fora dos limites - 4

- É.... Oi ? - falei olhando entre os corredores .

- Você é a ? - ele falou esperando eu dizer algo para anotar em um bloquinho de notas.

- Marlene ! - menti 

- E os outros senhorita Marlene ? - ele me perguntou logo depois que anotou "meu nome" no bloquinho .

Demorei uns segundos até responder o cara , pois eu estava com muito medo que os outros chegassem pelo corredor .

- Estão dormindo ! .

Ele concordou , mas não parecia estar acreditando muito .
A gente ficou se olhando , e então eu percebi que eu estava descalça .

- Vou pegar um chinelo , estou meio gripada e tals - falei fechando a porta na cara dele.

Logo fui até a janela , e então eu vi eles vindo para o prédio . 
Comecei a tentar a chamar a atenção deles , e consegui . Então eu fiz para eles não subirem . Mas eles me mostraram o dedo do meio . Então que subam e que se ferrem . Não ,eu vou me ferrar junto . Então vou fazer um jeito que eles vejam .
Comecei a fazer um monte de coisas para chamar a atenção deles novamente . E por sorte fui correspondida . Logo comecei a fazer gestos indicando que havia um segurança ali . E no final eles me entenderam . 
Fui volta lá falar com o segurança , mas eu tinha me esquecido de pegar o meu chinelo que eu disse que iria pegar .Então peguei o primeiro sapato que vi pela frente . Que era uma sapatilha que nem era minha , e ficava um pouco grande no final das contas , mas fui com ela mesmo.
Abri a porta . 

- Prontinho - falei fazendo uma pausa - demorei pois estava bem no fundo da mala .

- Hum - ele falou desconfiando olhando para os meus pés 

Escondi um pouco os meus pés , para ele não perceber que o sapato não era meu e ficava grande .

Então ele ficou ali me olhando sem dizer nada . Então tive uma idéia para ele sair dali .

- Ei , eu vi uns maconheiro fumando lá no ultimo andar , é melhor você dar uma olhada - falei 

Ele concordou.

- Obrigada, Marlene ! - ele falou indo para o elevador.

- Adeus , segurança - falei fechando o porta .

Fui até a janela e fiz sinal para que eles vissem rápido , mas de olho nas coisas . 
Então eu fui para o meu quarto , e então direto para a minha cama . 

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Acordei no outro dia e já era quase meio- dia .
Acordei por causa que alguém veio me chamar dizendo que a comida estava pronta . 
A preguiça de me trocar , e a fome estavam maiores e então eu fui direto para a cozinha , de pijama , e com a cara parecendo um zumbi ambulante . 

- Lasanha - falei quase gritando quando vi a comida .

Fui até na mesa e sentei com eles . E então já fui me servindo .

- Aí que dor de cabeça !! - disse Brianna se levantando do sofá e vindo até a mesa . 

- Bri ! - disse Savannah jogando uma caixa de remédio para ela , mas acabou batendo em sua cabeça e depois caiu no chão .

- Aii - disse Brianna logo depois .

Então ela se abaixou e pegou o remédio . 

- Vocês que fizeram a lasanha ? - perguntei comendo .

- Se colocar para assar é fazer a lasanha , então sim ! A gente fez a lasanha - disse Noah.

Então a Evelyn apareceu . 

- Nem me chamaram para comer - ela disse fazendo biquinho - e me ajudem ! 

- Minha filha , você quebrou um pé , não está paraplégica - disse Savannah que logo colocou mais um pedaço da comida na boca.

- Mas venham me ajudar - ela disse parada e mostrando seu decote do tamanho do meio mundo.

- Você não percebeu que ninguém quer te ajudar !? , oh caramba ! - falou Savannah

Ela tava meio que rosnando para nós . Aquela garota queria atenção, mas não teria .Eu não vou deixar uma metidinha dentro daquela casa . 
Agora começou a guerra . 

- Ta bom , ajudem a pobre garota , afinal , vamos dar graças por ela não querer comer capim - falei olhando para ela . 

Ela ficou olhando para mim e apertando os punhos.

- Calma , nené , eu te ajudo ! Afinal , não consegue fazer nada sozinha , não é !? - falei indo até ela .

Peguei suas muletas e enganchei meu braço nos seus .

- Eu vou deixar você escolher o que quer comer ! Tem Capim , grama , papinha , .... 

Fui falando e falando enquanto eu levava ela até na mesa . 
Então ela tira o seu braço de mim e me joga no chão . Mas eu fui mais esperta , e quando ela me empurrou eu peguei no seu braço e ela veio junto .

- Que avanço princesinha - falei sentando .

Então ela veio e puxou o meu cabelo . O MEU CABELO .

- Não toca no meu cabelo , bitch - falei colocando o meu cabelo para trás e me levantando em pé 

- Você já era - ela disse se apoiando na mesa e se levantando .

- Ha ha ha , olha quem fala - falei indo mais perto dela . 

Então ela foi me dar um tapa , mas eu segurei sua mão , e fui torcendo a sua mão . Ela gritava de dor . 

- Eu acho que você quer quebrar outro osso ! - falei 

Então logo estávamos no chão de novo . 
Ela foi se levantar e acabou derrubando algo . Um copo . 
Fui para cima dela , e então ela pegou um caco de vidro do copo e passou pelo meu rosto. Ele imediatamente começou a sangrar , pois o corte foi meio fundo . E então eu dei um soco na sua cara . E logo depois alguém me puxou .

- Alecia , calma - disse Luke . 

- Queria matar aquela garota - falei indo até a pia .

Comecei a lavar o meu machucado. 

- Que infantilidade , Alecia! - Evelyn gritou para mim .

- Cala a boca , mal comida ! - falei olhando para ela . 

Ela me olhou com raiva . 

- Vocês duas se acalmem - gritou Jeremy 

- Mas você ta do meu lado , não é Jer !? - ela disse indo para cima dele .

- Primeiro , não me chame de "Jer" , segundo desgruda carrapato , e terceiro , eu não to do lado de ninguém ,mas se fosse para escolher , não seria do seu - ele falou saindo de perto dela 

- Toma - falou Savannah rindo

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Não ficamos fazendo nada de mais de tarde . Apenas assistimos filmes . Fiquei mexendo nas redes sociais . Conversando , entre outras coisas . 

Já era sete e meia e a gente ia comer em algum lugar . 
Coloquei uma calça jeans .Uma sapatilha preta . Uma blusa cinza escrito na frente " Love me ? " . Fiz um rabo de cavalo . E fiz uma make ( rímel , pó , delineador ) .

Savannah e Brianna estavam saindo do quarto para irem com o resto.

- Ei esperem ! - falei puxando As duas de volta para dentro do quarto 

- O que foi ? - falou Brianna .

- Então eu tenho dois planos , mas preciso da ajuda de vocês ! 

Elas concordaram .

- Então o mais fácil é deixar a Ella menos tímida . E o mais difícil é fazer a Evelyn sair daqui - falei .

-------------------------------------------------------------------
Oiii genteee ! Primeira vez que eu estou falando assim com vocês nessa história !! 
Então primeiramente , obrigada a todos que leem fora dos limites !! Estou muito feliz com vocês ! Valeu galera !! 

Bem outra coisa é que eu gostaria muito que vocês dêem uma olhadinha na minha nova história : Izzy .

É isso , até a próxima !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo