OFTB- 8 - I kissed a girl

Dei um giro que combinava perfeitamente com a música, mas foi apenas nesse momento que eu percebi que estava do outro lado da sala, perto de uma escada que levava ao segundo andar, e perto de algumas garotas que faziam algo mais do que apenas conversar, como também outras que faziam algo mais do que apenas se beijar, sem vergonha alguma, como se estivessem a sós entre quatro paredes invisíveis. 

Me perguntei que horas seria o jantar, sabendo que não teria. Minha mente estava confusa, mas foi entre esses delírios que achei Michelle novamente do outro lado, dançando levemente, suave e com um toque de sedução, até quando uma garota segura o seu quadril, e as duas começam a dançar juntas para um lado e para o outro. 

Percebo que estou parada quando sinto um beijo no meu pescoço e uma mão que aperta a minha bunda. 

— Venha se juntar a nós! — disse uma garota sussurrando no meu ouvido. 

Me virei e foi aí que percebi o cheiro mais que enjoativo de cigarro, perfume doce de mais, e mais um cheiro que eu não conseguia decifrar, mas o conjunto em seu todo estava me deixando com ânsia, e eu não podia mais ficar ali. 

— Preciso ir! — Pronunciei antes de subir correndo a escadaria. 

O segundo andar era bem mais calmo que o primeiro. A música ainda estava muito alta,  mas querendo ou não estava mais baixa, e era difícil de encontrar alguém ali, mas quando encontrava, inapropriado era a única coisa que eu conseguia pensar, como também achei alguns garotos que com certeza foram levados escondidos, pela simples proibição de garotos na festa. 

Eu continuava procurando uma das sacadas que tinha visto do lado de fora, que consequentemente eu já tinha achado uma, mas sua porta estava fechada. Mas entre ali e aqui eu finalmente acho uma aberta, totalmente escancarada. O quarto estava com a sua luz apagada e as cortinas dançavam com o vento que vinha do lado de fora. 

Fui indo devagar pelo quarto, meio pelos cantos. Parecia muito bom para ser real. O ar puro quero dizer. Escuto alguns passos e paro, e quando olho para trás duas ou três garotas saem em disparada pelo corredor, logo em seguida vou em direção à porta e a fecho, procurando alguma chave na porta para tranca-la, mas não havia nenhuma. Nesse momento vejo uma silhueta se mexer na sacada, acho que estou delirando, mas da mesma forma dou um passo para o lado mais escuro do quatro, encontrando um copo de algo qualquer, provavelmente vodka, mas eu a tomo de qualquer jeito. Não sei mais o que estou fazendo. 

Solto a respiração que até então estava guardando até a mim, e finalmente sigo em direção a sacada. Sinto o frio do corrimão ao mesmo tempo que fecho os olhos para sentir o ar puro, até a fumaça chegar no meu nariz e eu simplesmente começo a tossir, logo após abrindo meus olhos, vendo uma garota rir ao meu lado. 

— Quando você entrou ? — Pergunto logo após a tosse cessar. 

— Eu sempre estive aqui! — Ela deu de ombros dando mais um trago no seu baseado. 

Olhei para ela enquanto ela olhava para o nada. Seu cabelo ela comprido, liso, e de um escuro que quase se camuflava se não fosse pela luz da lua. Seus olhos de um azul piscina tão claro que se envolvia com o cinza. Cílios longos e boca de cor de cereja, seria estranho se eu falasse que queria prova-la ? 

Ela tinha o meu tamanho, mas estava menor por estar com todo o seu peso apoiado no corrimão da sacada. A garota deu mais uma risada antes de pronunciar: 

— Vai ficar olhando por mais quanto tempo? 

— Desculpe! — suspirei ainda um pouco tonta. 

— Não se desculpe, não ligo! — Ela virou o seu rosto para mim e deu um pequeno sorriso — Você.. você gostaria de experimentar? 

Fiquei em silêncio por um tempo. Como ela sabia que eu nunca.. , mas antes de eu terminar qualquer pensamento ela aproximou o seu corpo do meu. 

— E só puxar e soltar.. É fácil, não tem o que explicar — Ela riu mais uma vez e eu sorri. 

Então ela o colocou na minha boca, e eu puxei e soltei, como ela disse, soltando toda a fumaça para cima. E com a mesma vontade que ela veio , ela se foi para o outro lado da sacada novamente dando uma pequena balançada no cabelo e um sorriso. 

Eu não sabia se aquilo era certo, ou se aquilo era errado, mas eu a queria naquele momento, eu a queria tanto. Isso não significa que eu estava apaixonada, nem nada disso, eu só queria testar, eu só estava curiosa com isso, pois garotas são tão beijáveis, e ela chamou minha atenção. Eu não planejava aquilo, aquilo nunca foi minha intenção, não sou assim normalmente, mas eu parecia estar tão corajosa com o álcool em minhas veias, e garotas.... Garotas são tão beijáveis com peles macias e lábios vermelhos, estava difícil de resistir enquanto ela sorria para mim do outro lado, eu precisava toca-la. 

Comecei a andar até ela, enquanto isso ela se desencostou da parede. Eu não sabia seu nome, mas isso não importava. Ela mordeu o lábio, e eu passei a língua sobre os meus. Ela seria o meu jogo de experimentar , apenas algo normal da natureza humana, um beijo, algo inocente. 

Então quando eu cheguei perto ela jogou fora o baseado e me puxou pela nuca e nós nos beijamos. Eu senti o gosto do seu brilho de cereja enquanto nossas língua se entrelaçaram, e no momento seguinte sua mão não estava mais em minha nuca e sim descendo pelas minhas costas, enquanto a minha brincava em sua cintura. Pareceu tão certo, como também pareceu tão errado, mas eu estava amando aquilo e simplesmente não me importava. 

Minha cabeça estava confusa, e em um momento eu pensei em Ethan, como também desejei que ele não se importasse com aquilo, em outro momento eu esqueci dele,  no momento seguinte a garota me empurrou para dentro do quarto e me jogou em cima da cama logo após voltando a me beijar. Isso não é o que garotas boas fazem, não é como elas devem agir... Mas também... eu nunca disse que era uma garota boa. 




-----------------------------------------------------------
Hey guys 
Aí está o esperado beijo !!! 
Quem achou que a Agatha iria beijar a Barbara levanta a mão? 

E sabe, é nesses capítulos que você pensa " tudo puta"  kkkkkkkkkkkkkkkkkk ~risos~ kskshsjdjdj 



E se você é homofóbico e não gostou dessa cena Oh to nem aí




E é século 21 meu amor , se eu quiser que a Agatha seja lésbica e fique com uma menina no final eu faço ! Beleza ? 
#IsaRevoltada 

Queria compartilhar esse meme :



E até a próxima... Beijos e abraços.   Gossip girl... Mentira 
 Mas vocês viram 13 reasons why ? 
Ps : se não , assistam.... Série maravilhosa <3 

Participem do meu novo projeto #Happy16BirthdayIsa que está disponível no meu perfil... 

Bye 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo