fora dos limites - 3

Resultado de imagem para kailee morgue gif
Tivemos que ir com dois carros até a festa, o que é bom ,pois eu não fui com aquela chata.
Não demoramos muito para chegar na festa. E uau , ela ta incrível .
Mas logo todo mundo se separou , e como eu estava entretida nos meus pensamentos acabei não vendo .
Sai correndo para procurar algum deles , mas eu acabei batendo em alguém .

- Olhe por onde anda , meu..

Não consegui terminar a frase pois eu percebi que eu havia batido em um garoto , mas não era um garoto qualquer , era tipo um Deus Grego . Parecia um Ian Somerhalder da vida . 

To babando . 
Pera , Alecia , o cara vai saber que você gostou dele !!
Não vai saber não .
Vai saber sim.
Fica quieto subconsciente !! 

- Desculpa - ele disse .

- É...é....bem.....tudo bem - falei me enrolando.

- Qual é seu nome ? - ele perguntou 

- Alecia ! - falei 

Caramba , cade o ar ????? 

- Então , Alecia , como posso me falar com você ? - ele me pediu dando um sorriso maravilhoso .

-Pode ser agora , mas aqui está o meu número ! - falei entregando um papel com o meu número .

Porque eu tenho um papel com o meu número ? Bem , é porque eu troquei o meu número , e como eu sou super esquecida com certas coisas eu resolvi anotar ! Sim , eu resolvi anotar em um papel ! E ele estava atrás da minha capinha ( entre meio a capinha e o celular ) 

- ela precisa ir agora ! - disse alguém me puxando para um canto .

Luke .

- Caramba , porque fez isso , Zé mané ???- falei olhando para ele .

Ele ficou apenas me olhando e não falou nada . 

- Meu querido , eu falei com você - falei tentando me soltar , pois ele estava me prendendo na parede .

Ele ainda não fala nada , e nem me soltava . E então eu escuto um barulho super alto .
Olho para o lado e é a Evelyn , e ela tinha caído de uns 2 degraus !! 
Comecei a rir que nem uma louca . Luke começou a rir também . 
É sério , o que tem na cabeça ?? Ah verdade não tem nada ! Bem ela caiu ou porque tava já bêbada demais , ou pelo super gigante salto que ela estava usando, ou o seu vestido tava apertando suas tripas e ela pow , ou sei lá o que a lacraia resolveu fazer , mas foi engraçado foi ! 
Então uns carinha foram ajudar ela . Logo ela virou o rosto para nós , e ela estava chorando ??? 
Luke parou de rir , mas eu não . 
Então ele deu um tapinha - super hiper fraco - no meu braço .

- Eu acho que foi sério !! - ele disse olhando para Evelyn sair

Parei de rir .

- Como você ousa tocar e bater no MEU BRAÇO - falei 

- Achei que você iria falar algo da Evelyn - ele falou olhando para mim E AINDA ME SEGURANDO .

- Ah sim - falei fazendo uma pausa - ela merecia .

- Eita Lecy - disse ele pegando no meu braço e me puxando para onde estavam levando a Evelyn .

A Evelyn estava mancando e chorando . Será que foi tão grave assim ? 

Então Luke finalmente me solta .

- Obrigada por me soltar , homem - falo indo dentro da festa de novo 

Ele me puxa de novo .

- Você fica aqui - ele disse fazendo uma pausa - vou chamar o resto .

Então ele mandou uma mensagem para as pessoas.

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX 

Bem agora estamos no hospital ! Sim , tivemos que vir no hospital , pois a menina caiu 2 degraus , e o pior é que ela quebrou o pé dela por isso .

- Eu não estou me sentindo muito bem ! - disse Brianna deitando com a cabeça no meu colo.

E sim , Brianna estava super bêbada . 

- Levanta dai , ou senão você pode vomitar no meu vestido - falei colocando a sua cabeça para o lado , ficando no outro banco do hospital .

- Aquilo é um salchicha ? - ela perguntou rindo .

- É um bode ! - falei ironicamente .

- Aquele bode tem cara de salchicha ! - ela disse dando umas gargalhadas muito estranhas.

Chamei um médico que estava por ali.

- Tem algo para ajudar essa criatura ? - falei apontando para Brianna , que estava brincando com a luz 

Ele deu uma risada .

- Cara , eu to falando sério ! - eu falei logo em seguida tirando o meu braço que Brianna havia puxado.

Ele deu outra risada.

Ta brincando com a minha cara ??? 

- Tem sim ! - ele disse indo para algum lugar do hospital .

Então ele voltou com uma caixinha de remédio .

- Esse é o ...

- Não quero saber o que é o remédio , só me dê - falei interrompendo

Ele me deu a caixinha , e eu dei o remédio para Brianna .

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Logo depois de um tempo a Evelyn chegou de muleta e com o pé engessado ! 


Ta ok! E agora com quem eu vou ? No carro da bêbada ? Ou no carro da chata ? 
E não , não deixaram colocar as duas no mesmo carro , pelo simples fato que acharam que a Brianna poderia bater da Evelyn . 
Perai , pensando bem , da para ir a pé ? .....não , não , muito trabalho , vou no da bêbada mesmo !

Chegamos na faculdade , e aí estava o problema , como iríamos entrar ?? 
Tinha um pequeno muro onde pulamos para ir para festa , mas o fato é que uma recém se machucou e está com o pé engessado , e a outra não enxerga nem um palmo a sua frente , e ainda quando a gente pergunta ela diz que ta sóbria !! 

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX 

Tivemos que andar um tempão para achar um muro bem menor . Mentira . Eu não tava agüentando andar mais , então sai correndo e pulei o muro ali mesmo . Savannah foi fazer a mesma coisa , mas eles a seguraram . 
E agora eu já estou no apartamento . 
Entrei correndo . 
E sim , havíamos deixado a porta aberta . 
E então eu fui direto no meu quarto . 
Tirei meu sapato e meu vestido , e coloquei um pijama . Logo fui no banheiro e lavei meu rosto . Não iria dormir de maquiagem nem que o duende chegue no meu quarto me dando um balde de ouro , pensando bem se fosse o duende ....

Não terminei meus pensamentos e alguém estava tocando a campainha .
Essas criaturas esqueceram que a porta ta aberta ?? 
Tocou de novo .

- Ta aberta - gritei do meu quarto .

Não ouvi passos , nem conversas .
Então toca de novo.

- Oh caralho - reclamo comigo mesma 

Vou até na porta e a abro e me deparo com um ...segurança ?

Enviado do meu iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo