LYDF - 3 - derrotada

- Diga para ele se ele não me der o que me prometeu as coisas vão ficar feias ! - Ele disse apertando fortemente os seus ombros.

- Ele quem ? - Effy perguntou secamente tentando se soltar. 

Ele a puxou fortemente para mais perto dele enquanto ela se batia para sair de seus braços, até alguém a puxar por trás , dando uma bela empurrada no garoto. Effy olhou para o lado vendo James Cook que a protegia para que não acontecesse nada. 

- Cara, não toque nela assim ! - Ele dizia enquanto passava os seus braços na frente da garota como um sinal para que ela se afastasse dos dois. 

- Você precisa me dar algo ! - O garoto dava de dedo na cara de Cook a qual não estava gostando muito da história. 

- Eu já te dei o prometido ! Não se intrometa em coisas que você não sabe, tudo bem ? - Ele se virou e foi vindo na direção de Effy mas o garoto logo o empurra. 

Cook se vira rapidamente e dá um soco na cara do garoto , a qual não se contenta e vai para cima dele com o mesmo golpe . Algumas pessoas começam a parar ao redor para ver a briga, enquanto os mais corajosos tentam separar os dois. Muitas pessoas acabam ficando na frente de Effy, que logo precisa dar uma volta pelas pessoas, para que pudesse ver o que estava acontecendo.

Cook faz um sinal para que ela saísse daquele lugar, mas Effy recusa .

- Vai! - Ele grita para ela enquanto um homem um pouco mais alto o segura por trás - Vai...

Ela logo ia recusar, mas decidiu fazer o que ele pedia, voltando para o caminho de antes. Logo ela acha Tony parado na frente da porta do banheiro feminino.

- Conseguiu falar com ela ? - Pergunta calmamente. 

Ele faz um 'não' com a cabeça mas ela logo consegue ver a sua irritação, como se Effy tivesse estragado tudo. Talvez deveria ter ficado quieta na dela. 
Tentou abrir a porta, mas ela estava trancada. 

- Michelle , sou eu ! Deixa eu entrar ! - Effy falou em um tom alto para que Michelle pudesse escutar depois de dar três fortes batidas na porta. 

- Saia ! - Ela grita em meio de soluços a qual Effy poderia escutar pois estava muito perto da porta. 

- Precisamos conversar. - Ela encosta a cabeça na porta suspirando;

Ela logo olha para Tony que estava ao seu lado. Ele negou com a cabeça saindo e indo em direçãoa multidão. Ela passa o seu olhar para o nada, mas logo a porta foi destrancada revelando Michelle com os seus olhos inchados de choro em meio de soluços. Effy então entra dentro do banheiro e a porta é fechada novamente. 

-Por que , Eff ? Por que contar para ele ? - Ela andou um pouco mas logo parou e se encostou em uma das paredes deslizando até chegar ao chão. 

- Achei que você já tinha contado ! - Effy logo vai indo em direção a Michelle que continua chorando.

- Mas eu não contei, tá ? - Ela balançou a cabeça - Eu apenas não sei ! 

Effy se abaixa sentando ao seu lado, observando o que tinha ao seu redor. O banheiro até que estava limpo e tinha as suas principais cores de preto e cores fortes neon. Tinha umas cinco divisões para as pias, e a mesma coisa para os vasos sanitários. 
Elas deviam ter ficado um bom tempo em silêncio, apenas com o som do choro de Michelle e a música abafada que vinha de fora. 

- Por que não contar ? - Elizabeth quebrou o silencio olhando para a garota ao seu lado. 

Ela apenas negava com a cabeça, talvez na esperança de tirar alguma lembrança ou algo de sua cabeça.

- Eu não sei se Tony é o pai ! - Ela apertou os seus braços em suas pernas e passou o seu olhar para Effy. Derrotada por ter prendido isso apenas para si própria por um longo tempo - Três meses atrás, uns 5 dias antes dele me pedir em casamento tivemos uma noite ótima, mas no outro dia tivemos uma briga feia e boba , e eu acabei indo para um bar . - Seu choro acelerou novamente - Eu estava bêbada e drogada, eu não sei o que aconteceu, eu só me lembro de acordar no meio de dois homens e uma mulher. 

Elizabeth concordou sem saber se realmente queria concordar com aquilo. Colocou a mão em seu braço na intenção de acalma-la, mas ela realmente não sabia o que falar ou o que pensar. Tony era o seu irmão e queria apenas o bem para ele. Mas Michelle apesar de todas as coisas também era sua amiga. 

- Calma - Ela a abraçou a qual logo foi retribuída com o abraço, com Michelle chorando em seus ombros - Talvez nada aconteceu e seja coisa da sua cabeça. 

- Eu não sei ! Eu não sei - Ela sai dos braços de Effy a olhando espantada - Só não conta para ele, Eff ! Por favor , não conta para ele !   - Ela segurava a mão da garota enquanto a olhava esperançosa. 

Effy acinte se levantando do chão gelado. 

- Vamos falar que você teve um surto ou algo assim - Ela a ajuda a levantar e as duas vão na direção da pia para que Michelle pudesse lavar o rosto. 

Ela passa água em seu rosto e Elizabeth a observa enquanto ela se acalma. 

- Me desculpa ! - Ela coloca o seu cabelo enrolado atrás da orelha e passa o seu olhar para Effy.

- Não precisa ! -Nego, mas seus pensamentos estavam em Cook. O que ele havia aprontado?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo