OFTB- 3 - one of the boys

Não sei onde me veio à força de vontade final, mas eu estou aqui. No lugar onde eu deveria estar, pelas palavras de Mandy, Melissa e minha mãe. Não sei de quem foi a palavra final, mas uma parte de mim realmente queria estar, enquanto a outra queria se manter na sua zona de conforto. 

Algumas horas antes.
Acordei com o meu irmão me acordando ao lado da minha cama. Não foi algo agitado, ou barulhento, ou qualquer coisa que você imagine quando se fala que seu irmão de cinco anos te acorda de manhã cedo, no meu caso foi algo como algumas balanceadas no meu corpo, e algo sutil como um "Acorda mana!". 
Esfreguei os olhos encontrando dois olhinhos azuis me acompanhando do meu lado junto com um sorriso brincalhão. Isso não era incomum, e eu adorava. 

— A mãe disse que é para vocês descerem, para comer! — Ele disse antes de sair correndo do meu quarto apressadamente. 

Meu ato depois desse foi acordar Mandy antes de desceremos para comer. Era terrivelmente triste ser o meu último dia, ou melhor, meus últimos minutos com Mandy antes dela voltar para casa. 
Não podia reclamar do tempo que ela passou comigo, pois as coisas saíram perfeitas, tendo nenhum planejamento. Saímos sábado sem nenhum lugar como objetivo, enquanto ficamos domingo em minha casa, segunda eu consegui colocar Mandy dentro da escola comigo, e o resto da tarde passamos na casa de Melissa, e percebi uma pequena olhada de Ethan quando acabaram falando que eu tomei a decisão de fazer teste para líder de torcida, e talvez seja por isso que eu acordei meio nervosa nessa terça. 

—Não vai comer mais nada, filha?  — disse minha mãe do outro lado da mesa. 

Neguei enquanto olhava para o meu prato, a qual ainda tinha metade das comidas que eu tinha colocado. A verdade era que eu realmente estava nervosa, mesmo conseguindo treinar um pouco esse final de semana, coisa que provavelmente era bem pouca comparado as outras garotas, mas isso querendo ou não, já me ajudava.

Remexi o chá com a colher dando mais um gole, e em seguida o deixando na mesa. Eu não conseguia comer mais nada, e isso tudo era culpa do nervosismo misturado com uma ansiedade para que chegasse logo, coisa que eu achei que não iria sentir por essa ocasião. 

— É melhor irmos! — disse apontando para o relógio na parede — Não só por mim, mas sim, por Mandy! 

Ela assentiu enquanto dava um sorriso carinhoso. 

Pegamos suas coisas e colocamos dentro do carro e logo em seguida seguimos em direção ao aeroporto, onde nos despedimos, coisa que eu sempre acho difícil, mesmo sabendo que não é um 'adeus' eterno e que iremos nos ver novamente outro dia, mas eu nunca gostei, e toda vez era como se estivesse roubando doce de criança. Tão rápido, mas tão cruel. Sendo que a criança era eu. 

Seguimos para o colégio, onde uma pequena aflição começou a correr pelas minhas veias. 

— Boa sorte, querida — disse minha mãe antes de eu descer do carro, a qual eu respondi com um sorriso e um "obrigada" . 

O horário que eu menos , ou talvez mais queria que chegasse, chegou mais rápido do que eu pude imaginar, e quando eu vi já era três horas e eu estava colocando o uniforme de educação física. Shorts de malha. Blusa. Tênis. E meu cabelo estava amarrado em um rabo de cavalo e minha mão suava frio.

— Ei, calma! Vai dar tudo certo! — disse Melissa massageando meus ombros enquanto estávamos paradas no ginásio. 

Rodinhas se formavam com algumas meninas que conversam de assuntos aleatórios. Sentei junto com Melissa e seu grupinho, conhecia pouca daquelas garotas, e a maioria eu tinha apenas visto pela escola, ou nos jogos, mas nunca chegado a conversar.

A treinadora chegou com a jaqueta da escola e roupa de ginástica. Com o seu rabo de cavalo alto e um apito pendurado no pescoço. 
Ela começou com um pequeno discurso sobre líder de torcida e um pouco de como seria os testes. Eu podia perceber o nervosismo de algumas garotas, como também a calmaria de outras. Logo após ela começou a chamar uma por uma em ordem alfabética para o início dos testes individuais. 

Fui uma das primeiras, o que eu não sabia se era bom ou ruim, mas apesar de tudo eu iria dar tudo de mim.

O primeiro dia em si não foi tão difícil, talvez causou mais nervosismo que o segundo, principalmente por ter que fazer tudo sozinha. 

No segundo dia meu grupo era o de Melissa, o que me deixava um pouco mais confiante, como também eu seria que dar tudo de mim novamente também para não desapontar o grupo. 
Era uma coreografia. Fizemos a série de movimentos mais juntas do que poderíamos, mas isso seria visto com a treinadora , e sua assistente, e eu precisa torcer que iria passar, mas a resposta sairia apenas no outro dia.. 

  



-------
Oie gente 🖖🏻
Coloquei o meu irmão na história! Kkkkk... Não aguentei, desculpe...  Bem eu e o meu irmão temos 12 anos de diferença, e nosso relacionamento é como o da Agatha... E seu irmão, a qual não tem nome... Ainda.. Kk

Enviado do meu iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo