelhas torcendo que ela percebesse que aquilo era loucura. 

A professora começou o seu pequeno discurso sobre "bem-vindos à escola", o que fez Melissa virar para frente, mas sem antes dar uma piscadela, e pronunciar a palavra "tenta". 

Melissa era louca. 
Como também era loucura eu, euzinha, fazer teste para líder de torcida. 



-----------------------------------
Oiii gente !! 
Bem-vindos ao primeiro capitulo. 
Bem-vindos à mente, e vida de Agatha Fadden.. A qual minha mãe ajudou a escolher o nome, e o sobrenome eu inventei na loca as 2 e meia da madrugada.. 
E para falar a verdade a Aggy é bem parecida comigo em vários aspectos -mesmo- a única coisa é que eu não pensaria duas vezes em fazer teste para ser líder de torcida.. Se me convidassem.. Ô eu já to lá ... Kkk  #QueriaEstarNosEUA

UMAS COISINHAS 
1- Seveteen é uma revista de moda, famosos... Essas coisa #CaprichoVersãoUSA
2- A história se passa dos Estados Unidos .. Então não podemos esquecer que a aula deles começa em Agosto... E outra, as estações são tudo trocadas, beleza ? 
3- Eu coloquei 2º ano... Mas lá é chamado 11th grade (curiosidade) 
4-Lolita é um livro.. Que depois virou filme... E é o preferido da senhorita Katy Perry 
5- Hi-five é o mais conhecido como "TOCA AQUI" .. Não pensem que é aquele negocio do discovery Kids.. Obg 

Ok 
Então 
Feliz ano novo galerinha ❤️❤️ 
E que 2017 seja incrível, e totalmente cheio de coisas boas❤️

Agora se você leu esse capítulo e gostou .. Não esqueça de deixar sua estrelinha ⭐️ , e comente o que você achou, como também o que você acha que pode acontecer com essa galerinha.. 

E por hoje é só.. 
Não vou fazer mais notas tão grandes.. Eu acho .. Provavelmente.

XOXO
-Isa/Is/Bela


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo