fora dos limites - 19

- Eai ! - Disse alguém ao meu lado. 

Dei um grito por causa do susto que eu tomei. 

- Quer me matar de susto ? - Abri os meus olhos e me deparei com Luke ao meu lado - Ta pior que... 

- Pior que ? - Ele interrompeu os meus pensamentos. 

- Vamos sair daqui ? - Perguntei sorrindo. 

Claro que se o cara loco da que tava quase me estuprando iria querer me matar se me visse, e o Luke iria querer matar ele, então era melhor sair daquele lugar urgentemente. 

Peguei a sua mão rapidamente e o puxei rapidamente pelos corredores até para fora do prédio. Até que eu me separei na Savannah. 

- Você ta indo para o nosso apartamento? - Ela disse arrumando os materiais que estavam em sua mão. 

- Por que ? 

- Porque se você estiver indo, você poderia pegar o meu caderno ? - Ela sorriu - E que eu esqueci de trazer ele, mas eu preciso terminar de fazer um trabalho e não vai dar tempo de passar pegar. 

- Tudo bem eu passo pegar ! 

- Obrigada - Ela me deu um forte abraço e saiu correndo, mas acabou voltando - Ah eu vou estar na biblioteca. 

Concordei e ela voltou a correr . 

- Você vai comigo ? - Me virei para o Luke. 

- Posso ir ! - Ele deu de ombros. 

Saímos andando e eu cantando a musica Electric Feel que estava na minha cabeça faz tempo. Logo chamamos o elevador e chamamos para o nosso andar. Quando chegamos eu comecei a procurar a minha chave, mas não achava em lugar nenhum, e Luke tinha deixado a dele nos armários. 

- Meu deus, cade ? - Eu procurava e revirava a minha bolsa, mas não achava em lugar nenhum. 

- Será que você não deixou nos armários ? - Luke perguntou me olhando diretamente. 

- Não eu tenho certeza que ta aqui ! 

Como que eu perdi a chave ?? 

- Não é essa daqui ? - Disse uma voz ao meu lado. 

Olhei para o lado e percebi que era o cara que estava abusando de mim na sala. Olhei para ele com raiva ao ver a minha chave em sua mão. A peguei rapidamente de sua mão. 

- É sim , obrigada - Falei secamente

- Tudo bem - Ele sorriu. Desgraçado, vontade de te jogar no meio do lago com  caranguejos- Meu nome é Trevor, e eu serei seu novo vizinho. 

- Bom saber ! - Coloquei a chave no buraco da fechadura deixando o meu chaveiro de penas azuis balançarem de um lado para o outro, e então eu entrei dentro do apartamento bruscamente. 

Fechei a porta logo depois do Luke entrar, deixando o Trevor sozinho no corredor. 

- Não fale nada, apenas não se de bem com aquele mini satanás - Falei apontando para a porta. 

- Você ta dizendo do novo vizinho ? - Ele arqueou as sobrancelhas 

- Se você querer chamá-lo assim - Dei de ombros. 

- O que você tem com ele ? Mal se conheceram. 

Suspirei. 

- Ele ta na minha sala, e ele não é nada legal. 

- Como assim ? 

O deixei no vácuo pois os meus pensamentos estavam no caderno da Savannah. Então eu fui até o quarto dela e o peguei, e voltei até a entrada onde Luke ainda estava me esperando. 

- Apenas confie em mim, mas agora é melhor a gente ir - Abri a porta e me deparo com Trevor encostado na parede.  O que esse garoto tem ?? 

- Ei ! - Ele segurou o meu braço antes que eu pudesse dar mais um passo. 

- Me solta ! - Puxei o meu braço, mas ele não soltou - Me solta, que merda! - Puxei novamente, mas ele não soltou. 

- Solte o braço dela ! - Disse Luke ao meu lado. 

- Eu ia te pedir desculpas, mas quem precisa pedir desculpas acho que é você ! - Ele disse no meu ouvido e então me soltou. 

Mostrei o dedo do meio para ele e sai correndo pela escada, da onde que eu iria ficar esperando o elevador com aquela criatura ao lado. 
Logo escutei passos atrás de mim. Parei no mesmo instante que eu vi que era o Luke. 

- O que ele queria de você ! - Ele disse ao meu lado. 

- Que eu me desculpasse ! - Falei começando a andar - O idiota deve estar me seguindo. 

- Qualquer coisa me fale ! - Ele disse atrás de mim. 

- Tudo bem cavaleiro de armaduras douradas que horas são ? 

Ele parou por um instante. 

- Hora de você correr! - Ele deu uma pequena empurradinha nas minhas costas o que me fez descer mais rápido ainda. 

Quase tropecei em meus próprios pés, e quase cai escada abaixo, mas eu acabei me segurando no corrimão. Parei no final da escada ofegante. 

- Corre ! - Disse Luke atrás de mim. 

Nem pensar que eu vou sair correndo de novo. Então eu sai andando normalmente. Até que o Luke parou do nada. 

- Vamos logo ! - Ele gritou. 

- Caralho ! - Reclamo comigo mesma e volto a correr atrás dele. 

Em pouco tempo estamos na biblioteca.

- Aqui está ! - Digo me segurando no balcão da biblioteca. 

Odeio correr. Não é legal. Merda. 

Respiro e inspiro até tudo voltar ao normal. Ficar cansada também não é legal. 

- Ei - Disse uma voz atrás de mim. 

Dou um grito de susto. 

- Ethan ,meu deus , quer me matar ! - Coloco a mão no coração. 

Ele deu uma risadinha mas logo voltou a falar. 

-  É que o professor faltou e eu queria ver se você queria pegar a matéria de quando você não estava. 

--------------------------------------------------------------
Oi meus amores! Passei um tempo sem postar nada ! Desculpa, é que eu realmente estava sem tempo. (Muito "tempo" nessa frase)
Mas me contem um pouco sobre vocês!! Bem eu....eu cai hoje na escola, na aula da educação física, brincando de polícia e ladrão na arquibancada . Muito lindo -só que não - E ta doendo a minha perna ainda ... 

Bem, aqui estou eu ! E vocês aí. E se vocês gostaram, já sabem né, amoras ??? 

Um grande beijo.. 
- I$A
Enviado do meu iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo