fora dos limites -13

- O que você vai fazer? - Senti uma pequena lágrima começar a escorregar pelo meu rosto - Quem é você ? 

- Então é o seguinte, eu trabalho para uma impressa, ou melhor, uma gangue ,que o que fazemos é fácil, matamos pessoas por outras pessoas - Ela disse pegando uma faca que estava em cima de uma mesinha. 

- Super simples ! - disse ironicamente para mim mesma.

Ela se virou para mim com rapidez. 

- O que você disse? - ela falou passando seus dedos levemente pela lâmina da faca. 

- Nada - neguei com a cabeça 

- Melhor assim ! - ela deu um sorriso e voltou a olhar as coisas que estavam em cima da mesa. 

Eu tremia enquanto minhas mãos que estavam atrás, tentavam desamarrar a forte corda que me prendia. 
Ela se virou para mim e eu soltei rapidamente a corda. 

- Então, vou precisar de uma ajudinha - Ela fez uma breve pausa - Ella, você poderia vir aqui. 

Me espantei. Será que era a mesma Ella que eu conhecia, ou seria outra ?

Alguém com uma calça jeans e um moletom preto com capuz apareceu. Ela tirou o capuz e eu percebi que era a mesma Ella que eu conhecia. Aquela que estava no mesmo apartamento que eu com os outros. 
É estranho você pensar que as pessoas são uma coisa, quando são totalmente outras. Agora meu lema será " não confie em ninguém".

Olhei para o rosto das duas. Evelyn me olhava sorrindo, como estivesse ganhando um prêmio, mas claro, ela iria ganhar dinheiro tirando a minha vida. Ella me olhava atentamente, com uma expressão seria no seu rosto. 

- Poderiam pelo menos me falar quem queria me matar? - quebrei o silêncio que estava entre a gente. 

- Pior que não, querida - disse Evelyn agora seria- a pessoa pediu para permanecer anônima. 

Dei uma suspirada. 

- Tudo vai acabar rapidinho - A Evelyn sorriu e então olhou para a Ella que estava pegando um taco e indo por trás de mim. 

Tentei desamarrar a corda mais uma vez mas não dava. 
Percebi que não havia mais o que fazer. Fechei os meus olhos que já estavam doendo muito por causa da luz . Então veio um barulhão, mas eu não havia sentido nada. Logo alguém desamarrou as minhas mãos que estavam atrás, e então o meu corpo. 
Eu agora com os olhos abertos percebi que era a Ella. E a Evelyn estava com o lado da cabeça sangrando e caída no chão. 

A Ella desligou as luzes, o que fez os meus olhos e minha cabeça ficarem atordoados. 

- Alecia, eu sou Elizabeth Stwert, e eu sou uma policial - Ela me ajudou a levantar e então foi até a porta. 

- Como sei que posso confiar em você - me segurei na parede enquanto os meus olhos se acostumavam com a falta de luz. 

- Simples - ela abriu a porta e meus olhos voltaram ao normal, a luz era menor mas mesmo assim era melhor que a escuridão. 

Sai para fora e vi um monte de carro de polícia com uns policiais armados na frente deles. 
Olhei para o local e percebi que estávamos no meio do nada. 

- Venha comigo, eu te levarei para casa - Ela seguiu para um carro de policial que estava em um canto. 

Ela entrou no carro e eu fiz o mesmo. 

-Você saber quem queria me matar? - coloquei o sinto e encostei a minha cabeça no banco. 

Ela negou. 

- Só a líder do assassinato pode saber, e a desse era a Evelyn, então só ela sabe - Ela colocou a chave no carro e olhou para mim - Ela vai ser presa, talvez lá ela fale, não só do seu, dos outros que ela participou.

Concordei. 

- Pode me falar mais sobre essa gangue ? 

- Bem, essa gangue a gente estava procurando faz muito tempo, mas o problema é que ela não tem um lugar físico, mas quando conseguimos acha-los  fizemos um plano, que era alguém fingir participar do grupo para saber como eles agem , foi o melhor a se fazer. - Ela parou para pegar o distintivo - bem eles fingem ser outras pessoas e outras vidas para saber mais sobre a pessoa antes de cometer o crime - Ela começou a dirigir pela estrada - Atrás dos cabelos morenos , do nome Evelyn, e do jeito metido que só pensa em estar bonita, havia uma loira com o nome Christina, que só pensava em dinheiro. 

XxxxxxxxxxxxX

Logo após eu estava na frente da faculdade. Abri a porta e fui descer, mas logo a fechei e entrei dentro do carro novamente. 

- E a garota que morreu , a tal Hilary? - falei olhando bem para o seu rosto. 

- A Evelyn e aquela garota que sempre vivia junto dela, a mataram - Ela olhava atentamente para frente - Alguém pediu para matar você e outra pessoa a Hilary, mas a Evelyn, ou seja a Christina, ficou com você, e a amiga dela com a garota de cima. Mas elas se ajudaram para matar a garota de cima, pois era o único jeito de levar todos vocês para a delegacia, e depois de tudo que ocorresse você voltaria sozinha para acha-lá . 

- E por que você não parou isso e falou que podia fazer de outro jeito? - Minhas mãos tateavam procurando o meu celular. 

- Pois eu soube disse apenas depois de ocorrer - ela suspirou - E antes de você me perguntar o por que eu não te falei o que estava planejado, é pois era certo que você iria fugir.

Fiquei a olhando. 

- Agora é melhor você ir - ela falou uns segundos depois. 

Concordei e sai do carro.

-----------------------------------------------------------
Gente eu to muito feliz !! 3K de visualizações e 280 estrelinhas!! Obrigada gente , vocês são demais !
Bem eu dei uma demoradinha para postar por causa das volta as aulas, preparos para o meu aniversário ( que é segunda , dia 27 de Julho ) , mas como eu vou fazer um almoço amanhã ( dia 26) ficou corrido para eu poder terminar de escrever, e também, por causa que eu ocupei um pouco do meu tempo com um trailer ( para a história :: Rumors) 

Bem se gostou desse capítulo dê um votinho , e comente !!! :D

Ah eu convido vocês a lerem a minha nova história ::: Pulsação.

Enviado do meu iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo