fora dos limites -18

XxxxxxX

Acordei com uma mão no meu braço. Minha mãe. Abri os meus olhos devagar e passei a olhar para ela. 

- Como você está ? - Ela me pergunta logo depois. 

- Com sono. 

Ela deu uma risadinha. 

- Bem, o médico que a sua hipertensão pulmonar é bem pequena, mas mesmo assim você deverá se cuidar - Ela sorriu - Ah, e o médico também falou que você já pode ir embora. 

Sorri. 
Aleluia...... 

- Só vou tomar um banho! - Fui me levantando devagar da cama. 

Eu ainda me sentia muito fraca, mas me esforcei ao máximo para ir até o banheiro. Então tomei o meu banho e fiz a minha higiene pessoal. 

Saindo do banheiro percebo que a minha mãe não está mais lá. Dou de ombros e pego a minha bolsa que está em cima do pequeno sofá. Volto o meu olhar para porta. 

- Você está bem ! - Disse Brianna correndo até a mim 

Eu a abracei e então ela ficou me olhando com uma carinha fofa / Que tava dando medo. 

- Você ta me assustando , Bri ! -Dei um passo para trás. 

Ela riu e me abraçou novamente.

- Venha, estão esperando você ! - Ela pegou a minha bolsa da minha mão e foi andando para fora do quarto, comigo atrás dela.

Logo no próximo corredor estava minha mãe falando com o médico com o Luke ao seu lado. 
Os dois me olharam e então vieram até a mim. A minha mãe me deu um forte abraço. Então foi a vez do Luke que fez o mesmo que a minha mãe, mas a diferença é que ele fez uma forma que conseguiu me tirar só chão, literalmente. E então ele me beijou. 

Savannah apareceu no nada estragando o beijo e fazendo uma gritaria, que logo após recebeu um advertência do médico, que não era para fazer muito barulho ali pois tinha gente descansando... 

- Senti tanta falta de você ! - Ela me abraçou fortemente. 

Sorri. 

- Agora vamos fazer uma seção de séries... O resto está te esperando também a senhorita ! - Ela pegou o meu pulso e foi me puxando entre os corredores. 

XxxxxxxxxxX

Depois de um tempo estávamos todos sentados na frente na frente da televisão assistindo Awdward, claro apenas depois de almoçarmos em fast-food em um shooping. Passarmos por algumas lojas. Voltar na área de alimentação para comprar sorvete -que era importantíssimo para a minha sobrevivência- . E ter um trânsito horrível, mas quer passamos o tempo escutando milhares de musicas com o meu pen drive que ainda estava no carro da minha mãe que misturava pop rock , rock e eletrônica, mas era tudo música que foi "desenterrada do caixão" pois bem, esse meu pen drive era bem antigo. Então depois de muito tempo estávamos no apartamento assistindo....... Awdward

Era quase dez horas quando e eu quis dormir. O que é realmente estranho pois eu normalmente gosto de dormir mais tarde, mas eu estava totalmente cansada. 

XxxxxxxX

Acordei no outro dia com o meu despertador. Apesar das meninas me falarem que não era para ir para a aula, eu realmente precisava ir, pois eu havia faltado uma semana e precisa pegar a matéria que eu perdi . E com a ajuda do Ethan, que também faz direito comigo eu iria pegar as coisas mais rápidas. 

Cheguei nos corredores e estava indo até a sala de aula quando eu percebo Naomi e Caleb se beijando. Fiquei olhando para eles por um tempo, o que realmente foi estranho. 
Após o beijo ter acabado eu fui até eles. Os dois continuavam de mãos dadas se olhando. 

- Oi , gente ! - Abri um sorriso. 

- Oi, Lecy ! - Naomi passou o olhar para mim. 

- Vocês estão..... - Não terminei a frase e passei a olhar para as duas mãos. 

- Juntos ? - Perguntou Caleb sorrindo - Estamos..

Uau, o que eu perdi mundo ?? 

O sinal tocou indicando que deveríamos ir para a sala de aula. Bufei e entrei na sala ao lado. Me sentei ao meu lugar e esperei a aula começar. 
Um garoto que sentava do outro lado da sala não parava de me olhar. Era alto. Olhos escuros e cabelos quase do mesmo tom. Desviei o meu olhar e passei a me concentrar no professor e no meu caderno. 

O sinal bateu novamente indicando que havia terminado aquela aula. O professor disse que iria tomar água e que já voltava, me deixando sozinha terminando de copiar as coisas que estavam no quadro. 

- Quer ajuda? - Disse uma voz ao meu lado. 

Quase morri de susto com a criatura do meu lado. Era o mesmo cara que estava me olhando antes. 

- Obrigada, já estou acabando ! - Escrevi a última palavra e fechei o caderno e o coloquei na minha bolsa. 

Tentei sair mais o garoto me atrapalhava. 

- Com licença ? - coloquei a bolsa no meu ombro me levantei e tentei passá-lo. 

Ele sorriu. 

-Você podia ficar aqui um pouco mais , o eu você acha ? - Ele segurou no meu ombro. 

- Não ! - Disse já irritada. Ele apenas ria - Da para você sair da minha frente ? 

- Por que ? 

- Um, pois eu quero sair dessa sala. Dois, você está praticamente olhando para mim a aula inteira e agora você está olhando para os meus peitos e eu tenho namorado. Três, você está sendo um idiota. Quatro, se você não sair eu vou dar um grito que vai escutar quem ta lá no Japão ! - Suspirei é passei a olhar para a sua cara. 

Ele foi me empurrando fazendo eu sentar de volta na cadeira. 

- Nem se preocupe seu namorado nem vai saber! - Ele disse vindo para cima de mim. 

- Sai daqui , deu vadio ! - Tentei empurra-lo . O que não deu certo. 

Ele beijava o meu pescoço e então eu consegui dar um chute nas suas partes de baixo. Ele saiu de cima de mim se contorcendo de dor. Ninguém mandou mexer comigo . Sai correndo e fui até o corredor . Eu estava ofegante e um pouco tonta. Encostei a minha cabeça até que as coisas voltaram ao normal. 

----------------------------------------------------------------------------
Gente linda!!! Como vai a vidinha de vocês ??
Bem desculpa a demora para esse capítulo é que eu estou com provas, e eu consegui terminar apenas hoje. 
Acho que vou dar uma pequena demorada para o próximo capítulo (por causa de provas também). Me desculpem pessoal mas eu preciso mesmo de nota em algumas matérias e precisa estudar muito. 

Valeu pelo 8K de visualizações XX Obrigada... Obrigada... 

Agora eu preciso muito ir estudar química . 

Um grande beijo e até a próxima. 
-I$A
Enviado do meu iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo