LYDF- 7 - gêmeas e corações partidos

- Como assim você não sabe onde Emily foi ? - Effy perguntou quando eles voltaram para o tumulto. 

- A gente sabe onde ela esta, só queremos tirar ela de lá ! - Katie revirou os olhos apontando com a cabeça para cima do palco. 

A ruiva estava dançando loucamente, rebolando juntamente com uma loira de cabelos curtos. Ela não estava bem, havia bebido muitas doses de alguma coisa a qual nem se preocupou em pedir o que era. Emily estava delirando loucamente. 
Ela logo pegou o microfone que estava em cima de uma das bancadas. 

- Eu te amo, Naomi ! - A ruiva puxou a loira para perto dando um grande beijo em sua boca. 

O povo foi a loucura gritando e fazendo o maior fervo, fazendo o DJ entrar no clima também, e fez Emily apenas sorrir enquanto a loira a olhava estranho. 

- Eu não sou nenhuma Naomi ! - A loira falou em seu ouvido. 

- Pare com isso ! - Emily a puxou novamente mas dessa vez tentando tirar a sua blusa. O que fez a loira a empurrar com força. 

- Merda ! - Katie exclamou passando apressadamente e bruscamente pela multidão, chegando ao palco e puxando a irmã para fora daquilo tudo. - O que você tá fazendo, idiota ? 

- Apenas estou me divertindo, coisa que parece que você não faz mais ! - Emily tentou se soltar dos braços da irmã a qual apenas a segurou com mais força. 

- Sua louca ! - A loira gritou enquanto passou pelas duas. 

Katie ainda olhava para irmã a qual o olhar acompanhava a loira que estava siando furiosamente. Emily finalmente se acalmou, mas seu corpo amoleceu, e algumas lágrimas saíram de seu rosto, ela finalmente entendeu o que aconteceu. 

- Não era Naomi... Nunca mais vai ser ela ! - Suas lágrimas começaram a sair com mais facilidade a fazendo soluçar. 

O peso do seu corpo simplesmente caiu em meio dos seu choros, fazendo Katie abraçar a irmã como se fosse uma criança que havia se perdido dos seus pais. 
Katie no começo não entendia e não gostava pelo fato da irmã ser lésbica, mas no final acabou entendo e a apoiando. Sabia que Naomi era tudo para ela, mas ela havia ido para sempre, o que não era nada fácil para a garota. 

- Eu a amava - Ela disse em seu ouvido. 

- Eu sei ! - Katie olhava para Pandora que dançava com Thomás alegremente. Os dois formavam um belo casal. Ela se perguntava se arrumaria alguém para ela. Alguém que a amasse. 

//

Effy estava parada na frente da porta do banheiro masculino fazia um bom tempo, e não tinha nenhum sinal de Cook sair de lá. Ela suspirou e resolveu entrar, dando de cara com Cook desmaiado no chão do banheiro sujo com sangue saindo de seu nariz e sua boca suja. 

Ela correu atrás dele procurando desesperadamente pelo seu celular. Quando o achou não pensou duas vezes para quem ligar. 

- Oi, preciso de uma ambulância urgente para o festival ! Para o banheiro masculino perto das bebidas - Ela quase gritava no telefone, estava preocupada demais, e sua mão já estava tremendo. 

Não sabia como iria tirá-lo daquele lugar. Não queria o deixar sozinho. E não tinha forças suficientes para poder tirá-lo dali sozinho.

Um garoto de um pouco mais de 1,90 entrou pela porta, não se espantando com a presença da garota no banheiro masculino, mas sim dando um meio sorriso para ela. 

- Me ajude a tirar ele daqui ! - Ela gritava arrumando Cook em seu colo. 

- Apenas se você transar comigo ! - Ele se abaixou passando as mãos por trás do corpo garota da garota, a qual tirou as suas mãos antes que pudessem chegar em seus seios. 

- Não , idiota  !! - Ela pronunciou rapidamente puxando Cook para mais perto dela. 

Quase de imediato alguns homens e algumas macas apareceram, também não deixando o rapaz com segundas intenções tentar fazer qualquer coisa com Effy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo