fora dos limites - 11

- Quem ? - perguntei apertando involuntariamente a mão de Luke que estava sobre a minha 

Ele apontou o dedo para a janela , atrás de todos nós . Virando vejo uma garota pendurada por um corda no pesco balançando para um lado e para o outro . Seus olhos escuros penetravam nos meus . Fechei os meus olhos por um segundo e quando os abro a janela já estava fechada . 

- É melhor a gente não ficar aqui - disse Savannah saindo e olhando para trás ao mesmo tempo .

Concordamos e então saímos de lá e fomos para qualquer outro lugar . E eu fui para o meu quarto , precisava descansar , de tudo . 

XxxxxxxxxxxxX

Acordei no outro dia com o meu despertador . Levantei e percebi que Brianna estava deitada olhando para o teto com uma cara de pavor ,o que me fez lembrar que o que a gente viu ontem era real ! . 

- Tudo bem ? - perguntei fazendo ela se virar para mim . 

Ela concordou . 
Então eu fui até o banheiro e tomei um banho quentinho . Então eu coloquei uma calça jeans . Uma blusa mais larga azul . Uma jaqueta preta . E um coturno preto . Fiz uma maquiagem básica e então eu fui até a cozinha , mas fiquei parada lá . A janela ainda estava fechada , e eu sabia que o corpo não estava mais lá , mas era estranho e ao mesmo tempo apavorante estar lá , e ainda não tendo ninguém lá . 
Sai correndo para a dentro da cozinha . Peguei algo para comer e então fui até na sala . 

- Vocês também resolveram comer aqui ? - falei olhando para o grande números de pessoas que estava comendo na sala . 

Eles concordaram . 

- Bom dia , dorminhoca ! - disse Noah olhando para Brianna que estava vindo até a gente . 

- Oi - ela falou vindo e sentando ao meu lado . 

Ela roubou uma torrada do prato da Savannah que a olhou com um olhar mortal que me fez rir . 

Então alguém bate na porta 

- Eu atendo - disse Liam saindo e indo para a porta . 

Fui atrás , afinal eu realmente estava curiosa para saber quem era . 

Ele abriu a porta e deu de cara com policias . 

- Precisamos de todos vocês na delegacia - disse um policial em um tom de voz firme . 

Olhei para trás e percebi que todos estavam ali . 

- Tudo bem - disse Liam um tempo depois - vamos , gente - ele olhou para trás e então sai do apartamento .

Fomos atrás dele que já foi descendo as escadas . Parei por um segundo , aquela cena ainda passava e passava na minha cabeça . Alguém segura meus ombros firmes por trás . Virei o meu rosto devagar e vejo Luke . Me viro para ficar de frente para ele . 

- Aquela cena não sai da minha cabeça ! - falei devagar me lembrando de ontem a noite 

- Já passou ! - disse ele me puxando para os seus braços 

Concordei . 

- É melhor a gente ir - Falei olhando para a escada que agora estava vazia . 

- Porque não vamos de elevador? - ele disse olhando para cima .

- Pode ser ! - falei dando de ombros . 

Subimos e fomos até o elevador . Quando ele abre eu vejo Caleb . Ele abre a boca para falar algo , mas acaba fechando sem falar nada . 

- Oi - falei baixo quando já estávamos dentro do elevador . 

- Oi - ele diz ao mesmo tom de voz que eu falei , mas ele estava olhando para as minhas mãos , que estavam de mãos dadas com o Luke . 

Descemos o resto do percurso em silêncio . 

A porta do elevador abriu e nós saímos . 

- Te vejo por aí ! - falei sorrindo e saindo correndo para alcançar o pessoal . 

Ele me respondeu com um sorriso , e então foi embora . 

XxxxxxxxxxxX

Chegamos na delegacia e então fomos direto para a sala de espera . Logo eu me deparo com a Evelyn sentada junto com outras pessoas . Ela logo me vê e sorri para mim . Não devolvo o sorriso , então alguém me puxa para sentar e eu acabo me distraindo com outra coisa . 

- Evelyn Synom ! - diz um policial aparecendo na porta . 

Ela se levanta e deixa a sua bolsa com a garota que estava ao seu lado . 

- Se prepare ! - ela diz em um tom de voz muito baixo em quanto passa por mim . 

Gelei . O que ela iria fazer ??
Logo me veio na cabeça as suas palavras :" Você ganhou apenas dessa vez , Alecia , mas não se esqueça que isso não vai parar por aqui " . 

Logo eu sinto uma mão no meu braço . Me viro rapidamente . 

- Calma - diz Naomi ao meu lado . 

Fiquei olhando para ela ainda um pouco assustada . 

- Eu conheço ela - diz Naomi um tempinho depois , 

- Evelyn ? 

- Não , a garota que morreu ! 

- E porque não falou isso antes ? 

Ela ficou me olhando em silêncio . 

- Não sabia .... 

Ela não acabou a frase , mas eu não estava ligando , pelo menos não nesse momento , estava tensa demais . 
Logo um cara aparece e ele é Naomi começam a se beijar . Reviro os olhos . 

- Da para ir em outro lugar ?? - falo em um alto . 

Os dois me olham e dão uma risadinha , mas então saem da minha vista . 

Me encosto na cadeira e fico pensando no nada . 

- Alecia Collins ! - diz alguém me chamando . 

Abro o olho e vejo o policial na porta , e a Evelyn entrando na sala e com um sorriso na cara. 
Me levantando e vou até ele. 

- Sou eu - falei e então ele me levou até uma outra sala
Enviado do meu iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo