OFTB- 7 - I kissed a girl

*Antes de começar a ler o capitulo dê o play na música que está na mídia! Os capítulos de I kissed a girl ficam bem melhores com música. Garanto para você ;) 



Mike parou o carro do outro lado da rua deserta e passou o seu olhar para mim para depois se dirigir a Melissa, a qual deu um sorriso nervoso.

 A música estava alta demais e dava para ouvir a quilômetros de distancia. Havia carros por toda parte, e as luzes coloridas de dentro da casa iam e viam aos nossos olhos.  Algumas garotas estavam do lado de fora, mas era fácil de perceber que o fervo mesmo estava dentro. 

A casa ficava a alguns quilômetros da cidade pelo objetivo de não incomodar ninguém que possa dar um fim tão cedo à festa, alem de ter o objetivo de ficar um pouco mais longe da supervisão de pais ou adultos.

— Mel, eu sei de tudo o que a mãe disse para você, e eu por ser seu irmão mais velho deveria estar repassando os conselhos da mãe ou qualquer coisa do gênero, mas eu já tive a tua idade, como eu sei que você vai descumprir algumas dessas "regras", não precisa ser hoje, mas algum dia — Melissa cerrou os olhos com uma pequena risada presa na garganta, provavelmente pensando em onde essa conversa iria dar, o que fez Mike dar uma pequena pausa em seu discurso para dar uma pequena risada antes de continuar — Bem, como eu tava dizendo, se divirta, mas cuidado né!? .. Só não chegue em casa grávida..

— Não tem garotos! — A garota o interrompeu antes que ele pudesse continuar a falar a qualquer coisa.

— Então..  não pare no hospital.. Beleza? 

Melissa assentiu e Mike passou o seu olhar para mim, e eu fiz o mesmo gesto animado de Melissa. 

— Falei para a mãe que vocês iriam dormir no meu apartamento para que ela não precisasse se preocupar com o fato de buscar vocês ou coisa do gênero, e disse que não iria buscar vocês tarde, mas podem ficar até o horário que vocês quiserem! — Mike pronunciou antes que pudéssemos sair do carro — Vocês me ligam para vir buscar? 

— Não precisa se preocupar com isso, Alisha disse que pode nos dar uma carona de volta para casa — Melissa falou dando uma bela piscadela enquanto saía do carro — Ah, Mike... 

—Oi

—Obrigada! 

O garoto deu um sorriso caloroso antes de ligar o carro novamente para seguir viajem até a cidade. Eu e Melissa nos encaramos por um pequeno segundo antes de atravessarmos a rua indo em direção à porta de entrada, a qual foi aberta consequentemente segundos antes de chegarmos até ela. 

Quem estava na nossa frente era Bárbara, uma garota mais ou menos da minha altura, magra, com olhos azuis piscina e cabelos longos e loiros quase brancos, parecida demais com uma versão real da Barbie. 

— Aí meu Deus, Melissa! — A garota disse jogando os braços para cima fazendo a fumaça do cigarro brincar no ar. 

— Eu! Eeee— disse Melissa fingindo uma falsa animação enquanto me olhava de canto de olho, me passando um "me ajuda". 

Dei uma pequena risada com a situação antes de Bárbara puxar nós duas para dentro da casa, a qual cheirava cocaína, álcool e diversão barata. A garota começou a dançar e nos puxar para dançar com ela, até todo mundo começar a cantar em coro antes de colocarem uma música remix logo em seguida. 

— Party.. And bullshit.. And Party... And bullshit

O ritmo agitado da música parecia fazer meu corpo ter vida própria, e a música me consumia, o que me fez de uma forma estranha ter uma saudade imensa de tocar com os garotos, a qual era uma coisa a qual eu não fazia já tinha um bom tempo, ou melhor, desde que Mandy tinha vindo para a cidade. 

Senti um toque quente no meu braço o que fez o meu corpo se arrepiar. 

— Venha comigo! — disse Barbara ao meu ouvido enquanto descia sua mão pelo meu braço até chegar ao meu pulso, o segurando enquanto me puxava para um pequeno barzinho improvisado. 

Me sentei em um dos bancos na frente do balcão, enquanto a garota passava para a parte de trás, subindo para o balcão uma garrafa de vodka, cítrus é um balde de gelo, misturando tudo em um copo de plástico vermelho com um canudinho rosa neon que trançava entre si. 

Ela se dirigiu ao meu lado e deixou ao lado do copo uma pílula. 

— Não tenha medo, vá em frente! — A garota sussurrou no meu ouvido antes de tocar meu ombro nu, dar um sorriso com segundas intenções e sair andando para o meio da pista. 

Fiquei encarando as duas coisas na minha frente. Então suspirei. Não tenha medo, vá em frente. Repeti as palavras de barbara na minha cabeça umas duas ou três vezes antes de pegar na minha mão a pílula e a bebida e jogá-las para dentro de mim. O primeiro gole desceu ardendo dentro de mim e fiz uma careta, mas logo após virei cento e oitenta graus  na banqueta observando Melissa finalmente se soltar na pista de dança. Dei um sorriso e então dei mais um gole antes de voltar para a pista de dança. 

As luzes iam e viam, e todas pareciam estar diferentes e sincronizadas ao mesmo tempo , enquanto a música parecia entrar na minha alma. Tudo parecia estar tão intenso.





---------
Amores da minha vida .. Oi 
Então aí está 
Resolvi fazer esse aviso para falar que a música que tá na mídia é da Charli XCX - After The afterparty (CCMC remix) 
E a parte "Party..And bullshit" também é de uma música a qual eu gosto mais dos remix ou só dessa parte (refrão, no caso), kkk, mas a música se chama Party And bullshit ... Nossa que nome diferente... O cantor eu não me lembro, procura no YouTube o nomezinho e já acha.

É por hoje é apenas isso até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo