OFTB - 5 - one of the boys

A partir do dia do beijo diversas garotas me viram como uma ameaça dentro da escola. 

Ao em vez de me ver como uma amiga que iria ajudá-las a ficar com os garotos, o que particularmente já estava ficando muito chato, agora elas me viam como uma inimiga local, o que era mais ridículo ainda. 


Desde semana passada recebi perguntas de que eu estava namorando, a qual eu respondi com um belo 'não', também de como era um beijo do Ethan, se elas ainda tinham chances com ele, ou quem tinha tomado a iniciativa do beijo, além de algumas que apoiavam e diziam que formaríamos um belo casal, ou outras que reviravam os olhos enquanto eu passava, a qual eu respondia com o mesmo.

Agora eu teria duas opções, me jogar ao encontro de Ethan, ou ficar na minha e ver o que vai acontecer. Pode parecer estupido, mas eu resolvi ficar na minha, como se não ligasse para o beijo, apesar de que cada vez que eu vejo o Ethan parece que mil borboletas resolvem fazer a festa no meu estômago, mas eu não podia, como ainda não posso, me entregar tão rápido a ele. O fato que eu o conheço , como conheço muito bem esse tipo de garoto, ele pode ser o meu melhor amigo, mas eu ainda tenho medo de eu me iludir, ou fazer a coisa errada. Esses garotos podem parecer difícil de se chegar até eles, pelo simples fato de serem pessoas difíceis de se apaixonarem, o que pode ser uma situação extremamente complicada para saber se ele gosta de você de verdade ou se é apenas mais um caso. 

O meu medo era ser apenas mais um caso. Mais uma a qual ele apenas beijou. Sem nenhum significado. 

Alguns dizem que isso pode dizer ao contrario pelo fato dele ter me procurado nesses últimos dias, e ter agido de um modo diferente.  

Isso literalmente me fez ficar observando os fatos e refletindo por horas. Foi algo que me fez perder o sono, e também não me deixar prestar atenção na minha série preferida. Mas o que eu decidi foi ficar na minha, pelo menos por um tempo, sem me entregar a nada. Me fazendo um pouco de difícil, para ver o que ele faria. Para ver o que aconteceria. 

A verdade é que nesses últimos tempos eu me aproximei muito das garotas do time de líder de torcidas. E meu próximo final de semana ja estava comprometido, com uma das suas festas anuais, a qual era escondida dos alunos, como também da escola, e do comitê das líder de torcida, apesar de todas as lideres de torcidas serem convidadas, juntamente com outras de outras escolas. O motivo de tanto segredo ninguém me falou, só pediram para não comentar com ninguém. Mas isso pelo menos fez minha cabeça esquecer um pouco da situação Ethan mais beijo, o que era ótimo. 

Agora só faltava eu escolher uma roupa, e convencer a minha mãe para poder ir, o que pelos meus cálculos, não seria muito difícil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo