fora dos limites - 25

- Então isso não é um encontro ? - Disse Brianna com irônica 

Olhei para ela com um olhar mortal. Nesse exato momento estávamos sentadas no banco de trás do carro de Scott, esperando o próprio vir com o seu fiel escudeiro Jackson. 

- Não, pela milésima vez, não é um encontro ! - Falei em tom de irritação arqueando minhas sobrancelhas e batendo levemente as minhas mãos na minha perna. 

 - Eu não sei se você sabe mas Luke não consegue ver as suas tentativas ciúmes ! - Ela falava calmamente procurando algo em sua bolsa. 

Bufei e passei a olhar para a janela. 

- Não era uma tentativa de ciúmes ! Tudo bem ? - Provavelmente era, mas não iria contar isso para ninguém.Passei o meu olhar para ela novamente que ainda estava revirando a sua pequena bolsa. 

Ela soltou a sua bolsa e me olhou como se tivesse desaprovando tudo que estava vendo. 

- Então você está sendo uma 'Homerwrecker' ! - Ela falou como se fosse óbvio, 

- Uma o que ? - Levantei a sobrancelha.

-Homerwrecker...Destruidora de lares! - Ela fez uma pausa mas logo que percebeu a minha cara de ponto de interrogação voltou a falar- Nunca ouviu da música da Marina ? "Somente estou feliz quando estou na ativa" "Eu parti um milhão de corações apenas por diversão" - Ela cantou no ritmo da música. 

- Eu não quero partir o coração deles ! - Neguei. 

- Mas é o que está fazendo, meu bem ! - Ela disse dando pequenos tapinhas no meu ombro - Agora você viu minha carteirinha de estudante?  eu quero pagar meia no cinema. 

- Tá aqui comigo, você tinha deixado comigo quando eu tinha certeza com que bolsa eu iria para não ter o risco de você esquecer ! - Falei pegando minha bolsa e procurando a sua carteirinha e logo a entregando. 

Logo após os garotos chegaram e sentaram nos bancos da frente.

- A velha chata da recepção não tava deixando a gente sair ! E tava pedindo para ajudar a arrumar os seus remédios ! - Disse Jackson rindo.

Então quando eu pensei que Scott iria partir para o cinema a porta ao meu lado abre e quem entra é o Nick. Por que do meu lado ? . Fui um pouco -bastante - para o lado espremendo Brianna na porta do carro, que logo fez questão de me empurrar para o meu lugar inicial. 

- Mas e aí Scott , como conheceu o Nick ?  - Tentei puxar assunto. 

O que eu esperava era simples, como um " Ele faz faculdade comigo" , ou "Conheci ele no bar da esquina" . Qualquer coisa ....

Ele me olhou rindo mas logo voltou o seu olhar para a estrada. 

-Então, Lecy, ele é o meu tio ! 

Fiquei com cara de ponto de interrogação novamente tentando absolver toda a informação que estava vindo nesse momento enquanto olhava para Scott no retrovisor que havia dentro do carro. Ele deu outra risada por causa da minha cara mas logo começou com a sua explicação. 

- Então, minha vó teve a sua primeira filha aos 20 anos , e minha mãe acabou sendo uma mãe adolescente, pois saiu da conta e me teve com 15 anos, e na mesma época que ela me teve, minha avó anunciou que estava grávida, e como alguém normal teve o seu segundo filho com 36. - Ele disse calmamente para que eu pudesse entender toda a situação. 

Concordei com a cabeça e olhei para Nick que deu um pequeno sorriso quando percebeu que eu o observava.



O caminho até o cinema não foi muito rápido, mas também não demorou, o caminho era apenas longo. E a nosso tempo no carro foi bom, sem nenhum assunto constrangedor envolvendo garotos, beijos e tudo mais , até porque eu beijei Scott naquela festa , e não seria nada legal se eles começassem a falar quem eu já beijei. Também sem tentativas de Nick em sermos "algo mais" coisa que eu achava que iria acontecer, pois ele estava ao meu lado, em um carro, no escuro. 

Pegamos a pipoca o ingresso e entramos apressadamente para dentro da sala antes que o filme começasse. Naomi e Caleb acenou para nós falando que poderíamos sentar com eles, mas eu recusei. Eu que não queria ficar de vela . Então acabamos sentando na exata ordem : Nick, eu , Scott, Brianna e Jackson. 

O filme começou, na verdade seus trailers, é um garoto ué apareceu me lembrou o Luke e eu dei uma pequena risadinha. Olhei para os lados para perceber se eu alguém tinha visto, mas não. Mas o que eu realmente percebi é que eu estava no meio de dois garotos que bem, poderiam fazer um belo trabalho no que eu queria.

Peguei o meu celular e comecei a escrever. 

-----Alecia ---- 20:30--
Estou me divertindo muito !! 
Scott está sendo um amor comigo... 
Tomara que você está se divertindo também , Luke 
:) 
------------


Nem deu tempo de eu guardar o meu celular que logo veio a resposta..


------Luke --- 20:31 --
QUE BOM...
Estou me divertindo muito aqui também !! 
Tá muito legal !!!!! PENA QUE VOCÊ TÁ PERDENDO ISSO...
Não esquece da camisinha, não quero gente vomitando aqui no banheiro! 
;))))))
-------


-------Alecia---20:31-- 
Nossa ! Tá ajudando a Savannah a estudar ? 
E não se preocupe, meu bem ! Pois eu sei me cuidar bem direitinho...
<3
-----

Guardei meu celular e pude ver ele vibrar umas 3 ou 4 vezes mas não fiz questão de ver. Em assunto de fazer ciúmes eu posso ser ótima. Uma Killer Queen. A abelha rainha. The best. Tá deu...foi demais. 


O filme acabou e posso dizer que foi bem legal, pelo menos eu gostei . E no meio do filme em uma parte que eu carinha estava pedindo desculpas, Nick virou para mim e começou a pedir desculpas novamente pela semana passada. Ele disse que estava com raiva de mim naquele momento por eu ter usado ele no colegial para uma tentativa de ciúmes com o melhor amigo dele, e mais um monte de coisas! Eu posso dizer que sou uma pessoa que guarda um pouco de rancor, o que não é nada bom , mas ele estava quase se suicidando para receber as minhas desculpas, e ele realmente parecia arrependido , então eu o desculpei, o que deu até um ânimo a mais no garoto, que disse que iria comprar uma pipoca pra mim. Só que como eu tinha pegado um pacote grande e roubado algumas do Scott eu já estava cheia, mas falei que aceitava um chocolate e doces. E ele foi comprar, e me trouxe umas 2 barras de chocolate e um chiclete. 

Saindo do cinema eles quiseram ir em uma festa, mas eu não quis, pois eu precisava descansar, e não queria estar de ressaca no dia seguinte, e Scott disse que ficaria comigo e me levaria para casa. 

-Isso não é um encontro, né ? - Perguntei enquanto estávamos indo para o seu carro. 

Não queria ser grossa e nem nada, mas eu não queria ser uma 'destruidora de lares' como Brianna havia falado, por isso o melhor era deixar claro que eu não queria nada agora, apenas amizade. Eu sei que eu e Luke fomos apressados no fato de namorarmos, mas estávamos uma semana convivendo quase 24 horas por dia, sendo assim nos conhecíamos até que bastante. 

- Não, claro que não ! Só como amigos - Ele passou a mão pelo cabelo e voltou o olhar para mim - Eu sei que você ainda gosta daquele garoto, e eu não quero nada sério . 

Suspirei. Eu estava aliviada por dizer aquilo e não deixar esperanças, mas também estava um pouco chateada pois percebi que ele havia ficado um pouco constrangido. 

- Mas isso não faz mal ! - Puxei a sua blusa e também o puxando para perto de mim e logo após eu o beijei. 

Não tinha como comparar com o beijo da festa, até porque eu não me lembrava , mas eu posso garantir que ele beija bem. E também eu não posso me sentir culpada pelo o que fiz, até porque eu não estou com ninguém, apenas não quero assumir algo. Quero dar um tempo dessas coisas. 


-----------------------------------------------------------
Oi gente !! Tudo bem ? 
Primeiramente eu gostaria de convidar você para ler minha nova história/fanfic. Ela é de Skins, mas se você não viu a série não faz mal nenhum, vai entender tudo do mesmo jeito ! O nome é 'Live Young Die Free'. 
Não gosto de fazer avisos do tamanho da Bíblia, mas gostaria de agradecer a todos que estão lendo , e logo após eu terminar eu vou revisa-lo ( Calma, falta bastante tempo para acabar o livro 1 ...opa, spoiler ) 
Não esqueça de deixar o seu comentário é o seu votinho, isso me ajuda muito. 

-I$A

Enviado do meu iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo