Fora dos limites -1 - conhecendo

Resultado de imagem para kailee morgue
Cheguei na faculdade , dei tchau para a minha mãe , e então fui pegar o papel onde dizia em qual dos apartamento eu iria ficar . 
Sai correndo até onde estavam dando os papéis para os alunos , bem era meio difícil correr com as malas ,mas eu tentei .
Cheguei lá e havia bem pouca gente ,pois eu estava um pouco atrasada .

- Nome ? - disse uma das mulheres que estava cuidando dos papéis 

- Alecia Collins - falei 

Ela procurou e logo achou o meu . 

- Aqui está Alecia - ela disse me entregando um envelope 

- Obrigada - falei e sai 

Logo abri o envelope , e havia mais do que apenas um papel , havia uma chave , logo peguei o papel e comecei a ler , e logo no começo dizia que apenas uma pessoa irá receber a chave .

- Ótimo Alecia , você deixou todo mundo esperando - falei tentando achar o mais rápido o possível o nome do prédio que eu iria ficar e em qual apartamento .

Achei o nome do prédio e logo fui até ele , que era bem perto de onde eu estava .
O andar era o 15 . Achei o elevador e então subi . Nem precisei ver o número do apartamento , pois na frente de uma porta estava um grupo de pessoas .

- Garota dos cabelos coloridos , você está com a chave ? - disse um garoto de olhos claros , e cabelo castanho , que estava sentado no chão .

- Estou sim, desculpa da demora gente - falei logo em seguida 

- Então me de ! - disse em tom de brincadeira uma garota também sentada no chão , de cabelos vermelhos 

- Não dou nada , a chave é minha ta !? E vadias não tocam na chave - falei , também brincando 

- Então ta bom , rainha da cocada - ela falou colocando as mãos para cima como eu tivesse a prendendo .

Logo todos riram.

Então eu peguei a chave e a abri a porta do apartamento. Logo todo mundo entrou.

- Ta , e agora quem vai dormir aonde ? - disse uma garota de cabelos descoloridos , olhando para os quartos

- Tive uma idéia , vamos passar o dia inteiro juntos , e então a gente decide- disse a garota de cabelos vermelhos.

Todos concordaram . 

- Meu Deus quase toda garota daqui tem cabelos feito alguma coisa ! - Disse um garoto moreno vindo até nós .

Então nós três mostramos o dedo do meio para ele .

- Até parece gêmeas - ele falou indo em direção a sua mala 

- Somos em três meu querido - disse bem alto a garota de cabelos vermelhos

Deixamos em qualquer lugar nossas malas e então fomos para a sala.

- Eu começo - disse a garota de cabelos vermelhos já de pé.

- Então comece red - disse o garoto moreno de antes 

Ela apenas o encarou com uma cara de "brava" 

- Bem o meu nome é Savannah , e eu amo sorvete , pintei o cabelo pois sou feliz , e tenho uma tatuagem de uma borboleta azul no pescoço - ela disse jogando os cabelos para frente para mostrar a tatuagem .

- E porque você fez uma borboleta azul ? - perguntou o garoto moreno

- Porque eu quis - ela disse sentando no sofá 

Logo o garoto de cabelo moreno levantou.

- Meu nome é Jeremy - ele disse fazendo uma pausa - E é só isso , não pinto o cabelo , e nem tenho tatuagem de borboleta azul ! 

Logo ele sentou e Savannah está o encarando com a mesma cara de antes , e ele apenas ria .

Logo levantou o garoto de cabelos castanhos :

- Eu sou o Luke , e também não tenho nada disso - ele falou e logo sentou 

- Ta e agora quem ? - perguntou Savannah 

- A garota dos cabelos coloridos - disse Luke olhando para mim 

- To vendo que esse apelido vai ficar - falei levantou 

Luke apenas sorriu para mim dando uma risadinha .

- Meu nome é Alecia , e eu não tenho tatuagem , mas queria fazer um mini-perfume no pulso , e eu sou adiantada , e provavelmente a mais nova daqui - falei e logo sentei .

Logo a garota de cabelos descoloridos levantou : 

- Ta bem , meu nome é Brianna , e eu não tenho mais nada par falar - ela fez uma reverência para nós e sentou .

Logo um garoto loiro levantou: 

- Também vou ser rápido . O meu nome é Liam e é só , o resto vocês vão me conhecendo .

- O meu nome é Noah- disse um garoto moreno de olhos azuis meio que totalmente deitado no sofá , erguendo a mão .

- E eu sou o Ethan - disse um garoto de cabelos escuros, com olhos castanhos , tentando achar algo para ver na Tv .

Logo uma garota de cabelos castanhos meio encolhida no sofá falou baixinho: 

- E eu sou a Ella 

Todos nós olhamos para ela .
É sério , de tão quieta eu nem percebi sua presença . Desculpe Ella

- Agora já foi todo mundo né !? - disse Jeremy levantando do sofá 

-Eu acho que sim - disse Brianna se acomodando mais no sofá .

Eu olhei no papel , e vi que era 10 e a gente só estava em 9 .

- Falta alguém - falei logo em seguida 

-Mas ainda não chegou , então deixe .....por enquanto- disse Savannah .

Enquanto a "pessoa" não chegava , eu dei uma olhada no apartamento , ele era bem grande até , e tinha 4 quartos , 2 de 2 e 2 de 3 .
Depois de um tempo , a "pessoa" chegou , morena , bonita , mas metida de doer .

- Oi genti , estavam me esperando ? - ela disse quando chegou 

- Não faço a mínima idéia de quem você é , garota ! Então não ! - disse Brianna 

Então ela olhou para mim - que eu estava atrás dela - e fez cara de nojo 

- Meu nome é Evelyn - ela disse fazendo uma pausa - e alguém pode me ajudar com as malas.

- Você tem mãos , então use-as - disse Ethan ainda na sala assistindo Tv 

- Ta bom né - ela disse carregando as malas como se fosse o maior esforço do mundo . 

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX 

Tivemos que aguentar a chata por toda tarde , e ela era simplesmente uma tagarela irritante que só falava merda . E no final das contas eu fiquei no quarto de 3 com a Savannah e a Brianna , e sim a Evelyn ficou com a Ella , e coitadinha da Ella , mas eu é Sa e a Bri somos um trio perfeito <3 
Os meninos ficaram : Noah e o Ethan , e no outro quarto o Jeremy, o Liam e o Luke . 

E é sério , eu não sei como vou conseguir viver todos os dias com aquela garota !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo