LYDF - 11 - dopados

-Tem certeza que não quer , Panda ? - Thomás perguntava novamente pra a garota enquanto Effy fazia a divisão do pó entre eles. 

- Sim, Thomás eu tenho certeza,pode fazer entre vocês ! - A garota estava cansada de responder a mesma pergunta, ela não queria voltar a fazer o que não a fazia bem, e não entendia por que os amigos continuavam com os maus hábitos. 

Eles dividiram as pequenas carreiras de pó para que pudessem inalar, e logo após uma garrafa de vodka os esperavam. 

Eles faziam isso por medo. 
Medo do que poderia acontecer, o de seus próprios sentimentos. Medo de ficar sozinhos, ou de fazer escolhas erradas. Medo de diferentes maneiras, mas eles ainda tinham medo, e faziam isso para poder fugir da realidade, e escapar de alguma forma desses medos que os assombram. 




O DJ tocava muitas musicas fazendo as pessoas dançarem sobre a lua e as luzes neon. Todos estavam vendo as coisas girarem e ecoarem de um jeito bom, menos Pandora que estava se divertindo por que queria.

Thomás passou por trás da garota girando até chegar na sua frente. Ele não sabia que música que estava tocando, a única coisa que sabia é que a conhecia de algum lugar. 

- O que você acha de sairmos desse lugar e irmos para um lugar mais calmo ? - Ele perguntou no ouvido de Pandora que concordou ligeiramente. 

Panda não apenas gostava de Thomás, e sim, o amava, e sabia que o mesmo sentia a mesma coisa por ela. Eles haviam se casado apenas no civil a muito tempo , e fizeram uma pequena comemoração casual, antes mesmo de Effy sair de Bristol.



Emily estava sentada em um canto perto do bar. Ela não estava fazendo nada. Não estava dançando, bebendo e nem dormindo. Ela apenas observava as pessoas passarem de um lado para o outro. Estava desanimada, muito ao contrário da sua irmã que estava dançando loucamente na pista de dança, ela abaixava, rebolava, sem se incomodar com os olhares para cima dela, mal Emily sabia que uma parte de Katie apenas fazia isso apenas para chamar atenção.

- Ei garota, o que está fazendo sozinha !? vem aqui com a gente ! - Um garoto de cabelos escuros e estatura mediana tirou Emily de seus pensamentos deprimidos para chamá-la para ir junto com ele e seus amigos. 

A garota negou dando uma pequena franzida na testa. 

- Não seja sem graça , venha !- O amigo da direita insistiu novamente. Eles apenas não queriam deixar a garota sozinha no festival, não tinham más intenções, pelo ao contrario, queriam vê-la bem. 

Emily suspirou mas acabou aceitando a proposta se juntando com eles. 

- O que vamos fazer ? - Ela perguntou se sentando em um dos bancos vagos. 

- Que tal um desafio de shots ? - Um moreno perguntou já chamando a garota que servia as bebidas. 



Effy caminhava pela uma das árias com menos gente do festival. Seu ouvido dava um zumbido estranho da música alta, mas isso era o que a menos incomodava. O que realmente a incomodava era não poder ver alguém. Cook. 

Ela tomou o último gole da garrafa de vodka que estava em sua mão e continuou andando para a direção do nada. 

- Ei gatinha ! - Uns garotos que estavam sentados à alguns metros a chamaram. Mas Effy apenas olhou de canto de olho e voltou a andar para lugar nenhum. 

- Ei, Eff ! - Uma voz masculina a chamava do outro lado . Ela se virou imediatamente , conhecia aquela voz . Mas era apenas a sua mente brincando com a realidade. 

- Cook ! - Ela falou com o rapaz um pouco longe dela . Mas ela não conseguirá alcançado.. Pelo menos não naquele lugar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo