LYDF- 9 - Wow

Pandora estava jogada na cama de Effy, enquanto Katie fumava janela a fora e Emily perambulava pelo quarto. Passava das duas e meia da tarde quando Effy saiu do banheiro enrolada em uma toalha de banho. 

- O que vocês estão fazendo aqui ? - Ela arqueou as sobrancelhas olhando para as suas amigas espalhadas pelo seu quarto. 

- A gente vai sair, se arrume! Não pode ficar nisso por causa do Cook , ele vai ficar bem , sua mãe ligou para o hospital ! - Katie falou sem tirar os olhos do garoto que passava pela frente da casa da Effy, ele provavelmente era mais novo, mas olhar não matava ninguém, principalmente olhar para alguém bonito. 

- Eu não estou em nada assim pelo Cook ! - Effy foi rapidamente até o armário pegando a roupa que iria colocar. 

Katie revirou os olhos, assim como Effy, ela sabia que isso era mentira. Effy ainda gostava de Cook, e isso parecia aumentar a cada dia, o que era estranho para Effy, pois ela tinha medo, ela tinha medo do amor, de amar. Mas ela não poderia ficar calada para sempre. 

Effy começou a se trocar na frente delas, afinal eram amigas. 



No andar de baixo uma figura loira conversava com a mãe de Effy. Cassie havia chegado uma semana antes para o casamento de Tony e Michelle.

- Você sabe quando Tony e Michelle chegam ? - Cassie perguntou sorrindo. 

-Eu não sei, mas acho que eles não vão demorar - Anthea devolveu o sorriso olhando para a garota a qual estava bem diferente da última vez que a havia visto. 

-Wow..

- Você quer alguma coisa, Cassandra ?... Água, um chá talvez ? -Anthea falou tentando quebrar o silêncio entre as duas. 

- Não, obrigada ! - Cassie sorriu um pouco desconfortável com a conversa silenciosa. 



Alguém havia tocado a campainha da porta da frente, mas quem acabou atendo foi a Effy , que logo sorriu olhando para Sid. O garoto estava com cara de mais velho , e não usava mais aquelas tocas ridículas. Ele ainda estava com um óculos no rosto, e com uma roupa básica, calça jeans, tênis é uma blusa com um desenho estranho. 

- Oi , Effy ! - Ele sorriu para a irmã do amigo, fazia tempo que eles não se viam. 

- Oi, Sid ! - Ela devolveu o sorriso - Tony não está. 

- Eu sei, ele e Michelle estão no carro - Ele apontou para o um dos carros estacionados na frente da casa. Tony estava sentado no banco da frente tentando achar algumas música , enquanto Michelle olhava para a sua barriga pensando no futuro do bebê, era estranho, mas era a verdade, ela estava com um ser vivo dentro dela, o que a deixava levemente alterada às vezes. - Eu vim pegar a Cass ! - Sid completou, olhando para Cassie que estava um pouco atrás de Effy e suas amigas. 

Cassie e Sid haviam se casado faziam um pouco mais que um ano. Fizeram uma festa pequena, convidando apenas algumas pessoas, totalmente diferente do que Tony e Michelle iriam fazer.

- Tchau , Effy ! - Cassie pronunciou antes de sair da casa me se juntar com o casal dentro do carro.

-Tchau! 

Logo após a loira sair, Katie passou por Effy a puxando para fora de casa. 

- Vocês pelo menos sabem para onde vamos ? - Emily falou antes que qualquer uma desse mais um passo. 

- Eu sei de um lugar ! - Effy sorriu lembrando vagamente do lugar. Ela havia ido com a Cassie a muito tempo atrás, mas a pessoa a qual ela tinha ido pela primeira vez se chamava Julie, era uma amiga antiga e fazia muito tempo que ela não a via , haviam perdido o contado no 1º ano do ensino médio . Talvez fosse o lugar que ela estava procurando. 

- Então vamos ! - Katie indicou como óbvio. 

Então as quatro saíram apressadamente pelas ruas de Bristol, afinal o lugar era longe e provavelmente teriam que pegar o ônibus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo