OFTB- 6 - i kissed a girl

Me joguei na cama com um belo suspiro. Puxei um dos lados do cobertor que estava sobre a minha cama, tentando de um jeito idiota me cobrir. Meu celular estava longe demais para alcançá-lo, e a melhor opção era ficar deitada ali por pelo menos uns dez, ou vinte minutos, antes de puxar meu nootbook para assistir uma série, ou meu celular para pedir o que Melissa iria usar, ou se ela tinha algo para me emprestar, ou algum lugar em mente para comprar. 

Eu estava totalmente cansada, e meu corpo não parecia mais aguentar. O treino de hoje foi extremamente puxado, sem contar sobre a noite anterior que eu passei quase inteira estudando, e o seminário que eu precisei apresentar na aula de manhã. E eu não aguentava mais procurar alguma roupa para ir para a festa no meu armário, sendo que eu nem sabia o que eu deveria escolher ! 

Eu estava exausta. Mentalmente e fisicamente. Por isso que meus planos de tirar uma pequena soneca de meia hora, para poder dar tempo de assistir um episódio de Gilmore Girls, pegar alguma coisa para comer, trocar de roupa e finalmente falar com Melissa foi por água a baixo. 

Acordei com um barulho na porta. Ela estava totalmente aberta, por isso seja quem for podia entrar. 

— Você dormiu com a luz acessa, filha ? — disse minha mãe finalmente apagando a luz do meu quarto e indo em direção à janela — Posso abrir? 

Murmurei um "não" meio cansado, enquanto eu tentava me ajeitar na cama. 

— Melissa está lá embaixo. Ela disse algo como comprar alguma coisa e almoçar no shopping. Ela disse também que você não viu as mensagens dela, mas resolveu passar aqui da mesma forma, se desculpando pelo incomodo da surpresa! 

Não sei quantos segundos foram precisos para que minha cabeça realmente compreendesse a situação, fazendo o meu corpo involuntariamente se levantar. 

— Diga a ela para subir! Só vou trocar de roupa! — 'e talvez tomar um banho' completei em minha cabeça enquanto ia em direção ao banheiro. 

Estava parecendo um urso panda pelo simples fato de ter dormido de maquiagem, o que também não ajudava muito o meu cabelo que parecia ter vida própria, e que acordou totalmente revoltado. 
Me despi, finalmente tirando aquela calça jeans apertada que estava me incomodando, e a blusa do dia anterior. Fiz um coque e entrei o mais rápido possível para dentro do chuveiro para tomar um banho de no máximo cinco minutos. Passei uma maquiagem na cara e sai enrolada na toalha dando de cara com Melissa deitada na minha cama mexendo no celular. 

— Oi, dorminhoca! Parece que não viu minhas mensagens! — ela disse me olhando de canto de olho ainda entretida com o que seja que ela esteja vendo no celular. 

— Pior que não — Respondi enquanto ia em busca de uma roupa limpa.

Um pouco mais que uma hora depois, mais algum lanche barato envolvendo sanduíches e batatas fritas, nós finalmente estávamos paradas em frente à várias araras e cabides de roupas.

— Você pelo menos podia me dizer como eu mais ou menos posso ir vestida — Franzi o cenho enquanto ela me mostrava uma blusa azul a qual foi devolvida quase de imediato pelo preço quase que milionário— Ou pelo menos me falar como você vai já ajudaria muito! 

Melissa demorou alguns segundos para responder passando os dedos entre cabides de roupas. Franzi o cenho novamente, talvez eu tinha feito aquele movimento umas cem vezes apenas naquele começo de dia, mas a verdade que eu já estava começando a achar estranho o fato dela estar demorando um século para reponder perguntas como aquela ou o seu jeito com as mesmas.

— Ah, você sabe!.. Não é social, como também não é desleixada.. Você também não vai se vestir como se estivesse saindo passear no parque , ou como se .. 

Não entendi o resto da frase pelo fato dela ter começado a falar cada vez mais baixo e ao mesmo tempo se distanciando de mim rapidamente. Mais estranho. Até que do nada ela para e se vira voltando em minha direção. Segurou os meus braços e olhou nos meus olhos. Estranho.

— Desculpa, Aggy! Eu posso ter mentido, ou omitido algumas coisas, ou apenas mudado alguns detalhes, mas... Eu nunca fui na festa anual das líderes de torcida — Ela disse a última frase tão rapidamente que minha cabeça demorou alguns segundos para raciocinar — Você não está brava comigo né !?

Ela abaixou a cabeça um pouco envergonhada só então largando as suas mãos dos meus braços. Eu não estava brava. 

— Eu não estou brava com você! Só estou meio surpresa, afinal você está no grupo de líder há.. 

— Muito tempo.. Eu sei — Ela completou com um suspiro. 

— Vou te perguntar uma coisa, só não fique brava comigo.. Mas por que você nunca foi na festa anual das líderes de torcida? — Perguntei enquanto meus olhos procuravam a mesma roupa que eu havia visto a segundos atrás na manequim. 

— Minha mãe.. Ela era uma das líderes de torcida de sua época, como também uma das líderes da OSDLT*. Tirando o fato dela ser uma das líderes, ela foi quem criou a festa anual! Então desde que eu recebo os convites ela nunca me deixou ir, alegando que ainda não era uma coisa para minha idade e coisas do gênero, até esse ano... Com muita insistência, ajuda da minha tia, e eu alegando que não ia me drogar, ou beber até ficar louca demais para me lembrar o que aconteceu e acordar pelada na casa vizinha, ou qualquer coisa que envolvesse overdose, sexo a três ou hospitais, ela me deixou ir. 

Franzi o cenho pela milésima vez naquele dia antes de soltar uma pequena risada, não pelo fato de eu ter achado a história hilária ou coisa do gênero, eu apenas achei um pouco diferente e louco, e talvez um pouco engraçado o jeito que Melissa falou, com gestos e de um modo tão rápido e dramático. 

— Tudo bem ! Então melhor falarmos com Alisha, não acha? — Arquei as sobrancelhas enquanto concordava algumas vezes com a cabeça.

Então aí foi a primeira, talvez a segunda tirando o sanduíche que escolhemos, ou a terceira com a decisão de finalmente sairmos daquela loja absurdamente cara, mas enfim, foi uma das ideias boas que tivemos naquele dia. 

Ligar para Alisha em busca de informações. 

E foi depois disso que finalmente encontramos algo para vestir, e estamos a menos de cinco quilômetros da festa sendo levadas por Mike, irmão mais velho de Melissa. 








*OSDLT = Organização secreta das líderes de torcida 
--------------------------
Oi gente !! 
Chegamos a Março! Como também chegamos a uma música que é uma das minhas preferidas do álbum, como também uma que eu estava bem ansiosa para escrever. 

Mas Isa, esse capitulo não devia ter sido publicado em fevereiro? 
Então, eu pulei o mês de fevereiro por ser o menor mês do ano, e como eu estava participando de uns desafios, e o carnaval ajudou a cortar o mês, pois eu viajei, e não tinha internet para minha pessoa publicar os capítulos, eu decidi pular o mês 
Ps: uma das regras do projeto falava que se caso você não conseguisse postar, ou se achasse complicado postar naquele mês, você poderia pulá-lo (mas sem postar nenhum capitulo durante o mês) então você passava a música para o próximo mês, fazendo isso com todas as outras 

Não vou mentir, mas eu demorei um século para escrever este capitulo, eu não faço a mínima ideia do por que, mas não ia para frente.. Enfim.. Mas eu realmente espero que vocês tenham gostado desse capítulo, como também gostem dos próximos dessa próxima etapa da história, a qual uma parte da um spoiler grande apenas com a música tema 'i kissed a girl' (eu beijei uma garota) 

E a partir de agora bem-vindos à festa insana das líderes de torcida, a qual eu me inspirei em festas como o do projeto X, ou da série britânica skins, ou qualquer outra festa que eu possa ter visto em séries ou filmes de adolescentes(ou não) . Espero que não se incomodem com algumas cenas colocadas nos próximos capítulos, como também espero que gostem dos próximos capítulos. Não esqueçam de deixar sua estrelinha e comentário! 

Vou contar para vocês que depois desse capítulo eu tive uma vontade imensa de fazer um livro (ou mini-livro, com poucos capítulos) contando a história da OSDLT (Organização secreta das líderes de torcida), para contar como surgiu, os planos, as loucuras, os segredos, kkk. Talvez eu faça no futuro.. Caso vocês queiram também! 

E é isso... 
XOXO 
-ISA

Enviado do meu iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo